02 fevereiro 2012

Vinte Terrestres a Bordo de Neptuno


Ellen superou-se no sentido de obter esta transcrição para nós dentro de poucas horas da gravação.

A transcrição Grener discute a sua vontade de levar um grupo de cerca de 20 Terrestres a bordo de sua nave-mãe, Netuno. Será este Sábado a viagem de dez dias para as estrelas – ida e volta!

Se isso não acontecer, você pode enviar meu e-mail para o Himalaia. Se isso acontecer, então vamos divulgar. Os governos do mundo tiveram sua chance e agora é a nossa vez de empurrar o assunto para a frente.

Uma hora com um Anjo
30 de janeiro de 2012
Com Grener de Ashira, Presidente do Conselho Intergalactic

Graham Dewyea: Olá, e bem vindos a Uma Hora Com um Anjo, um programa de rádio semanal com Linda Dillon, o canal para o Conselho de Amor, e Beckow Steve, editor do Cenário 2012, que irá fazer perguntas. Hoje temos Grener convidado especial do Ashira, de Netuno, o Presidente  do Conselho Intergaláctico. Então, com isso eu vou passar a você Steve.

SB: Muito obrigado, Graham, e boa noite, Grener.
Grener: Boa noite, e obrigado por este convite surpreendente e deliciosa para falar com as pessoas do mundo.

SB: Obrigado por terem vindo. E, senhor, como é que me dirijo a vós? Porque você é o Presidente do Conselho Intergaláctico, e parece um pouco estranho para mim estar dirigindo-me a você como Grener. Como posso tratá-lo, por favor?

G: Eu gostaria que você me chamasse Grener.
SB: Tudo bem.

G: Eu gostaria que todos vocês me chamassem Grener.
 
SB: Okay.


G: Sim, eu sou presidente do Conselho Intergaláctico, que é a minha honra e título para o momento. Mas nós sabemos que estas coisas vêm e vão. Mas eu serei sempre Grener. Antes de ser presidente deste Conselho Intergaláctico, eu era Comandante e Chefe das Forças Unified das Galáxias do exterior, que você  entende de  frotas de estrela. E as pessoas ainda me chamavam Grener. Então eu ficaria honrado se você o fize-se  também.

SB: Muito bem, senhor. E você está em Netuno, mas Netuno em nossa dimensão não parece ser capaz de suportar vida, tanto quanto eu estou ciente. Que dimensão você está a falar para nós a partir de lá?

 
G: Eu estou a falar com você deixe-me dizer, encontro-me convosco na quinta dimensão e sétima dimensão. Estou a partir das dimensões XI e XII. Agora há muito tempo, muito, muito tempo atrás, havia uma forma de vida em Netuno, e tem sido um dos meus lugares favoritos para sempre. Mas é também uma referência ao nome do meu navio, o navio em que resido e tenho residido durante um tempo muito longo, e que é chamado de Netuno.
Muitas vezes você vai sentir um de nós, muitos de nós como você, chegou a conhecer seus irmãos e irmãs estelares e diferentes membros do Conselho da forma como Intergalactic, você vai saber que somos chamados pelo título de nosso navio, porque tem sido nosso lar. Então sim, nós podemos viajar inter-dimensionalmente. Isto não é problema. E isso é exatamente o que fizemos na verdade,  viajar para a Terra. Então aqui estamos.
 
SB: Bem, obrigado, senhor. Estou correto em assumir que você pediu para vir resolver questões de nossos ouvintes esta noite, tem algo que você deseja discutir com eles?
G: Eu quero que eles comecem a compreender mais conscientemente o que está a acontecer no quadro maior. E, sim, eu tenho uma mensagem para seus ouvintes. Seria agradável para você, se estivéssemos a começar com uma pequena explicação do Conselho Intergalactic? Porque eu não acho que isso é algo que todos os seus ouvintes e leitores estão familiarizados.
 
SB: Por favor, senhor.
G: Eu faço isso porque existem muitos paralelos a esta situação que está ocorrendo agora na Terra. Dezenas de milhares de anos atrás, muitos de vocês se lembram das guerras intergalácticas. E se você não se lembra, então isso é uma dádiva, por isso não é nada para ser realmente lembrado com carinho.
Foi uma época de grande devastação, da destruição, uma época em que muitas das situações e paradigmas que se tornou tão prevalente em seu planeta de Terra, de Gaia, foram abundantes durante muitos universos. A guerra teve seu preço. E muitos planetas, e, claro, tudo sobre eles, foram destruídos. E havia muito caos e ódio, a intolerância. É o que provavelmente, você pensaria como genocídio.
E assim o primeiro Conselho Intergalactic foi formado. E eu acrescentaria que essa é a forma em que está sua Organização das Nações Unidas, e até mesmo o seu campeonato mais cedo das Nações, foi modelado depois. Para isso não é um conceito novo, você sabe. Durante muito tempo, eu diria milhares de anos, as feridas da guerra levaram muito tempo para cicatrizarem. Mas os combates pararam, e pararam de assassinar. O derramamento de sangue parou. E assim o que aconteceu foi a construção de tolerância e compreensão entre pessoas de diferentes galáxias - de universos diferentes em alguns casos.
E então, o que começou como mera tolerância, tornou-se reconhecimento, a valorização inter-cultural. Nós desenvolvemos maneiras de resolver as diferenças e diversidades de apreciar sem ter que recorrer à violência. Esse foi o objetivo principal, no que chamamos os primeiros anos, era que a guerra e a violência uns contra os outros terminassem.
Mas ela cresceu e floresceu. E sim, para isso temos muito a agradecer ao nosso amado Arcanjo Miguel, pois ele foi fundamental em ajudar-nos com grande parte desta empresa.
 
[Pausa para fechar a porta para excluir ruídos.]
Eu não acho que o cão é de Sirius. [Sirius significa "estrela do cão."]
O que aconteceu com o nosso Conselho Intergalactic é que ela se tornou uma forma de reciprocidade, de compreensão, de cooperação, de comércio, da ciência, da medicina, da cura. E chegamos a honrar e respeitar nossas diferenças. Nós crescemos, do mesmo modo que toda a gente sobre a Terra está crescendo e mudando.
Agora, treze de seus anos atrás, a Terra foi convidado a tomar o seu lugar à mesa, para tomar seu lugar na plena adesão com o Conselho Intergaláctico. E marcou a vinda de idade para a Terra. E naquele tempo o que aconteceu é que procurou entre o que você pensaria em como líderes políticos.
Anúncios foram dados, os convites foram emitidos. Mas aqueles que aceitaram o convite, e o ser primário que se senta na mesa com a gente, como o representante da Terra e como chefe de sua delegação, é Wakanataka [Wakan Tanka Nota: Wakan Tanka é Lakhota para o Grande Espírito ou] Grande Mistério. E ele é um ser muito antigo  e repare que eu não digo 'spirit', pois ele é o ser que pende aqueles que cuidavam do fogo conselho de Gaia.
E durante esse tempo de início e as boas-vindas do seu planeta a este Conselho Intergaláctico, houve também uma mudança de que tende este fogo conselho de Gaia, por sempre ter sido seres da Terra antiga. Agora já não é assim, pois alguns deles têm se unido a nós, e alguns dos seres a nossa estrela seus irmãos e irmãs estelares  tendem agora e ver  a chama ao longo da vida,  o fogo do conselho, o coração de Gaia. Então, houve uma grande transição que ocorreu.
Agora, nós não queremos dar a impressão de que tudo isto foi feito em um nível espiritual. Os sócios deste Conselho passou a ser visto e aceito como uma honra, mas também como uma responsabilidade muito real.
Não havia políticos  o que você poderia pensar em como político - líderes daquela época que foram preparados para avançar, para anunciar a adesão, o que você pensaria em como divulgação, e para realmente entrar na plenitude da participação no Conselho, o que teria significado e isso significa, por sinal  a plenitude de partilha, do comércio.
Agora, as frotas que pairam acima do seu planeta  e há muitos,  eles estão relacionados a nós, porque todos estes seres, todas estas culturas todos esses planetas, todas estas galáxias têm representantes ao Conselho. Mas não os controla ou procurar controlar as diferentes frotas. Mas a regra de cooperação em toda a totalidade do território do Conselho Intergaláctico, por assim dizer é de paz, e de cooperação, de não-agressão, da não-violência - e de amor. Estes são os nossos princípios orientadores, e estes são princípios que temos aprendido ao longo de milhares de anos para pôr em aplicação muito prática.
Agora, você está presente à mesa. Meus irmãos e irmãs da Terra, que estão presentes nesta mesa. E nunca houve verdadeiramente  bem-vindo um funcionário. Então essa é a primeira coisa que eu gostaria de fazer hoje à noite, é acolher a todos e a cada um de vocês. Sim, vocês são cidadãos da Terra, vós sois filhos de Gaia, mas também são nossos irmãos e irmãs do amor. E nós nos posicionamos perto de você para participar, para ajudar, para ajudar não, não como a ajuda externa, mas como iguais. Como iguais.
E esta é a coisa que tantos no planeta, e em especial aqueles em situações políticas que estão tão ansiosos para manter o poder, eles não percebem, não somente nós viemos em paz, chegamos e pedir para ser tratados como iguais. Nós não temos projetos  e vou falar em nome das frotas bem nesta matéria. Não temos necessidade de seus recursos. Nós não precisamos de sua generosidade, não precisamos de sua comida, nós não precisamos de sua água, não precisamos de seus minerais, que não precisamos ou não procuram ter qualquer coisa que está na Terra. E nós certamente não queremos sempre impor a nossa vontade, nossas crenças, ou nossos pontos de vista sobre o colectivo. Mas o que nós queremos fazer é compartilhar nossos pontos de vista, para compartilhar nosso conhecimento.
Agora, nós temos feito isso através deste Conselho e através de sua participação  porque você não foi ausente, você estava bem representado  e tivemos acordo, o que você às vezes pensa em como [plantas?], E nós começamos a compartilhar intergaláctico e conhecimento  de estrela galáctica em seus sistemas de informação, na sua tecnologia, em que você pensa de  como a medicina e cura, em sua cultura e sua música, nos sons muito que os seus ouvidos são capazes de perceber.Mas é tempo. É por isso que eu venho hoje à noite. É por isso que eu fui empurrando, aqui e ali. Solicitamos respeitosamente para todos os terráqueos, para todos os seres humanos, para todos os irmãos e irmãs de Gaia a reconhecer a sua participação neste Conselho e reconhecer-nos, seus irmãos e irmãs das estrelas. Você está em um rápido espaço de muito tempo, e vocês estão ouvindo que a partir de quem é antigo, aquele que pensa em termos de milhares de anos. E nós sabemos  nós ouvimos em sua transmissão, bem como você sabe, e por isso sabemos  esta ampla discussão em torno do tempo e datas. Nós não estamos pedindo um encontro. O que estamos pedindo é neste dia e nesta hora de cada um de vocês a reconhecer não apenas a nossa presença, mas a sua presença conosco, que possamos nos mover sua participação neste Conselho, neste Conselho Intergaláctico, para o próximo nível.
Nunca houve a intenção que você seja um sócio minoritário. Não temos parceiros junior. Estamos ansiosos para ajudar. Que sabemos sobre a Ascensão e que sabemos sobre mudança. Mas o que estamos realmente bom em é o amor. E é isso que queremos compartilhar com você. E não podemos entender por que alguém poderia dizer não.
Se você tem suspeitas e medos, vamos falar sobre eles, e vamos resolvê-los  com a mediação, com a comunicação, e com o coração aberto. Nós não apenas viajamos por todo esse caminho, nós não nos  posicionamos e levar o Conselho ainda, por todo este caminho, para simplesmente ser observadores. Nós fomos os observadores do que tem sido  transpirar em seu planeta por um tempo muito longo. E realizamos o próprio planeta Gaia, em uma bolha de rosa para muitas e muitas décadas, assim como o eixo de suas calotas polares que queriam mudança, elas foram mantidos intactos. Quando os oceanos queria dividir lado, eles foram mantidos intactos.
Mas isso foi mesmo removido, porque você se formou. Você tem assumido a responsabilidade por si mesmos e para o seu amado planeta. Mas por que você deseja sentar-se sozinho? Você é um, e vocês são parte de uma galáxia magnífica, mas há muito mais. Então é hora de cada um de vocês  começar a divulgação.
Sim, vá em frente, Steve.
SB: Você tem trazido muitos temas que eu tenho vontade de abordar com você. Nós humanos, também estmos ansiosos para a divulgação, e estamos ansiosos para encontrar você. E então eu tenho um pedido a fazer-lhe. Eu não tenho certeza se você já sabe o meu pedido, ou sabe que eu estive planeando fazer um pedido de vocês. Você tem consciência disso?
 
G: Eu sei que você tem pensado muito diligentemente sobre como esta oportunidade de união pode acontecer. E eu estou com você nesta diligencia
 
SB:  Obrigado. Oh, muito bom. Bem, aqui está o meu pedido.
Os governos estão arrastando os pés sobre a Divulgação, e muitas vezes nós os indivíduos pensamos bem, não há nada que possamos fazer. Mas há de fato algo que podemos fazer.
Pedimos-lhe para receber 20 de nós, para nos levar a bordo de sua nave-mãe, para nos apresentar ao Conselho e ao Ashtar e outros de seus oficiais, talvez até para nos levar em uma viagem a Sirius ou o Pleiades ou Netuno ou Arcturus e em seguida, retornar para a Terra para que possamos fazer a Divulgação de ponta de lança. Você aceitaria essa proposta?

 G: Sim. Sim eu faço, em nome de todo o Conselho Intergaláctico e sim, faço isso em nome das Forças Unified das Galáxias Exterior, e que incluem o Comando Ashtar.
 
SB: Obrigado.
G: Já pensou em quem gostaríamos, porque muitos de vocês já foram, consciente e não[isto é, inconscientemente], a bordo de nossos navios de nossa frota. Mas seria mais adequado que você fosse visitar a nave-mãe. E gostaria de sugerir a você que o Netuno é um belo, um belo navio. E o que sugeriria também, que 20 seria um mínimo. Mas sim, vamos ... vamos ... eu vou te ajudar, minha equipe vai ajudá-lo a coordenar isto.
SB: Tudo bem. Obrigado.  Eu ficaria mais feliz em ter mais a se juntar a nós. Agora eu tenho certeza que você sabe que nós discutimos vários formas. Nós discutimos de Divulgação e do Programa da Abundância, você e nós convivemos muito com a palavra 'logo', e eu acho que a maioria das pessoas são um pouco cautelosas em fazer planos que poderiam acontecer "em breve". Podemos, por favor tem uma data definida de  começar esta viagem, para que possamos planear?
G: Nós podemos fazer isso na sua linguagem porque estamos sempre em alerta máximo, você sabe, podemos fazer isso basicamente, de imediato. Vamos tocar os seres humanos que sabemos que são [bem posicionados, que estão no topo dos 20 que Steve escolheu]  e nós vamos deixá-los saber quem são eles, que são os melhores posicionados. Então o que quero dizer com isso é que nós vamos pedir aos que não teriam qualquer hesitação em cima do retorno de se sentar com a mídia e a criação de uma presença credível. E assim sim, vamos começar isso imediatamente. Assim quando dizemos 'imediatamente', não precisam ser confundidos. Podemos começar já dentro desta semana.
SB: Tudo bem. E para o benefício das pessoas que podem estar envolvidas - Eu já falei com 20 pessoas do então 20 do total  poderíamos dizer que a viagem terá início no sábado?
G: O sábado é um dia bom ....
 
SB: O sábado é um dia bom? Tudo certo. Então vamos preparar para isso, e vamos supor que você vai incluir outras pessoas ...
G: Sim, e certifique-se que as famílias são deixadas para que eles não temam o fato de que seus entes queridos tenham desaparecido.
SB: Tudo bem.
G: Ele acabou de tirar umas férias, umas breves férias.
SB: É verdade. E eu acho que será a melhor contribuição para a divulgação de que nós como seres humanos, podemos fazer.
G: Você sabe, nós fizemos algo muito parecido há muito tempo. Para diferentes quadrantes, e particularmente quadrantes que tinha sido devastada pela guerra. E uma vez que tive a experiência muda-los permanentemente,  eles se tornaram os maiores defensores da paz e cooperação. Então não se surpreenda quando você vir [Arcanjo] Michael também  no caminho.
SB: Eu vou ficar feliz por ver Michael.
G: Sim. Ele está sempre feliz em ver você.
SB: Obrigado. Aqui está uma pergunta - Eu queria discutir isso com você logo de caras para  não sair fora do tempo. Talvez eu pudesse agora voltar a uma pergunta, e isso é que o nosso bom amigo Adamu da Mônada Pleiadiana disse que a divulgação não vai acontecer até depois da Ascensão, e que o serviço-a-outras forças aqui não são capazes de fazer a Divulgação acontecer. É uma estimativa correcta?
 
G: Não. Não, não é completamente correta. Não se esqueça que agora existem milhões de seres que são ascendentes. Por isso, é melhor colocar que não poderia acontecer, talvez até a porta da Ascensão estivesse aberta, mas a porta está aberta. E assim é a nossa.
 
SB: Então, a ... então a mensagem que temos ouvido do Arcanjo Miguel e Sanat Kumara e outros que a divulgação vai acontecer  é aqui a palavra temida - "em breve" é mais precisa que a mensagem de que isso  vai acontecer até depois da Ascensão . Isso está correto?
 
G: Isso é correto. Ela já está em andamento.
 
SB: É muito bom.
 
G: Caso contrário eu não estaria sentado aqui, maravilhado como ela, é eu não estaria sentado aqui tendo esta conversa deliciosa com vocês.
 
SB: Sem dúvida. Quais os obstáculos que estamos enfrentando no momento da divulgação?
 
G: O maior obstáculo  é um que eu tenho tentado abordar em minhas observações iniciais a todos,  eu gostaria que esta mensagem podesse  ir muito longe - é que não temos uma agenda agressiva. Agora, você sabe e Michael se referiu também na semana passada para alguns dos uns, behind-the-scenes ajustes que vêm ocorrendo com relação a uns, Armamentos Militares. Agora, vamos fazer mais um backup. E a propósito, sempre houve observadores de seu Conselho de Segurança Nacional como parte da delegação da Terra. Portanto, não é que eles não estão conscientes do que está acontecendo, e totalmente envolvidos também.
Há setores de sua sociedade que estão entrincheirados na crença de seu poder. E que o poder, e como eles manipularam os padrões de pensamento e padrões emocionais, tem sido através do medo. De modo que, este melhor exemplo é se você voltar para a guerra fria, onde houve atritos e medo de tal forma, que uma ogiva nuclear seria lançada sobre a sua escola se certas coisas não foram cumpridas. E este foi um jogo que foi muito popular, e muitos, muitos participaram. Agora, aqueles que tiveram esse tipo de poder e às vezes é militar, às vezes é financeiro, esses são os dois maiores obstáculos  e eles não querem dar [para cima] o que eles pensam que ainda têm. Agora, a ironia disso é que eles pensam que têm. E porque acho que eles têm, eles também são capazes de enganar os outros a pensar que eles têm. Que não é realmente o caso.
 
Agora, não tenho desejo de criar o medo ou a situações de ameaça, porque o que acontece  e não importa se foi em Sirius ou na Terra as pessoas se tornam reativas, defensivas. Então essa é a última coisa que queremos fazer.
Mas quem está no poder agarra. E agora você pode dizer você tem uma expressão, segurando-se pelas suas garras, ou a pele de seus dentes  que é exatamente o que está acontecer. É por isso que estamos empurrando o envelope. Eu sei querido irmão, que vocês  estão ansiosos, animados e desejam  esta abertura. Mas nós também. Nós queremos ajudar, queremos observar, queremos ver o que vocês constrói-em, que se pareça com amor.
Sim, há mudanças dimensionais e mudanças de paradigma, mas o que realmente queremos para testemunhar e participar onde são bem-vindos, é ver como vocês constrói-em com amor. Porque este é um modelo. Esta será a mudança de muitos universos. Assim os obstáculos, os maiores obstáculos são simplesmente aqueles  e é um obstáculo humano que estão agarrados a falsas ilusões do seu próprio poder, ou o poder de sua nação, uma crença equivocada de que há homens por trás de cada arbusto em dança, e que eles devem defender até a morte. Que é uma maneira muito antiquada e ultrapassada de viver. E mais importante, não é mesmo uma boa maneira de viver. Não é uma maneira alegre de viver.
 
Que a falta de alegria, o peso desses sistemas de crenças é o que tem a expectativa de vida abreviada humana. Você não foi construído apenas para durar várias décadas! Então, esses obstáculos podem ser varridos como poeira, e eles podem ser levados pelo compartilhar de provas concretas, sim, mas também pela fixação de entendimento.
 
SB: Tudo bem, obrigado. Pouco antes de continuar com as perguntas... Eu não quero sair fora do tempo e não  esquecer de fazer-lhe estas perguntas muito curtas. Quanto tempo as pessoas vão ser afastado daqui? Quantos dias você prevê?
 
G: Não se esqueça que nós viajamos muito rápido!
 
SB: Na verdade, eu estou ciente disso. [Risos]
 
G: Agora, para que haja uma acomodação, porque há algumas considerações físicas que precisam ser levadas em conta. Mas não, você não vai ficar  doente nas viagens espaciais, que serão tomadas de cuidados. Nós temos tomado cuidado desde  a um longo, longo tempo atrás. Você pode antecipar a dizer cerca de dez dias.
 
SB: Dez dias? Tudo certo. E o que eles precisam ter com eles?
 
G: A sua escova de dentes. Isso é uma piada. [Risos]
 
SB:[risos] O que mais?

G:Eles não precisam levar muito. Ea pick-up (viagem)vai ser bastante rápida.  Levar o que é significativo para eles. Sabe que nós temos ferramentas de comunicação, podem trazer a sua própria. Sim, eles vão trabalhar a bordo, se é uma revista ou um Ipad ou uma câmera. Mas também devem trazer as coisas que lhe trarão conforto, porque você estará em um ambiente estranho. Agora o navio é muito confortável, deixe-me tranquilizá-lo. Mas você vai estar em um ambiente muito diferente. Vai ser incrível. Ele vai ser fenomenal. Mas vai ser estranho. Então tragam o que os conforta. E se isso é o seu pijama de flanela, podem trazer isso e, se ele é o seu urso de pelúcia ou o seu rosário, podem trazer também. Trazer o que vos conforta e levar fotos de vossa família.
 
SB:Tudo bem. Será que precisamos levar coisas para 10 dias, para vestir, para higiene ou ... como ....?
 
G:Não, nós temos formas de limpeza logo que você entra pela  porta.
 
SB: Ok, isso é muito bom. E como devemos vestir - nos informalmente, ou mais formalmente?
 
G:O que você vai encontrar a bordo do navio é que tendem a permanecer em uniforme, mas quando estamos de folga, eles tendem a ser muito casuais. Trata-se de conforto, por isso não pode haver fatos, sem vínculos. Traga um moletom, traga roupa confortável e traga o que você chama de tênis.
 
SB: Você está descrevendo a minha roupa favorita, então está tudo bem comigo. E como poderei transmitir os nomes para você dos vinte ou pouco mais, porque eu prevejo que vou pegar alguns que telefonam. Provavelmente, esta noite a partir de algumas  pessoas, como faço para saber os nomes para dar a  você?
 
G: Como público você quer este? Eu não quero suas casas ou de suas casas para ser assediado. Envio-os para Linda.
 
SB: Enviar-lhes Linda? Que tipo de arranjo que você gostaria de fazer-nos? Ou  não vamos estar falando com você antes da próxima semana.
 
G: Sim, você estará.
 
SB: Como é  Grener?
 
G: Você estará falando com a gente. Mas sim.
 
SB: Okay.
 
G: Quando você faz os preparativos , não se preocupe com pessoas que estão a ser  apanhadas.  Eles sentirem que  estão prontos para a transmissão no Sábado, é isso que vai acontecer.
 
SB: Tudo bem. Ok, isso ...
 
G: Então, o encontro dos nossos hóspedes terão lugar no sábado.
 
SB: Tudo bem. E eu estou presumindo que você tem tudo isso em mão. Nós não temos que nos preocupar com os detalhes.
 
G: Nós temos a capacidade, temos serviço de limusina. Eles são chamados de Bicicletas Espaço.
 
SB: Okay. Gee! Que forma tomam? Eles são como navios de pequeno porte?
 
G: Sim, isso está correto.
 
SB: Okay. Bem, isso é muito emocionante. Isto é muito, muito emocionante. Tudo bem,  por isso, temos cerca de 10 minutos, 15 minutos para terminar, e talvez eu possa lhe fazer algumas perguntas que os ouvintes enviaram, está tudo bem?
 
G: Eu ficaria honrado.
 
SB: Tudo bem. Primeiro de tudo, tem o prazo divino de Divulgação em si passou? 

G:Oh, sim. Passou á um bom tempo atrás.

SB: Então não significa automaticamente que você iria revelar. Então, qual é o significado do divino [prazo] dado que é passado? O que está  passando com o resultado?
 
G: É resultou em nós formulação de um plano onde nos seria capaz de antecipar o que nós pensamos que o ser humano faria por conta própria. Então você está testemunhando parte do que é hoje à noite. O que ele fez foi trazer para um lugar diferente, talvez uma forma mais assertiva de injeção, de energia para garantir que este veio a acontecer.
 
Nós realmente não nos preocupamos com os políticos, porque não são os políticos que se sentam à nossa mesa do Conselho. Ou não são os políticos da laia de como você acha dos políticos. Nós não nos importamos muito, e o Divino não se importa se os políticos anunciam o que já é conhecido em toda parte. O que temos se preocupava com o que tem sido, de fato, criaria mercadores do medo, para que  fizesse o caminho inverso. De modo que se a publicidade foi feita, eles diriam: "Estes são nossos inimigos, e devemos ativar nossas forças militares para combater aqueles que viram a governar-nos."
 
Agora, de preferência, sim, queríamos aqueles que respeitamos como a cabeça, os funcionários eleitos de diferentes países - o G-20 - para apresentar e dizer: "Temos um anúncio magnífico para fazer", e teria sido feito em um cenário muito unificado. Mas este poder subjacente, este desejo de manter o poder com silos de mísseis e controle monetário ficou no caminho.
 
Mas o Divino tem uma forma de nos ajudar sempre. Eles sempre têm definida  diferentes maneiras. Enquanto ele não cria o medo. Porque viemos em amor. Essa é a promessa que fizemos, não só para a Trindade, mas para nós mesmos. Que é o nosso compromisso de operar. 
 
SB: Tudo bem. Obrigado 

G: Há muitas espécies, muitas galáxias, mas o nosso compromisso é unificado.
 
SB: Isso me leva para a próxima pergunta. Ao invés de perguntar-lhes individualmente vou lê-los para fora para você, e você pode respondê-las coletivamente.
Alguns ouvintes querem saber quantos navios estão ao redor da Terra atualmente, por que eles não podem ser vistos. São todos tripulados por seres humanos galácticos? E por que é a Ascensão de interesse tanto para os outros?
 
G: Bem, a qualquer momento  eu não quero oprimi-lo, mas  há níveis camadas de navios. Você não pode vê-los todos, mas você vê muitos deles em seu céu noturno. Há quando você compilar o que poderíamos chamar de mother-ships com os navios da ciência, os navios de cura, os navios pequeno explorador, o que você pensa de como Bicicletas Espaço - oh, temos milhões de navios. Agora sobre a direito diretamente ? A pouca distância? Teríamos cerca de, oh, 16.000.
Estamos em rotação constante, embora existam alguns que nunca chegaram muito perto. Eles são tripulados por que você pensa como os seres humanos, seres humanos galácticos. Eu mesmo sou Hussian. Mas eu apareço como humano. Nós todos aparecemos como humanos. E certamente para o momento.
 
SB: O que é Hussian ...? O que quer dizer Hussian, Grener? O que você ....
 
G: Hussian é uma raça antiga. É uma raça antiga. Você está familiarizado com ele, você simplesmente não sabe disso. Nós olhamos, nós temos uma tendência a olhar, ainda que em forma humana, forma humanóide, muito gato.
 
SB: Tal como o...
 
G: Como a Hathor.
 
SB: Como a Hathor? Tudo certo. Obrigado.
 
G: Então, há muitos de nós. É sim, vamos todos sentir-nos  familiares. Agora, aqueles de vocês que vêm visitar com a gente, vão ter opções de ver muitos tipos diferentes de aliados. Mas a maioria de nós parece muito humano. Você está um pouco mais alto, talvez um pouco mais amplo. Mas não significativamente diferente.
 
SB: Será que vamos ter permissão para gravar fita e tirar fotos?
 
G: Sim.
 
SB: E se nós compramos gravadores e câmeras, ou você tem equipamentos a bordo que...
 
G: Oh, nós temos lotes de equipamentos que podemos emprestar-lhe, e dar-lhe, na verdade. Então você pode trazer o equipamento de volta também,  que lhes dará alguma coisa ao olhar para ele, não é?
 
SB: Oh, sim. Na verdade  sim. E seria compatível com nosso equipamento aqui?
 
G: Sim. Podemos fazer esses ajustes. Nós não temos nenhum problema em fazer isso.
 
SB: Por pensamento?
 
G: Não, pela tecnologia. Damos-lhe o que você pensa de como adaptadores.
 
SB: Tudo bem. Vamos estar na terceira dimensão, a quinta dimensão, sétima dimensão, a dimensão décimo primeiro?
 
G: Você não vai a décima primeira dimensão. Não vamos  é muito improvável que vão além do sétimo. Mas que também irá sentir e você terá uma experiência, uma terceira experiência física dimensional, mas vai mudar e você vai saber como é estar no quinto ou o sétimo. Ou no sexto, para essa matéria.
 
SB: Agora, um dos membros da nossa equipe disse que teríamos que tomar uma pílula, e eu sei de minhas leituras dos planos astrais que se uma pessoa viajou mais que eles foram colocados em um invólucro de protecção, etc. Existe algum processo como o que seriam tomadas para que possamos ser na dimensão quinto ou sexto ou sétimo?
 
G: O que nós fazemos é colocá-lo na primeira que você sintonizar nas câmaras de cura, e temos certeza de que tudo está em alinhamento de modo que você não estaria sofrendo os efeitos físicos. Você poderia sentir que está um pouco, às vezes, a luz dirigida. Mas podemos ajustar isso também. Na direção que você precisa. Nós não temos nenhum desejo que qualquer um de vocês  experimente um momento de doença.
 
SB: Tudo bem. Obrigado. Existe alguma coisa que eu não tenha pedido para as pessoas que vão nessa viagem deve saber?
 
G: Sim. Porque eu vi isso na minha própria energia, como eu disse. Eu costumava ser o comandante. Agora, quando você está prestes a embarcar em uma missão, seja ela um dia, uma hora, ou mil anos, você fica nervoso. Você começa um pouco ansioso e talvez até um pouco assustado tenso. Apenas respire. Nós nunca, nunca fazemos nada que possa colocá-lo,a qualquer um de vocês, em risco. Este é um passeio. Literalmente. Isso é algo que não fizemos em milhares de anos! [Risos]
 
SB: E só para os nossos ouvintes, quando você diz para respirar… respirar realmente quebra os padrões de medo, certo? Ao expandir o peito?
 
G: Sim.
 
SB: É por isso que nos dizem para respirar?
 
G: Mantenha a respiração. E nós sempre como o HALion, a meia-noite azul e ouro. Se você está assustado, chame o Michael para vir com você. Ele o fará.
 
SB: Wonderful. Obrigado, Grener. Estamos ansiosos para a nossa viagem com uma grande quantidade de antecipação. Obrigado por terem vindo aqui hoje e dirigir-se a nós.
 
G: Obrigado por ter-me aqui. Despedida.
 
SB: Farewell.

[FIM]
Tradução: Matéria Sublime

Sem comentários: