02 março 2012

ANTES DA ASCENSÃO TEREIS MUITO APRENDER


SaLuSa por Mike Quinsey 
 02 de Março de 2012

Vivei um dia de cada vez, pois nunca se sabe o que esperar quando há tantas mudanças prestes a ocorrer. Há poucas dúvidas de que os nossos aliados estejam a fazer grandes progressos em várias frentes, e que em breve podereis esperar ansiosamente por um período de acontecimentos explosivos. Já estais a ver o quão extensas foram as nossas investigações para remover indivíduos corruptos da fraternidade bancária, e o processo ainda não chegou ao fim. Portanto, como podeis ver, não se revelou apenas a corrupção, mas também os responsáveis por ela. Quando essas notícias forem divulgadas a todo vapor, surpreender-vos-eis com o número de pessoas que aparecerão com mais informações. Os avanços revelaram planos que envolviam triliões de dólares, além dos atos mais audaciosos e absurdos que visavam roubar esse dinheiro dos seus proprietários de direito. Pretendemos devolver esse dinheiro a eles, desde que tenha sido adquirido legalmente. Muito do dinheiro desviado veio dos cofres públicos, e trata-se de quantias astronómicas.

Não é de se espantar que vos haja sido negado o suficiente para as vossas necessidades, pois o dinheiro foi desviado para contas privadas e operações secretas. Estamos a colocar um fim nesses atos criminosos, para que as guerras possam ser consideradas algo do passado, e a paz mundial seja declarada. Para que possamos fazer isso, precisamos do apoio dos grandes governos, mas somente quando os indivíduos que não têm os vossos melhores interesses em mente houverem sido purgados. Estamos a trabalhar nesse sentido, e o caso contra eles está a ser preparado. De modo geral, trata-se duma questão de cumprir as promessas feitas, e infelizmente poucos deles as cumpriram.


Portanto, Queridos, é claro que sabemos do que precisamos para que possamos continuar, mas às vezes a tarefa é tão grande, que requer diversas negociações. Quando nós e os nossos aliados atacarmos, podereis vos tranquilizar, pois teremos coberto todas as possibilidades e certamente triunfaremos. Temos nos preparado bem para isso há muitos anos, e os nossos recursos abundantes garantirão o nosso sucesso. Um dos nossos principais trunfos é a nossa habilidade de ir aonde quer que desejemos sem que sejamos detectados. Isso significa que sabemos dos planos dos que pertencem às trevas, mas não significa que possamos interferir sempre. Há Leis Universais que governam todos os atos, e devemos observar o vosso direito de tomar as vossas próprias decisões, de acordo com o vosso livre-arbítrio. Embora isto possa ser difícil de compreender, o mesmo vale para os que pertencem às trevas. O que acontece geralmente é que abris mão do vosso livre-arbítrio, porque não vos opondes ao que eles indicam que estão prestes a fazer. A dualidade assemelha-se mais a um jogo do que imaginais, um jogo bastante sério. Porém, podeis começar a vos tranquilizar, pois a cabala e a sua organização sofreram uma grande perda de poder graças às nossas ações.

A Luz, que está sempre a crescer, está a tocar os corações de cada vez mais almas, e o despertar está a se espalhar por todo o mundo. Em todos os países, sem exceção, as pessoas estão a insistir que a verdade seja dita, exigindo que os seus representantes façam isso. Desculpas ou falhas não são mais aceitas como resposta, espera-se ação. Como já vistes nalguns países, isso resultou em grandes demonstrações. O povo falou e, no futuro, será ouvido. Aliás, a política que conheceis nunca mais voltará, e, na Nova Era, os que pertencem à Luz serão identificados e apontados por sua lealdade ao Criador e a todos os seres vivos.

Haverá uma abordagem mais espiritual em relação a tudo o que possa afetar a qualidade de vida. Até mesmo a religião terá de reavaliar os seus métodos e ensinamentos, para que possa ser vista como honesta sem escrúpulos e fiel à Luz. Muitas religiões passaram a utilizar a sua posição para ganhar poder e controle sobre os seus seguidores, e infelizmente utilizaram o medo para mantê-los no lugar. O fato é que não precisais de ajuda externa para compreender a verdade, pois ela está totalmente dentro de vós. Porém, seguistes o vosso próprio caminho, que algumas vezes vos guiou a pessoas que já haviam ido mais longe que vós, e que, portanto, puderam vos oferecer orientação. Todas as decisões feitas por vós podem ser verificadas intuitivamente, então encontrai uma forma de separar alguns momentos para isso. O problema é que às vezes as pessoas ignoram a sua intuição, caso ela não confirme o que realmente gostariam de fazer.

Tereis muito a aprender num intervalo bastante curto antes da Ascensão. Porém, será uma experiência proveitosa, à medida que absorveis a nova compreensão do propósito da vida, e percebeis que ela foi feita para ser uma experiência feliz e alegre. E mais, mover-vos-eis para um novo caminho, que vos introduzirá ao que podereis esperar depois da Ascensão. Afinal, retornar aos reinos superiores é a vossa intenção, e tendes trabalhado tanto para consegui-lo. Isso vem de forma bastante natural para vós, pois estais familiarizados com a ideia desde que começaram a viajar rumo à 3a dimensão. Sois almas dignas que provaram ser poderosas, tendo a habilidade de superar a escuridão.

A Federação Galáctica está tão contente com o fato de que finalmente estais a obter as provas da mudança, tantas delas que não há como negar o que está a acontecer. A nossa intenção de permitir que vejais as nossas naves com mais frequência aliviou a suspeita que alguns de vós tinham de que somos invasores em potencial. Mostramos por vários anos que, mesmo quando provocados, somos capazes de lidar com as coisas sem agressão ou ações brutas. A nossa abordagem sempre reconheceu o aspecto sagrado da vida, honrada e venerada por nós, pois todos os seres fazem parte do Criador. O mesmo aplica-se aos Illuminati, pois, apesar de toda a sua maldade, somos forçados a vê-los como almas de Luz, assim como os demais seres. A sua Luz pode estar fraca, mas ainda assim é possível voltar desse ponto à Luz total. O destino deles será decidido na Terra, mas a partir duma perspectiva espiritual, o que significa que eles serão tratados com misericórdia e compaixão.

Sou SaLuSa de Sírius, e, à medida que nos movemos à próxima fase do vosso caminho rumo à Ascensão, sentimo-nos muito privilegiados de ser os que se
 comprometeram a garantir que estivésseis completamente preparados. Será um momento maravilhoso, e gozareis de liberdades que nunca experimentastes em vossa dimensão presente. Não vivereis sob as condições atuais por muito mais tempo, e em breve ficareis impressionados com a velocidade das mudanças. Sede audaciosos e corajosos, e andai na vossa Luz com o amor verdadeiro que tendes e sois.

Obrigado, SaLuSa.


Sem comentários: