19 março 2012

APELO AOS SOLIDÁRIOS




Precisamos de Ajuda!

Boa Noite queridos amigos!

Estou aqui para lhes informar/pedir algo que se for do vosso interesse, irá nos ajudar bastante.

Eu sou o Gabriel, responsável por este blog (que é pessoal, meu), mas também faço parte de uma equipe internacional que gerencia/posta/divulga mensagens espirituais nestes devidos blogs, Mais ou menos 166 blogs espalhados pelo mundo.
A nossa equipe internacional trabalha da seguinte maneira:

Existem os Canalizadores (que recebem as mensagens dos irmãos espirituais)

Existem os coordenadores, que gerenciam todo o fluxo de mensagens espalhadas pelo mundo.

Existem os Tradutores para diversas línguas. Em cada país, tem um respectivo tradutor que traduz uma determinada mensagem para a língua do seu país.
E existem o Postem Team (grupo de postadores internacional.  Eu faço parte da equipe de postagens, e também dos canalizadores rsrsrs)

Bom, funciona assim, lhes darei um exemplo:
Um canalizador recebe uma mensagem de um determinado espírito... Tipo, um canalizador que mora na Inglaterra. Ele coloca a mensagem no papel e envia essa mensagem por e-mail para os coordenadores (Luísa Vasconcelos e Paula Mourato, ambas moram em Portugal)

Daí, elas enviam essa mensagem para os tradutores, espalhados pelo mundo...
Esses tradutores recebem essa mensagem, exemplo, em inglês, e a traduz para a sua língua local. Por exemplo: Essa mensagem é enviada para um Tradutor Espanhol, ele recebe a mensagem em Inglês e a traduz para o Espanhol.

Logo após a tradução, ele devolve essa mensagem para o Grupo, o Grupo de postagem...
Ai que entra a equipe de postadores. Os postadores ficam responsáveis por determinados blogs... Vou dar o meu exemplo; Eu sou responsável pelo blog Espanhol, do canalizador Mike Quensey, esse médium recebe mensagens de um espírito Chamado SaLuSa, toda  semana.

Ele recebe a mensagem, passa para o papel, manda por email para os coordenadores, que mandam para o tradutores, e eu fico no aguardo no meu email desta mensagem traduzida em espanhol, assim que a mensagem for traduzida para a língua/país que eu sou o responsável , eu pego essa mensagem e publico no blog em questão, o qual ficarei com loguim e senha, me confiados pelos coordenadores. Isto funciona para todas as outras demais línguas.

Estamos precisando de VOLUNTÁRIOS para nos auxiliar com este trabalho de Luz. Fico muito agradecido pela vossa atenção. Caso alguns dos caros amigos leitores queiram nos auxiliar, entrem em contato comigo pelo meu Email, Colocando o titulo do email “Voluntário para Postar”

Se interessarem, colocarei você em contato com as coordenadoras em Portugal, as quais irão lhe mandar um pequeno tutorial explicando o passo a passo das postagens... É muito 

simples. Aqui vai o meu email: biel_jaguar@hotmail.com

Ou me mandem mensagem pelo facebook (No mural)


Caso queiram melhores explicações, podemos nos falar por telefone (TIM), trocaremos telefone por e-mail, para evitar exposição...

Segue um link com um dos blogs que eu sou o responsável...


Obrigado pela atenção,

Gabriel - Raio Lunar


Célia

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Caro e querido Gabriel, grata por todo este trabalho maravilhoso que faz em prol de nossos irmãos maiores, estou sempre acompanhando todas suas postagens, ja lhe enviei o e-mail, e estou no aguardo e á disposição, lhe desejo PAZ, Amor e proteção das Hostes....JO