16 março 2012

Arcanjo Anael - 16.03.2012

A limpeza dos centros energéticos
basta para subir em vibração?


O fato de limpar o conjunto de suas ‘lâmpadas’ (chacras), de seus centros de energia não permite, por si só, revelar o que vocês são, senão isso seria muito simples.

Esta questão ilustra o medo que os habita, porque vocês se dizem que vão limpar, purificar, transcender seus chacras. Isso lhes evita olhar o medo.

Entretanto, o medo persistirá de uma maneira ou de outra. O único modo é cruzar o limiar de confiança e o limiar de consciência. Não há outra alternativa.

Isso nada tem a ver com os chacras. A ativação de seus chacras permite-lhes aproximar-se deste estado de abandono, mas o abandono é um ato não vibratório. É um ato de confiança e de consciência.

Eu não digo de nível de consciência, mas de integração da consciência, o que não é a mesma coisa. Vocês podem aceder a um conhecimento essencial. Vocês podem aceder aos mistérios do universo. Vocês podem conversar com uma entidade espiritual, qualquer que seja sua fonte, sua origem e seu nível.

Entretanto, não é por isso que vocês abrirão a mão dentro do frasco (caso do macaco).

O trabalho que é atualmente realizado no conjunto desta galáxia, e em momentos privilegiados, pelo Arcanjo Miguel, tem por objetivo aproximá-los o melhor possível e ao mais próximo possível deste estado de abandono, pela expansão de sua consciência, pela abertura para sua reconexão, mas, entretanto, são vocês que comandam sua mão, não nós.


Arcanjo Anael

Sem comentários: