04 março 2012

Comunicação Telepática, Pensamentos Palavras e Unidade - 04/03/2012





Neste mundo onde as energias agora estão em elevação, a palavra "telepático" está recebendo um novo significado. Tal como no mundo velho, "telepático" significa unidade, experienciar unidade com todos os seres, seja humano, animal ou vegetal.

Os pensamentos e as energias sendo utilizados são livremente transmitidos entre todos vocês e é aqui que o novo mundo e o velho mundo se tornam Um. Vocês conheceram o poder das palavras, agora vocês estão para conhecer o poder das energias. 

Energias e palavras, na verdade, são iguais, apesar de que, como com as palavras, elas podem ser traduzidas diferentemente por cada pessoa. Vocês podem encontrar isto nos debates que estão acontecendo entre vocês, como todos estão tentando encontrar definições para determinadas palavras, vocês tentam encontrar uma definição para determinadas energias.

Deixem estar, seja, deixem ir e entrem na unidade de cada palavra, de cada energia e vocês encontrarão o verdadeiro significado de porque não há necessidade de definir entre cada palavra, entre cada energia. O mundo está rapidamente mudando ao seu redor e alguns estão entre os mundos, pois eles sentem a mudança, mas não podem entrar na mudança ainda.

Há alguns que estão se movendo livremente entre ambos os mundos, tentando entender o que é diferente e o que é igual. Outros vivem em ambos os mundos e estão fundindo os mundos conforme eles se tornam mais perceptivos internamente. O velho mundo começou a perder seu controle sobre muitos de vocês e a sensação de estar perdido no tempo, não encontrar para onde se virar e estar sozinho às vezes tornar-se-á opressora.

Não importa o que os outros estão fazendo, não importa os que os outros estão dizendo, cabe a cada pessoa encontrar seu próprio lugar no mundo novo. O ponto de vista do mundo novo é aquele que vê o amor como a base para novas experiências surgirem, mas como o amor sempre foi a principal razão para vocês estarem aqui, muitos agora estão tentando encontrar novos modos de definir o amor no mundo novo e dentro do mundo velho. 

Se vocês deixarem de definir todas as palavras que são necessárias para descrever o sentimento do amor, vocês verão que a experiência do amor tem mudado e entrado numa frequência mais profunda chamada unidade. Nós não falamos sobre o amor, nós não descrevemos o amor, pois sempre foi uma parte da unidade e as palavras são inúteis dentro da experiência da unidade.

Em cada energia ou palavra há polaridade, dualidade, pois as palavras têm significados opostos e palavras contrárias. Nas energias há polaridade e dualidade, pois vocês as experienciam como frequências que são traduzidas dentro da polaridade e da dualidade. Vocês podem ver isto traduzido em seu mundo já que as muitas línguas diferentes em seu mundo são parte disso.

Vocês estão se comunicando neste momento em uma língua que é usada por muitos de vocês, cada um de vocês tendo sua própria língua também. Muitos de vocês são de diferentes países e sua língua é completamente estranha para outros, significando que muitos às vezes nem sequer são capazes de traduzir uma simples palavra para sua própria língua. 

Essa é a sensação quando vocês começam a traduzir as energias, é uma língua estranha para muitos e somente através da experiência vocês encontrarão um modo de entender a energia. A Pedra de Roseta que vocês estão usando são os sentimentos dentro de vocês, esquecendo-se às vezes que os sentimentos humanos sempre foram definidos de certos modos e o mundo das energias pode ter uma definição diferente para cada sentimento.

Quando nos comunicamos com vocês, nós estamos sendo traduzidos naquilo que é sua definição de nossa energia e mensagem. Vocês começaram e entraram no caminho para o novo mundo, onde a unidade se torna a base para tradução. A unidade não pode ser definida, pois ela é nada e é tudo. A realidade da unidade enquanto vocês experienciam a realidade humana está sendo fundida com a realidade do espírito.

Muitos de vocês, e é aí que vocês deveriam estar, estão explorando a unidade a partir da realidade humana e a partir da realidade espiritual. Como vocês estão fazendo isto, o humano está começando a entender a importância da unidade. Vivam na unidade. Vocês podem ver algumas noções básicas de unidade na natureza, pois a natureza tem sua própria unidade, quando vocês olham para os vegetais, as árvores, os animais. 

Eles coincidem entre si, vocês podem não gostar que o leão coma um cervo, mas na unidade isso é visto de um modo diferente. Animais e vegetais trabalham em conjunto, pois todos eles vivem do seu próprio modo. Os humanos vivem juntos de um modo diferente, pois eles utilizam os vegetais e animais como sua fonte de alimento; eles não se tornam Um com o mundo vegetal e animal, mas principalmente vivem como uma entidade separada dentro do mundo de unidade dos vegetais e animais. 

Ainda existem aqueles que, entretanto, vivem em equilíbrio com a natureza e vocês podem aprender muito com eles. Não se trata de se tornar vegetariano ou até vegano, trata-se de reencontrar esse equilíbrio para viver em unidade com a Terra e todos os seres dela. Mas, ainda mais importante: vocês precisam encontrar seu próprio equilíbrio dentro da mudança que está acontecendo. 

Isto significa que é hora de virar tudo de pernas para o ar e olhar em ambos os mundos, pois eles estão se fundindo neste momento. Não há segredos no mundo do espírito e vocês todos conhecerão uns aos outros em um nível mais profundo na unidade, pois a unidade provocará a mudança pela qual vocês têm esperado, têm trabalhado por todo o tempo que vocês estão na Terra passando por tudo que vocês poderiam experimentar e aprender para encontrar o caminho de volta para a unidade e equilíbrio interior, enquanto a unidade interior levará ao entendimento que a polaridade, a dualidade é concebida para estar lá para apoiar a unidade. 

Cada palavra, toda energia é unidade. Quando vocês encontrarem o equilíbrio ou o centro na polaridade e dualidade, o equilíbrio dentro do seu próprio centro, vocês verão a unidade que isto traz. Não há definição de unidade, pois tudo está contido na unidade. Como estou terminando minha mensagem para hoje, eu gostaria de lhes passar um último pensamento, pois muitos de vocês agora estão se movendo entre os mundos e estão prontos para ver as mudanças acontecendo não somente no interior, mas também no exterior de vocês na sua realidade humana. 

Este é um tempo de escolhas e o que muitos não percebem é que assim que uma escolha é feita, ela pode ser mudada. Contratos, ou os chamados contratos de alma, podem ser mudados a qualquer momento quando vocês vão mais profundamente para dentro de si. Os contratos são feitos em muitos níveis diferentes, começando no nível humano e é hora para muitos de vocês liberarem esses contratos e começarem a fazer novas escolhas quanto ao que a vida humana deveria ou pode ser.

Lembrem-se o tempo todo de que o julgamento é uma forma de negar a unidade. Impor definições às palavras e às ações de cada um dos outros é negar a unidade. Não tenham medo de deixar que alguém saiba o que vocês pensam ou sentem. É tempo dos mundos secretos ocultos dentro de vocês serem abertos e de se darem conta que a unidade somente pode ser alcançada sendo-se aberto para tudo o que vocês são.

Este é um tempo em que os segredos não mais podem ser escondidos, pois o mundo está mudando para uma realidade em que tudo o que vocês pensam e sentem estará disponível para todos verem. Não deixem que isto os assuste, pois na unidade não há julgamento. Não há definições ou regras na unidade, pois ela é apenas vocês sendo vocês. 

 Mensagem de Ísis 
Através de Petra Margolis - 25 de fevereiro de 2012 

Sem comentários: