15 março 2012

Conversa com SaLuSa sem Excepções



Gabriel/SaLuSa – SaLuSa está falando que todas as pessoas que nos procuram, é porque foram "selecionadas" para isso, não desmerecendo as outras pessoas... E que devemos abraçar com muito amor.

C -Sei...

Gabriel/SaLuSa - E ouvi-los independente das questões. O que não pudermos responder por se tratar de assuntos Karmaticos ou livre-arbítrio (ou ele mesmo não puder responder) ou nós ou ele mesmo responderá de uma forma fraterna que não fira o livre-arbítrio.

C – Entendo. Sem dúvida que sim. Seremos um pouco psicólogos...

SaLuSa - Agradeço o vosso amor a atenção com todos eles. Sejam gentis, porque se vos procuram, é por vontade do Criador. Sirvam, doem o vosso amor. Estaremos sempre a observar, e o que precisarem estaremos presentes. Em um trabalho lindo que estão a desempenhar, que nos deixa muito orgulhosos. Emitam o vosso amor sempre, acalmando essas pessoas, enviando-lhos a paz, e a confiança. Se eu, SaLuSa, ou qualquer membro da Federação Galáctica não for o que responder, deveis responder seguindo o vosso coração, porque Deus estará a inspira-los no mais puro amor. Esse é o vosso trabalho, e sempre foi, levar o amor e a paz. 

Tens em vossos corações esta chama, branca da liberdade, o raio bendito da paz e da serenidade. Todos que buscarem a vocês irão fazer, na maioria dos casos, imaginando ser o ultimo apelo, a ultima esperança... Portanto deveis estar bem, sempre, para atende-los bem no amor e na paz Eu sou SaLuSa, de Sirius, e amorosamente peço e dou o meu amor. Peço o vosso amor para que eu possa sentir-me conectado a vós. E dou o meu amor, para que possais saber que eu estou convosco, em nome do Criador Muita paz.

C - Amorosamente te amamos sim, Grata.

Gabriel – Obrigado SaLusa, Obrigado Jesus

Canal: Gabriel Em amor e luz


Sem comentários: