17 março 2012

ESTA MISSÃO TAMBÉM É SUA... Mensagem de Arcanjo Miguel


 
Foto: Cláudio Gianfordini

O planeta em que vocês vivem, está neste momento, em completo balanço e movimento acelerado em prol das mudanças.

E estas mudanças planetárias afetam intensamente a todos os seus habitantes. Neste equinócio de Março, e sempre alguns dias após, as vibrações se intensificam e englobam o todo. No centro da terra existem evoluções de expirar e liberar um montante de energias densas que necessitam ser retiradas de Gaia agora, por este motivo todo o planeta sente como intensa está a dor. Há aflições em torno de cada um, certo pânico e densa agitação, tanto no corpo físico, quanto em todas as áreas de suas vidas, que são afetadas. 

Parece que o ser humano está perdido, está sem rumo, em um total sentimento de desespero. ISTO JÁ IRA PASSAR.

Estas agitações são incorporadas às limpezas de grupos ocultos que se instalaram exatamente no centro, no núcleo de Gaia. E para limpar primeiro tem que tirar a bagunça, então é isto que ocorre agora. Os propósitos do Criador, em relação à Elevação e Ascensão de Gaia e seus habitantes, é fato. E nada alterará a Vontade Suprema de Paz e Harmonia para este planeta e seus habitantes.


Nossos Reinos Celestiais e toda a Hierarquia de Luz trabalham com afinco para a devida colaboração aos desejos e propósitos do Criador, nossa Fonte Divina. Haverá movimentos.... e vocês Mestres são convocados a trabalharem também. Não dêem força às energias negativas, não as permitam invadir suas vidas. Vejam o Criador e toda a Hierarquia de Luz ao seu lado.... E estamos.... 

Respirem, façam decretos, juntem-se, manifestem a sua força e poder através da União, criem uma fortaleza de Luz nesta Terra. Não se sintam vitimados e cansados com os movimentos que ocorrem para a realização de toda a mudança e elevação de Gaia e de todos vocês Mestres. Meditem: Eu Sou a Força Divina Eu Sou a Elevação Divina Eu Sou a Elevação Plena e Completa Eu Sou a Luz e o Amor do Criador Eu Sou o Criador em Mim Cada meditação, cada decreto, cada sentimento de confiança, de fé e amor manifestado irradia quietude e paz plena a Gaia.

A vibração de amor invade e transforma como uma fonte propulsora de energia em Luz Divina, materializando e harmonizando estes eventos de aflições e dores, tanto para Gaia, quanto a todos vocês Mestres. Pedimos seu apoio, neste trabalho de Luz e despertar, criem grupos com horários pré-definidos e enviem Luz e Amor a Gaia e toda a Humanidade. Todos vocês estão protegidos e amparados. Tudo irá passar. O Plano Divino é em perfeita Ordem e equilíbrio. Todos irão viver Um Céu, aqui nesta Terra em Ascensão. Serão vitoriosos e completos em Amor e Luz.

 Irradiamos Nosso Amor e Luz Eu Sou Miguel e os abençôo.
 Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa

Sem comentários: