04 março 2012

MATTHEW: 04.03.2012 - Contratos de Pré-Nascimento das famílias; crianças a viver no Nirvana

Espirito Mateus 
O medo a infiltrar-se na consciência colectiva; a graça divina e a conclusão do karma; forças da Luz bem sucedidas contra os Illuminati; o que irá suceder nos próximos meses; Sionismo; dualidade, divisão; contratos de pré-nascimento das famílias; crianças a viver no Nirvana 

 1.Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus. Há tanta actividade no vosso mundo e tão diversa, que até os trabalhadores da Luz podem ter dificuldade em ligar todos os factos que mostram a Luz a demolir os esforços dos que pertencem às trevas a cada investida. É gratificante ver que muitos de vós discerniram correctamente que os Illuminati estão a usar a única táctica que lhes resta no seu arsenal: o medo. As negociações sobre os ataques preventivos contra o Irão para impedir a possibilidade do país produzir uma arma nuclear; a possibilidade de um ataque terrorista em Nova York; a possibilidade de outro terramoto no Japão; a possibilidade da Coreia do Norte poder tornar-se suficientemente ameaçadora para causar a guerra no Sudoeste da Ásia. 

 2. Do nosso ponto de vantagem que permite ver a consciência colectiva, sabemos que poucos estão a aceitar esses cenários, nenhum dos quais faz parte do destino da Terra. Até os que ainda estão adormecidos em relação a compreender que estes momentos actuais estão a conduzir a Terra rapidamente para a Idade Dourada, estão a ajudar a Luz porque recusam viver com medo dessas “possibilidades”. 

 3. No entanto, deixem-nos incluir nesta altura a pergunta de um leitor: “O medo pode ser direccionado de uma maneira positiva, por isso, porque continuas a dizer para nos afastarmos do medo?” Dizemos “Afastem-se do medo” porque a sua energia potenciada impede a Luz de atingir a consciência, mantendo assim os indivíduos afundados na terceira densidade, incapazes de evoluir espiritual e intelectualmente. O medo impede a raciocínio saudável, o senso comum, as perguntas lógicas e o desejo de erguer-se contra a tirania e a corrupção – é, por isso, que os fantoches das trevas foram capazes de controlar os povos da Terra durante muitos milénios. Os que pertencem às trevas “alimentam-se” da energia do medo – sem essa energia, não podem existir! 

 4. É com regozijo que vemos o medo diminuir dentro da consciência colectiva, mas está tão potente como sempre a nível individual. Através da Lei da Atracção Universal, a energia dos indivíduos com medo vai para o Universo e atrai energia correspondente: ela volta para trás e atrai energia correspondente; tal como um boomerang, essa energia regressa e traz mais circunstâncias que provocam medo, para a pessoa lidar com elas. Quem quer que esteja a “cortejar” o medo, acreditando que ele pode ser dirigido positivamente, está a brincar com o medo. Seria confundir essa energia negativa poderosa com a sua opositora ainda mais poderosa: o positivismo de viver firmemente na Luz, que dá um aumento de auto-confiança, força espiritual, coragem, julgamento sábio e determinação que pode vencer as dificuldades encontradas.

 5. É verdade que há biliões de seres humanos a viver sob a influência do medo, em circunstâncias mais duras ou de maior duração do que é necessário para completar as cláusulas dos seus contractos de alma. Nestas circunstâncias, os contratos são corrigidos a nível de alma, para que as pessoas possam deixar as suas vidas na Terra antes de acabar outras cláusulas karmicas e, pela graça divina, são agraciadas com a conclusão completa do karma da terceira densidade. Noutros casos, o contracto original obriga a uma vida mais curta nestas circunstâncias drásticas – e é suficiente para equilibrar outras vidas e as almas avançam na sua evolução espiritual. Em ambos os casos, o benefício duplo é que a energia do medo que existia anteriormente no planeta desapareceu e essas almas estão no Nirvana a irradiar Luz para a Terra.

 6. Durante este tempo sem precedentes do Universo, está a ser oferecido outro meio de graça divina. As almas evoluídas estão a voluntariar-se para fazer parte das experiências karmicas mais difíceis das almas mais fracas, permitindo, deste modo, que elas completem outras provisões do contracto; a nível de alma elas movem-se em sintonia de modo que as mais fracas ficam fortalecidas e podem evoluir para lá da terceira densidade. É costume as almas das civilizações físicas espiritualmente mais evoluídas auxiliarem as almas mais fracas que pedem ajuda – é isso precisamente o que muitas dessas almas que estão próximas, e de outras que estão muito distantes, fazem agora pela Terra e por vós! No entanto, nesta era única, essa colaboração a nível de alma também está disponível no que diz respeito ao crescimento espiritual – mais outro exemplo do amor infinito que existe entre os seres de Luz. 

 7. Então agora digo, através de acordos meticulosos para assegurar que tudo esteja de acordo com as vossas leis, o escalão das cúpulas dos Illuminati na banca e no negócio dos empréstimos foi afastado das suas posições e irá enfrentar acusações judiciais. Ao “sentir as coisas a aquecer” outros estão a demissionar voluntariamente e a devolução das fortunas roubadas pelos Illuminati está a acontecer. As chefias militares estão a cooperar com as forças da Luz para impedir a agressão das tropas ainda no campo dos Illuminati, e a destruição de algumas cavernas em áreas subterrâneas terminou experiências horrorosas e outras actividades camufladas. 

 8. Durante os meses que se irão desenrolar, as convulsões governamentais irão afastar os membros Illuminati ou os que agem sob o seu controlo, e as pessoas com integridade moral e espiritual irão avançar para primeiro plano. Os governos recém-formados nascidos da “Primavera Árabe” tornar-se-ão estáveis e os regimes tirânicos irão cair. A corrupção avassaladora das organizações multinacionais irá encontrar o seu bem merecido fim; os directores que servem os interesses da população irão permanecer, os que são gananciosos e oportunistas irão desaparecer. As economias nacionais na bancarrota não irão sobreviver; a economia global irá tocar o fundo e irá surgir um sistema de acordo com os princípios de honra e rectidão, que irá funcionar em todo o mundo. As guerras, a violência, a hipocrisia, a opressão e a censura da comunicação social (mídia) irão cessar à medida que as mentes e os corações das trevas partem do planeta. 

 9. Não podia ser de outra maneira – isto é, simplesmente, devido às leis físicas que governam este Universo. Como a Terra continua o seu caminho em direcção os planos mais altos, nada do que pertença às vibrações baixas, sob qualquer forma ou aspecto – corpos físicos, planos subversivos, roubo, desonestidade, leis injustas e detenções, discriminação, costumes e acções cruéis – nada disso pode sobreviver.

 10. Continuando: Não, não irão ver as religiões ser “totalmente afastadas e substituídas pelas leis universais na Idade Dourada.” Quando as verdades surgirem demonstrando que a ciência e o espírito são uma e a mesma coisa, e que os dogmas religiosos foram fabricados pelos primeiros chefes da Igreja e do Estado para controlar as massas, as pessoas cuja consciência se ergueu para lá dos constrangimentos da terceira densidade irão aderir aos aspectos espirituais das suas religiões respectivas, os aspectos de divisão e controlo irão cessar.

 11. Uma das verdades que irá surgir é sobre o Sionismo, que por intenção das trevas se tornou sinónimo de Judaísmo, pois na realidade é um movimento político belicoso dentro dos Illuminati e o seu objectivo durante mais de seis décadas tem sido criar conflitos e instabilidade em todo o Médio Oriente. Os Sionistas, que tiveram uma influência preponderante dentro e como apoio dos governos principais e das suas forças armadas, NÃO representam os Judeus de Israel ou de qualquer outra parte do mundo. E, tal como todas as outras facções Illuminati, empenharam-se no objectivo da cabala, que é conseguir o domínio global.

 12. Embora os Semitas sejam de diversas origens étnicas e religiosas, os Sionistas foram bem sucedidos convencendo muitos que o “Anti-Semitismo” é um preconceito exclusivamente contra o povo Judeu e é negar a Israel o direito de defender-se dos “inimigos”. Devido a esta distorção flagrante, obtiveram não só simpatia a nível mundial, como também fundos de defesa maciços dos aliados de Israel, em especial dos EUA, que serviram para aumentar os enormes lucros dos Illumnati devido à sua máquina de indústria da guerra. 

 13. Para lá do controlo das massas através de ensinamentos dogmáticos, as religiões serviram o propósito de divisão das trevas, a tal ponto que resultou em séculos de trauma e de derramamento de sangue. Os testemunhos desses acontecimentos são as Cruzadas, as guerras entre Católicos e Protestantes, os progroms contra os Judeus, as execuções de indivíduos “profanadores” que recusaram “renunciar.”

 14. A divisão/antagonismo tem sido uma arma eficiente das trevas. Não contentes em dividir os povos não só através das religiões, separaram-nos em campos de conflitos ao impor rótulos de estratos sociais, ideologias e filosofias, tipos de partidos políticos e de governo, e rotulando de “teóricos da conspiração” todos os que ponham em causa as prerrogativas oficiais sobre uma dada situação. Estas separações mantiveram a dualidade florescente ao longo de gerações, mergulhando a população na mentalidade da terceira densidade. Regozijem-se connosco porque a dualidade está a desempenhar o acto final de sua longa actuação no planeta! 

 15. Os insectos e os animais perigosos para os humanos continuarão na quarta densidade? Não. Na verdade, toda a vida deste Universo tem a origem em Deus através do Amor/Luz que é a essência do Criador e assim é uma alma; no entanto, as trevas contaminaram as correntes de energia de muitas formas de vida e, deste modo, se tornaram perigosas para as civilizações da terceira densidade. A vida na Terra como um molusco em forma de caracol aquático ou de um insecto perigoso pode ser um passo na subida da escada evolutiva para pessoas que outrora tiveram inteligência e capacidade de raciocinar, mas cujo livre arbítrio durante vidas físicas passadas se tornou tão tenebroso que eles regrediram a uma existência primitiva da primeira densidade.

 16. A raça preta tem algum karma especial? Não, nem nenhum povo de qualquer outra raça da Terra. Todos tendes vidas passadas em raças, géneros, formas do corpo e características, relacionamentos, aptidões, níveis de inteligência, crenças e locais diferentes neste Universo; e ao longo do caminho fizestes contratos de alma para adquirir experiências equilibradas. A escolha que cada um fez é única, tal como cada um de vós. 

 17. Como posso sustentar a Luz quando alguns membros da minha família estão nas trevas mais profundas? Os vossos pensamentos, crenças e sentimentos de coração são conhecidos apenas por vós, e dentro deles podeis manter firmemente a Luz. Pode ajudar muito “endossar” silenciosamente para os membros da família inclinados para as trevas, as qualidades de Luz que gostariam que eles tivessem. “Vendo-os” na Luz pode neutralizar os seus sentimentos que os mantêm agarrados aos seus aspectos das trevas. 

 18. Por favor, recordem que um acordo de família é estabelecido com o amor incondicional de todas as almas umas pelas outras. Dado que o acordo é elaborado para beneficiar cada um dos participantes, alguns são almas “pesadas” para atingir o seu próprio equilíbrio, e permitem que as outras experimentem o que necessitam para conseguir o equilíbrio, e que todas possam avançar no seu crescimento de alma. A nível consciente nenhum dos participantes sabe o papel que ele ou ela escolhe e todos são responsáveis apenas pelas suas acções e decisões pessoais. Não podeis controlar as acções dos membros da vossa família que sentis que estão nas trevas, mas podeis controlar as suas reacções – reagir dentro da Luz permite a jovialidade e alegria fluir do interior e irradiar para todos os que vos rodeiam.


 19. Como é que as pessoas podem ter noção que um número elevado de mortes será devido ao planeta se aproximar da quarta densidade? As pessoas que estão presas na consciência da terceira densidade irão atribuir essas mortes a causas óbvias e não especularão sobre a possibilidade de que um “propósito elevado” possa estar envolvido, e as pessoas cujo conhecimento subiu para a Luz irão compreender o que está a acontecer. É natural ter dor quando os entes queridos morrem, mas ao visualizá-los a viver nas glórias do Nirvana também irá permitir ter sentimentos de felicidade a respeito deles.

 20. Que podemos dizer aos jovens cujos pais escolhem morrer a mudar as suas crenças religiosas e quem irá tomar conta de tantas crianças orfãs? A escolha sobre a altura em que se deve partir desta vida é feita a nível de alma nos contratos originais ou corrigidos, e ninguém recorda esse contracto, e muito menos o dos outros. A única coisa que podeis saber sobre a morte de alguém é se a causa foi um acidente de automóvel, por exemplo, ou cancro, falha cardíaca, aneurisma ou outro diagnóstico médico. Por isso é tolice pensar, e muito menos assumir, que as pessoas de grande crença religiosa que morrem quando os filhos são jovens escolham isso a alterar as suas crenças.

 21. A devoção à religião que é visível exteriormente, não é o mesmo que se passa no coração ou na mente do indivíduo. Pessoas que pensaríeis que não acreditariam em nada que entrasse em conflito com os ensinamentos da igreja podem ouvir mensagens a nível de alma; pelo contrário, entre vós há alguns dos indivíduos mais envolvidos nas trevas que frequentam a igreja ou tomam mesmo parte nas cerimónias. Por favor, não coloquem nenhum indivíduo nessa categoria de “escolha de vida,” como mencionamos nas mensagens anteriores.

 22. Se ambos os pais morrem, as crianças irão ser tratadas pelos membros da família, amigos ou tutores legais que irão aparecer tal como acontece agora. Com o aumento da consciência como está a acontecer devido aos níveis de vibração, as crianças são muito mais conscientes e expansivas do que podeis imaginar e quando abrirem a ligações telepáticas, os pais e elas poderão conversar sobre tudo o que desejarem.

 23. Vamos falar das famílias que choram a morte de uma criança. Recentemente um amigo da minha mãe perguntou se eu podia oferecer algumas palavras de conforto à família de Philip, de quatro anos de idade, que lutou valentemente contra a leucemia até que o seu corpinho frágil desistiu. Esmeralda, a quem podeis chamar a minha afilhada, trata do cuidado das crianças, aqui no Nirvana, e era muito apropriado conceder-lhe o pedido de transmitir uma mensagem para a família de Philip. A mãe permitiu que partilhássemos as palavras de Esmeralda para que elas possam dar algum conforto a todas as famílias cujos filhos estão a viver no mundo do Espírito da Terra.

 * * * * * * * * * 

 Olá, minha querida Avó na Terra. Sinto uma grande alegria ao falar contigo e transmitir uma mensagem para a família de Philip. Fui ter com ele – que lindo menino! Foi uma curta visita à área de cuidados especiais, onde as almas que dão apoio e coragem estão constantemente com ele, enquanto o seu corpo fortalece da doença prolongada. Philip já está a sorrir e a rir e os seus olhos reluzem! Em breve vai ficar comigo e iremos procurar os diversos tipos de lar para que ele possa escolher onde quer viver ao princípio. No interior, as casas variam de tamanho, de cor e de estilo e no exterior a paisagem também difere, embora todas sejam belas. Ele pode escolher viver num ambiente tropical ou num ambiente de pastagens com cavalos, vacas e outros animais, ou num ambiente de casas junto a um lago ou numa montanha – seja qual for o ambiente que lhe agrade mais.


 Deixei Philip escolher como iremos fazer a nossa viagem à procura da casa – de autocarro, carro, comboio, ou podemos fazer uma viagem de barco ou mesmo de avião. Devo dizer que há dois grupos prioritários de crianças que chegam – crianças como Philip que eram muito amadas e bem cuidados e outras cujas vidas eram em zonas perigosas tais como zonas de guerra, campos de refugiados, ou “pessoas esquecidas” que estavam doentes e a morrer de fome. Ao princípio, os do segundo grupo vivem numa área diferente onde é dado a cada criança muito amor e atenção para que rapidamente desapareça toda a tristeza e as memórias dessas condições horríveis. Depois essas crianças reúnem-se às do primeiro grupo e retomam uma vida activa, saudável e feliz. 


 Ambos os grupos são divididos por idades (faixas etárias) durante um tempo para que possam receber cuidados, atenção e ensinamentos apropriados à sua idade. Por exemplo, os bebés e os da primeira infância necessitam cuidados especializados e muitos cuidados de atenção frequente que as crianças da idade de Philip e os mais velhinhos não necessitam, mas requerem muitos outros tipos de circunstâncias e instruções para alimentar os seus interesses e aptidões. Cada criança é tratada como o ser especial e único que é – nada do que possa ser considerado rígido ou com expectativas de conformismo, faz parte da vida aqui. 


 Todos os alimentos estão de acordo com o que chamais “sem corpo físico”, mas claro que os nossos corpos são visíveis para todos nós! Temos toda a espécie de frutos, vegetais e grãos deliciosos – não há carne, mas há plantas que produzem o cheiro da carne – e sumos maravilhosos e muitos tipos de sopa com temperos diferentes. Em todos os lares, excepto nos berçários, os encarregados presidem à Hora da Família, onde cada criança tem uma altura para falar da sua família da Terra. A extensão dos seus laços individuais de amor é evidente, e nos casos em que foi dada pouca atenção e afecto, a criança é induzida a compreender e a conceder o perdão. 


Podíeis chamar parte da oração da Hora da Família. A escolaridade está de acordo com a idade e a compreensão de cada criança. Philip vai iniciar aulas com crianças da sua idade, e pode progredir nos estudos tão depressa quanto queira e escolher assuntos do seu interesse. Há muitos divertimentos apropriados à sua idade – peças, festivais de música, filmes, espectáculos de comédia e uma grande variedade de jogos de interior e exterior e desportos como a natação, o ténis, patinagem e caminhadas. 


Muitas vezes as crianças mais velhas ensinam as mais novas e também lhes ensinam boas maneiras e outras cortesias, como vestir-se e apertar os sapatos, fazer construções com cubos, lançar papagaios de papel, construir modelos de barcos e aviões, e lêem-lhes contos de encantar – é precisamente como agem os irmãos e irmãs mais velhos na Terra! Mas os supervisores especialmente treinados estão sempre atentos às actividades de cada criança, por isso, por favor não pensem são deixadas entregues a si próprias para decidir o que é ou não é apropriado para elas.


 Todas podem comunicar telepaticamente, mas sobretudo as mais novas adoram falar, e que alegria é ouvi-las falar sobre o som das palavras nas suas diversas línguas! Olhando para o futuro, Philip irá crescer em estatura e conhecimento mais rapidamente do que as crianças da Terra, e ao fazê-lo, irá lentamente recordar outras vidas da sua alma cumulativa. Mas será sempre Philip! Espiritualmente falando, irá tornar-se mais sábio e inteligente, mais conhecedor e consciente, do que se tivesse vivido uma longa vida na Terra, mas os laços de amor com a sua família da Terra nunca irão mudar. Minha querida Avó, agradeço teres registado a minha descrição da vida aqui para que a família de Philip possa ter uma imagem clara dele nas circunstâncias que expliquei.

 * * * * * * * * * * 

 Obrigado, Mãe.

 24. Com esta mensagem edificante e com o nosso amor incondicional, despedimo-nos para já. 


 AMOR e PAZ 
 Suzanne Ward suzy@matthewbooks.com
 http://livrosmatthew.blogspot.com/2012/03/01032012.html

Sem comentários: