10 março 2012

MENSAGEM DE SARAH/Pleidiana - 10.03.2012




Reflitam ao estarem “sozinhos”, mergulhem dentro de vocês e coloquem para fora todo esse amor.


Precisam aprender a sentir-se bem consigo, estar bem consigo, para que aprendam a extrair tudo de maravilhoso que vocês têm seu interior. Não é mágica, é saber se portar quando achares que estão sós, porque quando se está aparentemente só, é de onde tirais as maravilhas do interior, no silenciar da alma.

Reflitam ao estarem “sozinhos”, mergulhem dentro de vocês e coloquem para fora todo esse amor. Não estão sozinhos, nunca estiveram...

Milhares de almas afins estão do lado de cá no aguardo do vosso regresso. Sois tão esperados que se soubesseis perderiam até o foco do que foram fazer ai, na dualidade.

Deixaram saudades por qui, muitas saudades... E sois aguardados de uma forma tão amorosa, que fica dificil explicar a grandeza deste amor. Somos os vossos irmãos amorosos que vos saudamos com todo amor, honramos a vossa estadia na terra, e honramos os vossos esforços que nos deixam muuito orgulhosos.

Por vezes tememos as vossas quedas, por vezes tememos as vossas reações diante de algumas dificuldades. Inspiramo-vos ao amor e a paz, a serenidade e a compaixão. Inspiramo-vos diariamente para que não desanimem de forma alguma, Jamais. Porque sois os exemplos de luz a serem seguidos por toda a Galaxia.

Existem milhares de seres de varias partes do universo que desejariam estar convosco pessoalmente apenas para ver-vos de perto, chegar perto, da mesma forma que gostariam de estár perto de nós, digo-lhes em verdade, somos nós, os milhares, que temos vocês como seres espetaculares, verdadeiros astros, como costumais dizer ai na Terra, queridos.

Esperem apenas um pouquinho mais, para que possamos estar juntos neste conclave, onde o amor será o escolhido.

Sabemos das vossas dificuldades diarias, das vossas dores, tristezas, lagrimas derramadas de revolta, ansiedade, esperança, desespero, amor... Enfim; sabemos e honramos cada atitude vossa, porque somente almas como vós, é que são capazes de deixar o leito de Amor do Pai Criador, para por Amor a Ele mesmo, vestir a vestimenta carnal, descer a dualidade e provar que Sim! É possivel vencer as trevas e erguer a luz ao mais alto patamar.

Esperamos que compreendam as nossas palavras e que as tenham como sendo verdade porque trabalhamos no amor e nas bençãos do Cristo Sol, que emite os seus raios de amor do centro da Galaxia, e este raio, está agora a adentrar em vossos corações, purificando-os de todas as magoas, tristezas, apegos terrenos, tudo que durante a vossa longa estadia na terra, vos foi colocado como prova,
amados do reino do meu Pai...

Amados irmãos, amados de Gaia, amorosamente me despeço pedindo que tenham somente um pouco mais de paciência, só mais um pouco...

Amorosamente, a vossa irmã de coração,

Sarah

Canal: Protegido



Sem comentários: