15 março 2012

Mensagem de Vrillon




  "Eu sou Vrilon, membro do Conselho Galáctico Ashtar".

Venho vos falar das mudanças que estão a ocorrer em vosso meio.

E alertá-los sobre as que estão prestes a ocorrer. Não queremos trazer-vos pânico, muito pelo contrário, mas apenas alertá-los para que estejam preparados em todos os sentidos - Espiritual e Material… 

Diariamente em vosso planeta ocorrem terramotos de baixa escala. Os maiores, que não são de karma colectivo, os quais temos autorização de intervir para diminuir os seus efeitos, intervimos. Os nossos recursos são muito avançados e podemos evitar se assim nos for pedido. Há muitos meios de vocês mesmos pararem com esses terramotos. Mudem o padrão de vossos pensamentos, e assim ajudem a Terra em sua passagem para a 5ª dimensão. 

Diariamente monitorizamos os terramotos, naturais e os causados pelo próprio homem. Tudo que acontece em vosso meio está sendo bem monitorizado por nós, nada foge das nossas vistas. Apliquem os conhecimentos adquiridos ao longo das vossas vidas, porque sereis mais do que nunca, agora, solicitados. Onde encontrar esses conhecimentos adquiridos? Se pararem um pouco de se preocupar apenas com os afazeres do dia a dia e elevarem a mente para o céu, no intimo dos vossos corações, verão as respostas e lembrar-se-ão do que realmente sois. O Conselho deliberou e, logo, estaremos a partilhar os nossos conhecimentos no meio de vós e, neste aspecto, deveis estar preparados porque sereis solicitados a distribuir esse conhecimento.

Elevem o vosso nível de energia, mudem os pensamentos de violência e medo. Parem um pouco no vosso dia-a-dia e elevem os pensamentos para os céus, e orem de coração. Pensem que a Terra precisa do vosso socorro e que vocês, que habitam nela, podem muito bem ajudar nesse processo de regeneração. Alertamos também sobre possíveis acontecimentos numa região insular, que está na eminência de outro grande terramoto. Pedimos a todos que vibrem na Luz do amor para que possamos levar essas energias de Luz para essa região.  As lembranças de um grande acontecimento já ocorrido há um ano atrás, vos fazem lembrar e perceber que a Terra está a se purificar e precisa da ajuda de todos.

Iniciem as mudanças no vosso interior o quanto antes. Estamos na vossa porta e logo que aterrarmos, muitas coisas serão modificadas para melhor. A Terra será limpa, e completamente regenerada a sua beleza original. O quadro de guerras, fome, desespero, desamor... Tudo isso será mudado. Trabalhamos sob a Luz do Cristo e em breve esta energia maravilhosa irá ser libertada em vós. O tempo é curto, comecem já! Vrilon. 

 Canal: Gabriel Em amor e luz

Ps: Por entendermos que esta mensagem vem ao encontro dos acontecimentos dos últimos dias, achamos por bem repostar esta mensagem  novamente.




Sem comentários: