01 março 2012

NOS INTERROMPEMOS SUAS VIDAS REGULARMENTE AGENDADAS/Para mudar uma vida NovaLuz


Nós interrompemos suas Vidas regularmente agendadas
    Para mudar uma vida em Nova Luz!

Toda sua vida você esperou para a boa notícia, e esse dia finalmente chegou. Muito em breve você vai testemunhar prisão em larga escala em massa em todo o mundo de muitos homens e mulheres que você já conhece e sabe como líderes políticos e financeiros do mundo. Estas detenções vão chegar alto no governo dos EUA e incluem muitos membros dos mundos financeiros e bancários. Muitos desses nomes que vai reconhecer imediatamente, apesar de alguns não poder reconhecer imediatamente, mas todos, tomaram parte activa em crimes graves contra as pessoas, deixando nossas nações à falência porque eles saquearam o nosso dinheiro suado.

Estas detenções são inovadoras, e estas detenções estão a mudar a Terra. A humanidade será finalmente livre do controle tirânico dos corretores de poder, vulgarmente conhecida como o Cabala. Estas detenções devem vir com nenhuma surpresa para muitos de nós, como todos sabemos, no fundo, que há algo muito errado com este mundo, um lugar onde muitos vão dormir com fome à noite, enquanto alguns outros não possuem milhões ou biliões, mas triliões de dólares, furtados a partir do trabalho do povo.

Sempre houve riqueza suficiente neste planeta para chegar a todos, mas esses poucos homens e mulheres foram dividindo por si praticamente toda a riqueza do nosso mundo, deixando apenas migalhas para o resto de nós para competir de novo. Após estas detenções, isso vai mudar agora.

Muitos novos projetos serão imediatamente implementados sob a nova liderança de homens e mulheres da mais alta integridade que estão empenhados em restaurar o nosso mundo para a utopia era uma vez, governado por um processo constitucional e verdadeiramente democrático.

Há muitos homens e mulheres dedicados a esta causa todo o Governo dos EUA, as agências do Pentágono, militares, no sector financeiro, bem como o setor privado que tenham dado tanto de suas vidas a este esforço,  eles estão tão ansiosos para apresentar à humanidade o nosso novo sistema de abundância que eles têm trabalhado tão diligentemente em segredo por anos. Como parte deste processo, vastas somas de riqueza que foram roubados das pessoas serão redistribuídas por meio de programas que irão beneficiar grandemente cada homem, mulher e criança no planeta. Ninguém será esquecido, e ninguém será esquecido.


Mas há mais.

Após as prisões desses muitos membros do Cabala criminal, a segunda fase desta operação terá início. Hoje o nosso mundo está sendo visitado por muitos seres espiritualmente iluminados que desejam abertamente reunir com sua antiga família. Estes homens e mulheres espiritualmente avançados estão a ajudar no desarmamento da Cabala criminosa que controlava grande parte militar do mundo e possuía sistemas altamente avançados de armas.

Estes antepassados ​​avançados da raça humana aparecem tal como somos, embora existam outros seres que se reunirá também que não se parecem com o que somos. Todos são seres espirituais ascensionados que estão aqui apenas para ajudar-nos a fazer as mudanças que todos nós sabemos no fundo precisam ser feitas. Estes seres são os plane-adores originais deste mundo, e são as mesmas civilizações avançadas que construíram muitos dos grandes mistérios arqueológicos, como as pirâmides do Egito. Eles não são estranhos a nós em tudo, como nós somos seus antepassados, todos nós.

Uma experiência social muito importante foi conduzida aqui por muitos anos e cada um de nós tem sido uma parte dela. Nós fomos deixados aqui, aparentemente sozinho, para resolver as coisas por nós mesmos. Esta experiência é agora superior e tem sido um tremendo sucesso. Estamos agora prestes a se reunir com os nossos irmãos e irmãs das estrelas e ser recebido na maior Comunidade Galáctica.

Como eles são muitos mundos que vão por muitos nomes, é mais fácil para se referir a eles neste momento com o nome de sua aliança pacífica: A Federação Galáctica da Luz, embora outras organizações espiritualmente avançada esteja aqui também incluindo o Comando Ashtar.

Após essas prisões e nosso reencontro com nossa Família Estelar, todos os problemas do nosso mundo vai ser rápida e sem problemas trazidos para o alinhamento de nossa sociedade nova Idade de Ouro através da liderança de almas de coração puro intenção.

Através de um esforço da comunidade em todo o mundo, todas as guerras, pobreza, fome, doenças e poluição será em breve uma coisa do passado, assim como nossas vidas de servidão diária. As tecnologias avançadas irá substituir a nossa necessidade de trabalhar as nossas vidas, e todos serão livres para perseguir o sonho de todo criativo que eles já tiveram.

Tudo isso começará com a prisão iminente de muitos membros do Cabala criminal, e estas detenções terá lugar logo que um número adequado de cidadãos do nosso planeta esteja ciente do que o processo vai significar para a nossa sociedade.

É por isso que você está lendo estas palavras, hoje como muitos membros da sua família humana estão fazendo todo o possível para compartilhar esta notícia com vocês e fazer sua parte para inaugurar nossas civilizações idade dourada nova da paz, liberdade e prosperidade para cada homem, mulher e criança em todo o nosso mundo.


Por favor, participe nesta grande causa, compartilhando esta mensagem no Facebook e outras redes sociais online. 




Esta é a sua chance de realmente fazer a diferença e ser um líder de seu companheiro. Se todos nós fizermos a nossa parte para espalhar a notícia, vamos todos começar a testemunhar estas detenções de alto perfil em todo o mundo, e este será o seu sinal de que tudo o que você acabou de ler é verdade. 

Federação Galáctica da Luz


Greg Giles

Sem comentários: