31 março 2012

Revelação dos Seres de Órion


Muito  ainda precisa ser desperto em seus DNAs, mas que ainda não esta pronto para ir para a consciência da coletividade.

Alguns ensinamentos vão chegando aos poucos através dos canais para aqueles que já possuem um entendimento mais elevado, mas para muitos, ainda demora muito para iniciar o despertar para as novas informações...

Agora, estamos ensinando vocês, Queridos Irmão da Quinta Dimensão, a serem Seres de Quinta Dimensão, já envolvidos pela Sexta e Sétima, e buscando a Oitava. Isso é um grande presente do Universo pelos os seus deveres cumpridos. 

Muitos que já não estão com vocês, que decidiram sair de Gaia antes do tempo, estão arrependidos agora, pois pensaram que seria mais fácil fora da densidade corporal. Mas, perceberam que se enganaram quando sentiram que a vida etérea determina funções inexplicáveis para quem sai da vida física sem o entendimento de suas propostas terrenas em outras dimensões, e suas escolhas são cumpridas em outros planos. 


Não se preocupem em entender agora, esse é um passo a ser desenvolvido depois que saírem do engatinhar. 

Ainda estamos levando vocês no colo, para depois colocarmos cada um no chão para o processo de engatinhar.

Assim, faz sentido para vocês Queridas e Lindas Crianças das Estrelas? Sentimos tanto amor e afeto por todos vocês, que sentimos muitas emoções quando iniciam seus processos individuais de evolução de consciência cósmica. 

Nós e todos seus amigos Elementais, vibramos com seus passinhos na Nova Terra. 

Sejam gratos amados irmãos, sejam gratos...

Sentimos que podemos caminhar um pouco mais rápido com alguns de vocês, mas ainda precisamos estar muito atentos aos seus tropeços, pois não é hora de deixarmos que caminhem a sóis.

Ainda existem algumas resistências em reconhecer que tudo já foi realizado, e agora é hora de descansar desta dimensão conhecida, para vivenciar esta que já estamos...

Não existe mais nada do que vocês conhecem. Agora só estão repetindo holograficamente o que é conhecido, por falta de percepção e reconhecimento do que ainda não conhecem, por isso não conseguem ver. Como os índios que não conseguiam ver a caravela porque não sabiam o que era uma caravela. Percebem o que passa com vocês agora? 

Estamos as suas frentes, ao lado, atrás e em todos os lugares e vocês não conseguem nos ver. Rimos muito disso, mas também ficamos um pouco desapontados, pois queríamos tanto abraçar vocês e sentir que vocês estão sentindo a nossa presença...

Queridos Amados Seres de Luz, estamos refletindo suas imagens em suas mentes, em contra-partida, estamos revivendo algumas historias conhecidas para que vocês possam sentir que ainda existe essa existência. Mas até quando vamos precisar fazer isso? 

Olhem para seus corpos de luz... nada mais. - Olhem para a luz de Gaia... nada mais. -Olhem para os céus... nada mais. – Relaxem... - Descansem !

Repetimos e repetimos muitas vezes as mesmas palavras, mas mesclamos com uma informação nova para que vocês tenham tempo de respirarem com o novo e possam sentir a verdade a cada informação nova que chega aos seus olhos e coração.

Ainda não falamos nem a metade do que precisa ser revelado a partir de agora.

Escutem vossos canais, eles estão falando as mesmas coisas de formas diferentes.

Mas estamos iniciando uma nova compreensão. Muitas revelações nunca ditas serão ditas daqui por diante por Nós, Seres de Orion. Pois esta é nossa missão; de iniciar o despertar.

Não tenham dúvidas, mas procurem compreender que o inicio parte de um inicio, não do que já esta começado. Não se inicia no caminho do meio...

Contemplem as estrelas quando tiverem dúvidas de alguém ou de algum assunto.

Confiamos neste canal e protegemo-la de invasões de pensamentos duvidosos e julgadores, e lamentamos por poucos terem acesso as nossa informações através deste.

Continuamos como grãos de areia na imensidão do Universo, e assim caminhamos juntos na humildade do Ser que Brilha em Um do Coração da Divina Presença de Deus Pai /Mãe em Tudo que É... 

Canal: Nanda da Paz
 http://comandoestrelinha.ning.com

Sem comentários: