29 março 2012

Salusa - A liberdade que vos foi negada... 26.03.2012



De certa forma, diríamos que a nossa missão aproxima-se do fim, à medida que nos aproximamos dum período em que todo o trabalho feito para vos libertar do controlo dos Illuminati está a mostrar resultados. Para vós, é o fim do ciclo de dualidade, e, para nós, apenas um meio de limpar o caminho para o começo dum novo ciclo. Será um novo começo, e seguirá uma continuação da elevação dos vossos níveis de consciência, para vos permitir ascender a níveis ainda superiores. Nós também partilharemos desses tempos convosco, e faremos parte do vosso futuro. Estamos a assistir à vossa transformação em Seres Galácticos, o que acontecerá através do vosso direito de retomar o vosso lugar ao nosso lado.

O que tendes agora não é a vossa realidade verdadeira, mas uma realidade que criastes ao longo de milénios, desde que caístes das dimensões superiores. Nenhuma alma foi forçada a fazê-lo, e cada um de vós voluntariou-se para a experiência. Fizestes isso com fé total, sabendo que, independentemente do quanto vos desviásseis da Luz, um dia chegaria a hora de serdes chamados de volta, com ajuda para fazê-lo. A hora é obviamente agora, e num curto período sabereis com certeza que estais firmemente no caminho da Ascensão, e que nada pode obstruí-la ou atrasá-la. Não conseguis sentir a diferença nas energias à vossa volta, à medida que se tornam mais da Luz, e tão edificantes? Os que temem foram subjugados, e quando obtiverdes confirmação da extensão das prisões e demissões dos que pertencem às trevas, isso também ajudar-vos-á a viver mais tranquilamente. 

A liberdade que vos foi negada por tanto tempo está a retornar, e não duvidareis de que o velho paradigma foi destruído. O novo paradigma já está a se formar, e a vos trazer uma nova esperança e uma nova crença num futuro maravilhoso. Alguns de vós já conseguem vê-lo, o que vos inspira e muda a vossa visão em relação à vida. É tão diferente do que tendes agora, que palavras parecem inadequadas para descrevê-lo, e um aspecto memorável é o sentimento de amor que vem de vós a partir de todas as direções. Se já experimentastes essa energia, é provável que haja sido apenas uma breve experiência, enquanto que, nas dimensões superiores, é um presente contínuo. Tendes uma expressão que diz que “o amor faz o mundo girar”, e não percebeis o quão verdadeira é. 

Aliás, é a falta de amor que despedaçou a vossa Terra e fez com que vos sentísseis desligados do vosso ser divino. A energia do amor é a mais poderosa de todas, e pode alterar as vossas circunstâncias num instante, se pudésseis vos unir dessa forma. Muitos de vós experimentaram o que o amor é capaz de fazer, principalmente quando usado para curar. Ele é capaz de transmutar as vibrações inferiores, e é por isso que vos pedimos muitas vezes que enviásseis amor aos que pertencem à Cabala das trevas. 

Pensai nessas coisas e, quando sentirdes que quereis ajudar a Humanidade, enviai amor aos que precisam dele. Os resultados podem não ser instantâneos, mas sabei que estareis a ajudá-los mesmo que demore algum tempo até que os resultados apareçam. A Luz pode ser edificada, assim como a utilizais para vos proteger. Se não sois faróis de Luz ainda, praticai ver a vós mesmos como um farol, e certamente o criareis à vossa volta. Imaginai que todos à vossa volta são da Luz, e começareis a sentir como é estar em dimensões superiores. Não limiteis as vossas expectativas do que a Ascensão significa para vós, pois ela libertar-vos-á de todos os conflitos e problemas que enfrentais neste momento na Terra. No futuro, não vos faltará absolutamente nada, e descobrireis que o Criador vos fornece tudo de todas as formas possíveis. 

Portanto, Queridos, sede determinados a enfrentar o que vos aparecer a partir de agora até a Ascensão. Não deixeis que nada vos desanime, pois, não obstante o que aconteça, não durará muito. Se sofrerdes perdas, elas vos serão mais que compensadas, e lembrai-vos de que não podereis levar nada convosco às vibrações superiores a menos que seja compatível com elas. É por isso que nenhuma alma pode se forçar na direção das vibrações superiores, e encontrar-se-á em seu nível correto e correspondente. Entendei que todos progredis de acordo com as vossas próprias velocidades, e possuis oportunidades iguais de escolher o caminho da Ascensão. Portanto, não vos irriteis se um ente amado escolher um caminho diferente do vosso, e honrai a sua escolha de livre-arbítrio. Os entes amados nunca estão longe, e podereis sempre vos encontrar com eles. 

Preparai-vos para aproveitar, e senti-vos livres para expressar os vossos sentimentos, pois, assim que as mudanças forem reveladas e os benefícios forem enxergados, ficareis estáticos. As comemorações serão a ordem do dia, e acreditai em nós quando dizemos que organizaremos alguns eventos memoráveis, e participaremos deles. A alegria e a felicidade estão a se aproximar, e carregar-vos-ão até a Ascensão. Há períodos difíceis que ainda virão, mas nada durará muito tempo, e, se criarem novas necessidades, estaremos prontos para vos ajudar. Já trabalhamos nos bastidores, e ficaremos contentes quando as nossas atividades puderem ser mais abertas. A nossa prioridade no presente é impedir que as facções que querem a guerra cheguem a ponto de bala, e não temos dúvidas de que somos capazes de impedir quaisquer tentativas de se iniciar outra guerra. Ficareis horrorizados e indubitavelmente com raiva quando descobrirdes quantas vezes os que pertencem às trevas tentaram iniciar uma nova guerra no Oriente Médio. Não nos aprofundaremos em assuntos tão desagradáveis, mas é preciso que saibais quem esteve a trabalhar contra vós por muitos e muitos anos, geralmente sob o pretexto de trabalhar ao vosso favor. 

Continuamos a vigiar de perto a Mãe Terra, pois há mudanças físicas a ocorrer, e algumas áreas demonstram uma tendência maior a elas que outras. Não podemos interromper as mudanças necessárias, mas faremos o que pudermos para aliviar quaisquer danos a vós, e minimizaremos os danos grandes. As condições poderiam ter sido terríveis se os que pertencem às trevas estivessem no comando, mas interrompemos os seus planos de induzir catástrofes para reduzir a população da Terra. Sabemos que muitos de vós não conseguem compreender que seja possível que alguém possa ser tão cruel, mas, devido a uma perda quase total de Luz, essas almas perderam todos os sentimentos de compaixão. 

Sou SaLuSa de Sírio, e agradeço a todos os que ajudaram a espalhar não apenas estas mensagens, mas várias mensagens de fontes de Luz. Elas elevaram muita gente, e prepararam-nas para a Ascensão. Que Deus abençoe a todos. 

Obrigado, SaLuSa, 
Mike Quinsey.

Sem comentários: