27 março 2012

Salusa - 26.03.2012


                                                              


Canal - SaLuSa  manda-te um abraço... Ele está aqui do lado. Está a pedir-te segurança e Fé.

- Outro a ele. Sinto a sua energia a chegar ao meu corpo.

Canal– Ele está a sorrir...

Rafael Garcez – Diz que é um prazer tê-lo connosco e alimentar a nossa esperança de um mundo com mais amor. Que maravilha!

Canal – Ele diz o mesmo.

SaLuSa – Nós é que agradecemos a sua imensa parcela de ajuda, amigo, somos uma família enorme, maior do que você possa imaginar e tereis a prova disso nos dias que irão se seguir. Estou imensamente grato pelo apoio amoroso que nos tem dado, e logo tereis a recompensa grandiosa que virá direto das Mãos do Criador. Honro cada passo vosso porque sei que de fato, foram com luta e Fé, e isso nos deixa plenamente orgulhosos de tê-los ao nosso lado, e esperamos que saibam que cada um de vocês é muito especial para nós da Federação Galáctica e para o Criador.


 – Estamos na esperança de ver as naves da Federação e de ver a cabala sendo extinta do nosso planeta.

SaLuSa – Isso de fato já está à acontecer. Deveis esperar um pouco mais e no silêncio de tua alma procurar a paz, que vem de dentro e não de fora. Estou imensamente grato pela oportunidade de estar junto a vós neste momento, nesta bendita ocasião.

 – Certo

SaLuSa – Agora sabes que estamos juntos e não faz diferença alguma estar aqui ou acolá... Eu Sou SaLuSa de Sírius e estou feliz, plenamente feliz com o vosso apoio.

Esteja em paz.

Canal: Protegido
Em Amor e Luz
                                                                   










Sem comentários: