29 abril 2012

COMO ACESSAR SUA FONTE PESSOAL

Como acessar sua fonte pessoal do Criador da Luz

Arcanjo Miguel por Hermann 
Amados mestres, o exercício extremamente útil e incrível aventura para visitar os locais antigos e sagrados ao redor do mundo, mas a fonte mais poderosa de Raio Branco da Consciência do Criador da Luz está na câmara do nosso próprio Coração Sagrado. 
Ao mudar as limitações da terceira / quarta dimensões para os níveis mais elevados de consciência, as margens da sua aura humana começará novamente mais difícil de queimar com radiante, purificada luz. Muitos de vocês incrivelmente bem no seu caminho para alcançar o brilho da Suprema Mestra Prosveten. Quando o Amor Sagrado está lá, tudo está em harmonia. 
Existe alguma confusão a esse respeito, o que chamamos de câmara de seu Coração Sagrado e da Igreja do Sagrado Coração.   Sagrado Coração de Jesus, sua alma e seu celular Diamante principal Divino está localizado no mesmo o seu Criador essencial. A localização do templo interior da luz pode variar ligeiramente, dependendo da estrutura física. Ele está situado no centro do corpo, ligeiramente para a direita do coração físico e mais perto da parte de trás perto da coluna vertebral. Ele define uma barra de força etérea que se eleva a partir do seu chakra raiz ao chakra coronário, onde se liga à coluna Fonte de luz, às vezes chamado de Silver Strand. Lembre-se que a mente sagrado e do fogo sagrado do Criador Supremo, reside em todas as formas, seja tangível ou não.
Você perguntou: "Qual é a diferença entre o Amor Incondicional e Amor Santo?" Em todos os níveis de consciência foi aceito gama de padrões de freqüência vibracional, que irá experimentar ou grau de dualidade, que é projetado para este estágio de desenvolvimento. Chamamos esse espectro de luz e sombra, que tem um leque equilibrado de freqüências que passam pelo centro. Aumento freqüências de vibração com cada nível mais elevado e maior dimensão seja alcançada.

Há uma vasta gama de frequências que são projetados especificamente para o corpo mental, e outras frequências que são o corpo emocional, a faixa mais refinado para o corpo etérico, que devem ser atendidos antes que você possa avançar para a próxima maior níveis. Quando você se move para mais refinado nível de vibração, de alta freqüência, um fragmento de seu Eu Superior, também está definido para este nível, também ajusta freqüência ea estrela de sua alma dentro de você. Eu Superior, que foi o seu superconsciente fazendo a luz em você na última fase de sua experiência irá se mover para dentro da câmara do Sagrado Coração e vai misturar-se com sua alma. 
Quando dizemos: "Devemos nos esforçar para o amor incondicional para aqueles ao seu redor", queremos dizer as maiores freqüências de amor, realizáveis ​​até o nível de expressão. A freqüência do amor subirá vezes em vigor e perfeição com cada nível mais sutil de consciência, que é atingido. Lembre-se que muitas vezes lhe disse, "pura perfeição só é possível na natureza do Criador Supremo." Todo indivíduo, um fragmento da centelha divina de maior e menor será formada e projeta padrões vibracionais que são mais ou menos absoluta pureza e perfeição. Seu objetivo é integrar a frequência de referência mais elevado possível em cada nível de consciência. Quando você incluir a fonte do Amor Divino no átomo-semente do Sagrado Coração de sua base, você, sem dúvida, já sabe que seus Divinos Modelos de Criação em si mesmo.   
Seu Coração Sagrado contém átomo valiosa do Amor Divino da Deusa, amor tão sagrado de nossa Mãe Divina é sempre dentro de nós, enquanto no fundo da alma era de células diamante divino principal contendo um feixe branco da mente do Criador, para que a vontade do Divino e todas as outras qualidades, virtudes e atributos de nosso Senhor, Pai, estão disponíveis para você. A verdadeira alegria e na primavera culto do Sagrado Coração e Dushtata que se concentra apenas. 

De uma perspectiva humana, é difícil imaginar que o Sagrado Coração, célula Diamante Divino Básica e sua alma é uma parte essencial de sua verdadeira essência. Quando você se concentrar sobre o Sagrado Coração, que vai tomar uma posição dominante quando o foco na caixa de Diamante principal Divino em primeiro plano virá a sua grandeza e poder, e ao tentar se conectar com sua alma, ela se tornará queima Criativo Luz O amor em seu coração de energia solar. Então, por favor, queridos corações, não tentar esmagar os componentes de sua natureza, porque eles representam um todo unificado. 

Importante, você pode especificar a quantidade máxima de partículas permanentes do Amor Criativo em um corpo físico para que o Fogo Sagrado da Criação pode ser provocado por suas intenções puras, por isso, então você pode passar este presente maravilhoso para o mundo. Além disso, você pode meditar sobre isso: quando foi a última vez que tentei experimentar a sensação requintada de Amor Sagrado, girando com ele, a santidade de seu Coração Divino? 

Envie seu amor para com Deus Deusa -Mayka/Bashta internamente e sentir o seu centro de energia solar de que preenche os mais profundos sentimentos de amor que você já experimentou. Pergunte a si mesmo, entes queridos, onde seus Pais Divinos esperando por você. Na verdade, esta é Amor Divino de nosso Divino Pai / Mãe, que ativam / inflamar sólidos Amor Divino, que você subtrair do Rio da Vida. 

Agora você sabe que têm níveis mensuráveis ​​da estrutura interna do cérebro que estão sintonizados para a frequência do seu mundo tridimensional interior. Quando você aumenta a frequência de seus modelos, chamada Song of the Soul, você gradualmente o acesso aos níveis mais elevados de freqüências dentro da estrutura de seu cérebro sagrado e outros externos mundos tridimensionais do espaço. Todas as memórias de dor, sofrimento e negativos memórias armazenadas dentro da estrutura de seu cérebro vai gradualmente ser transformado em substância de Luz de alta frequência. 

Como conseqüência, já não lembro mais dos aspectos negativos da sua viagem, você vai se lembrar apenas o sucesso de sua alegria e satisfação que você recebeu durante a sua aventura no sub-universo. É importante entender este conceito, ou seja, que você espiral, no entanto, estão atualmente no processo de retorno sobre o tratamento passado de energia negativa, desequilibrada e memórias enquanto viajam nas dimensões superiores do futuro. Sua jornada para a Ascensão é mais viagens domésticas cima e para frente em muitas áreas do mundo físico. 

Como espiritual / ser humano que você está aprendendo a fazer escolhas responsáveis, porque como você já sabe os seus pensamentos, sentimentos e palavras são os blocos de construção de sua realidade futura. Momento a momento, você cria uma realidade pessoal que você vai experimentar nos próximos dias e anos vindouros. Uma pessoa responsável sempre leva em conta as conseqüências de suas ações. Para criar um mundo de paz, equilíbrio e harmonia, você precisa aprender a gastar os seus recursos de energia cósmica, com intenção proposital e focada em detalhes, que está sempre direcionado para os resultados mais favoráveis. 
Quando você responder a desejos egoístas, você poderá facilmente se tornar uma vítima das circunstâncias e aqueles à sua volta, sempre à procura de validação de sua auto-estima através de seu mundo externo e outras pessoas. Conquistas, status e riqueza são medidos em terceira dimensão / quarto, mas o verdadeiro orgulho vem de dentro, abra seu Coração Sagrado ea Mente Sagrada do Amor Divino / sabedoria / força de vontade que todos os seres sencientes que recebemos de nosso Pai / Mãe de Deus. 

O amor é a força centrífuga que cria harmonia. O ódio eo medo de divisão e dispersão arruinar ressonância harmônica em torno de você. A aquisição da sabedoria e entendimento espiritual das leis universais da criação, vos libertará da escravidão do medo e da superstição. Você deve estar disposto a enfrentar os seus fracassos e ter a coragem de mudar e sabedoria para aceitá-los. Isso só é possível quando você perceber a natureza do ego e seus desejos excessivos e distorcidos suas idéias gerais e você está pronto para começar o processo de retorno para o todo. O que cultivar - os pontos fortes e qualidades de sua alma ou você quer que seus pontos fracos para o seu ego? 

Muitos de vocês, Sementes Estelares, que colaboraram no caminho para melhorar este espaço de tempo, crescem durante o drama, o caos eo sofrimento no mundo, mesmo se eles não estão diretamente envolvidos. Seu Nedovolstvo Divino agora pode desencadear um forte desejo de evitar suas responsabilidades, adiamento de tarefas, o que não era peculiar a você antes, mas agora eles parecem tão sem sentido e não fornecem nenhuma sensação de realização. Rígidos valores obtidos já se tornaram um fardo, em vez em vez um prazer. Isso também faz parte dos favoritos de Ascensão. 

O termo "andando entre dois mundos" é certamente aplicável a muitas de vocês neste momento. Está dispensado de muitos conceitos ultrapassados ​​e até mesmo alterar drasticamente seu estilo de vida, mas não deve incluir a negligência das responsabilidades. Você se esforça para se concentrar em bons, os aspectos positivos de qualquer situação, pessoa ou circunstância. Você também pode aprender a irradiar amor e harmonia, se você está com um grupo de irmãos e irmãs espirituais que estão com o amor incondicional e alegria, ou estão em uma situação onde há temor de lutas ciúme, rejeição e poder. Fácil de mostrar ou manter as características de Mestre sentado em cima da montanha serenidade da natureza. Além disso, é muito difícil manter uma sensação de serenidade, e para controlar situações da vida cotidiana. Aqueles que causam desconforto e conflito são seus melhores professores. Eles refletem a tudo que você precisa para curar o fundo e deixar ir. Quando você começar a mudar suas percepções e irradiar amor / Luz em todas as situações, as pessoas ao seu redor lentamente vai começar a mudar ou retirar gradualmente a partir de sua vida. Você vai aprender as lições que foram oferecidos, para que eles não têm um impacto sobre a sua realidade. 
Embora você está agora sujeito ao equilíbrio muito grande ao seu redor, as possibilidades de cura / harmônicas agora são muito mais natureza pessoal. Então muitos de vocês estão experimentando a exaustão física, sintomas estranhos e doenças que vão desde pequenos delitos para súbitas condições crônicas ou outros.   
Agora, o nível dos sentidos e do nível de experiência de sua superalma está pronto para   cada fase de transformação.   Estas condições foram criadas e não como punição, mas como algo que definitivamente era ou é necessário limpar as profundas falhas que foram salvos quando você evoluiu seu caminho para o próximo nível ou estado de ser. Acidentes leves, súbitas doenças crônicas mais difíceis de tratar febre, depósitos, etc parecem sufocar entre os "senhores do mundo acordar." Por isso, chamar a sua atenção um método de cura maravilhosa que está esperando para tirar proveito dela nestes tempos de mudança dramática e stress. É por isso que encorajar o nosso embaixador para compilar um livro delineando alguns dos principais sintomas de ascensão, de modo a ter uma melhor compreensão das alterações radicais que ocorrem internamente, com mais mais evidentes mudanças externas que ocorrem no mundo. 
Amado portador da luz, aqueles que ganharam o direito de re-qualificar-se como co-criadores de um mundo glorioso que chega deve estar ciente de que, por outro lado, testes e ensaios já estão presentes, virtudes, qualidades e atributos que proporcionarão tudo o necessário para se tornarem mestres de luz viva. Nós, seus irmãos e irmãs nas dimensões superiores, que esperamos. Estamos com saudades muito forte. O brilho do nosso Deus Pai / Mãe brilha em você agora e para sempre. Você é amado com todo o teu coração, EU SOU Arcanjo Miguel.






Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: