20 abril 2012

COMANDO Ashtar 19.04.2012



Nota: Amados leitores/trabalhadores da Luz, relutei bastante em postar essa mensagem muito séria, por receio de chocar algumas pessoas. Fui avisado que eu poderia ser alvo de piadas/chacota, que poderia ser verdadeiramente ridicularizado... Mas, essa mensagem foi-me passada seriamente e mesmo que seja ridicularizado, estou postando. Analisem com o vosso coração cada palavra dita nesta mensagem, e que Deus ilumine a todos. 
Gabriel - Raio Lunar

Os seus líderes deliberaram e já temos uma data chave para a divulgação. Os nossos aliados trabalharam bem, ao longo desse tempo, para conseguirem tal êxito. 

Estamos contentes com essa conquista, que é de todos nós. O anúncio será dado pelo presidente Obama, nos próximos dias, e isso irá chocar muita gente que ainda pensa que a nossa existência é fruto de imaginação.

Pedimos aos demais que desde há muito tempo acreditam em nossas palavras, através dos nossos canais, que acalmem essas pessoas. 

Haverá muitas perguntas a serem respondidas; haverá uma avalanche de pessoas que irá querer tomar parte nos grandes congressos políticos, buscando explicações do porquê de tanto tempo de encobrimento. 


Pedimos que mantenham a calma e a confiança em Deus. As devidas medidas serão tomadas com todos aqueles que lhes ocultaram tais informações, que sempre estiveram aí em toda parte, e mesmo assim, por muitas vezes, muitos se negaram a acreditar, mesmo diante de tanta evidência. 

Toda a nossa história está marcada em vosso planeta, todas as nossas construções. Damos um pequeno exemplo da Ilha de Páscoa...

Existem as nossas marcas por toda parte e isso é inegável. Os que pertencem à cabala planearam uma forma de introduzir desculpas esfarrapadas para vos, referentes às pistas que deixamos quando o vosso planeta entrou em quarentena. Por um certo tempo, os seus planos tiveram sucesso diante de vocês.

Cada um de vocês tem uma marca na história, pois serviram aos dois lados. E hoje vocês têm a divina oportunidade de definitivamente ascender para luz. 

Amados, os anos de espera chegaram ao fim e com ele o regozijo de uma tarefa cumprida. Não há nada que pare agora, a onda de informações que a cada dia se irá espalhar por todo planeta. 

Lembrem-se de que a nossa presença definitiva só será possível com o aval de vocês, porque o planeta é seu e precisamos da sua permissão para a nossa aterragem.

Englobamos aqui tudo o que lhes foi dito ao longo da semana e afirmamos, mais uma vez, que estamos prestes a fazer grandes exibições sobre as grandes capitais. Iremos sobrevoar as grandes cidades, fazendo os nossos vôos de exibição e sempre com uma nave mãe por perto. Mostraremos que somos uma equipe bem organizada, que trabalhamos sincronizadamente e que não há nada que possa atrapalhar a nossa exibição. 

Os que pertencem às trevas já sabem de tais acontecimentos e que nada nos poderá impedir, pois trazemos ordens superiores para neutralizar, de uma forma pacífica, quaisquer tentativa deles de manchar a nossa apresentação.

Em alguns casos, eles ainda tentarão colocar-vos medo, vindo a alguma emissora de TV e pedindo-vos apoio para nos atacar. 

Algumas pessoas darão o apoio, mas afirmamos que será uma quantidade pequena, comparada a milhares de pessoas que nos esperam de braços abertos.

Não viremos para a batalha campal, e nunca cansaremos de lhes falar isso: viemos de uma forma pacífica. Saibam que temos tecnologia para aplacar qualquer tentativa de ataque ás nossas milhares de naves, sem causar nenhuma perda de vida. 

Podemos neutralizar os lançamentos de mísseis/foguetes, como fizemos no último caso na Koreia... Podemos impedir simplesmente que determinadas armas sejam disparadas contra nós. O nosso armamento é poderoso, mas de forma alguma as usaríamos sob ameaça às suas vidas. Respeitamos a lei da vida, estejam cientes disso. 

Aparentemente, tudo esta calmo no seu mundo, pedimos que estejam com os seus corações em paz, quando o Criador der sinal verde para estes eventos... 

Amados do planeta Terra, já estamos entre vocês, literalmente. 

Aguardamos ansiosamente o anúncio que nos foi prometido, quando receber-mos as informações dos nossos aliados de que será no dia "X". 

Aguardamos e pedimos que todos vibrem na luz, porque quando isso ocorrer, nada mais irá parar a onda de informações. 

Deixamos o nosso amor a todos vocês do planeta Terra,

Deus abençoe a todos,

Nós somos a sua família das estrelas.

Nós somos um. 

Nota de tradutora:
Por favor usem o vosso discernimento. Esta mensagem chegou através de um jovem Canalizador Brasileiro. Desde há muito que o povo Brasileiro tem a intuição de que o Brasil tem um papel fundamental na Divulgação/Transição da Mãe Terra/Ascensão, mas o que não é habitual é que não será através da sua Presidente, Dilma Roussef, mas através de um canalizador. Nada está escrito na pedra, mas desde os últimos anos a traduzir alguns canalizadores confiáveis, contrariamente à opinião geral, visivelmente há uma boa possibilidade disso acontecer. Obrigada/o. 

Maria Luísa Vasconcelos


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 


Enviar um comentário