23 abril 2012

Comunicado do Comando Ashtar/Federação Galáctica da Luz 22.04.2012




Queridos leitores/trabalhadores da Luz, esta mensagem a seguir é o(a) complemento/confirmação da Mensagem do dia 19.04.2012 do comando Ashtar, onde se  trata da divulgação pelo presidente Obama. 

Por favor, leiam e analisem com o vosso coração. Que Deus abençoe a todos em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Obs: Os nomes abaixo mencionados pela Federação Galáctica/Comando Ashtar foram preservados. Foram colocados somente as iniciais: “M” e “F”

Mensagem do Comando Ashtar e da FGL através de Jean Freer 22:04:2012

Nós, da Federação Galáctica da Luz e do Comando Ashtar sentimos-nos felizes pela vossa capacidade de observação e pela vossa atenção. M e F são trabalhadoras da Luz e estão em ligação conosco. Graças à tradução de muitas mensagens tornaram-se muito atentas e isso é apreciado por nós. O canal/médium que enviou essa mensagem ficou e ainda está surpreendido com as mensagens que recebe, tão puras quanto possível e envia-as. 

Falando mais precisamente, ele está surpreendido com essa mensagem grande e inesperada e desejou partilhá-la, e agiu de acordo.

Agradecemos a M. pela sua agilidade e observação, e pela amizade louvável que partilha com este canal altamente dotado. M e tu, F, tendes uma grande responsabilidade.

Contudo, esta mensagem veio através de um médium com um canal puro e um coração cheio de esperança. Foi chamado por nós pelo seu desejo, porque o seu desejo é o de um humano que deseja ultrapassar o sofrimento.

Diz a M e a F para enviar esta mensagem para o mundo. Desejamos preparar cada vez o maior número de pessoas para a batalha que vai chegar. O tempo está a tornar-se escasso e ainda há muito a ser realizado.

Canal: Jean Freer (Holandesa) 
Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos 

Traduções para Outros idiomas:
Blog Europeu de: SaLuSa de Sirios




Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 


Sem comentários: