06 abril 2012

Conversa com SaLuSa.06.04.2012


 "As ondas vindas do Sol irão alterar o vosso estado de conciência"

Gabriel/SaLuSa - Ele falou que basta vocês sorrirem que eles já se sentem agradecidos/agraciadas

R... – Que Bom!

Gabriel/SaLuSa - Ele está sorrindo aqui..

R... - Gabriel, como você sabe que SaLuSa esta a rir? Você ouve? Ou você o vê?

Eu fico a imaginar muitas vezes como são feitos esses contactos, é uma coisa muito impressionante para mim... Intriga-me muito... 

Gabriel/SaLuSa - Como eu sei...? Escuto, e às vezes vejo (Risos) 

Ele diz: Amados, a nossa chegada é apenas para ajudá-los a descobrir que vocês não precisam de mais nada, apenas de vocês mesmos. O nosso trabalho é fazer com que vocês entendam e sintam isso que a luz está dentro de vocês. 


R... - Entendo... 
Eu li uma canalização uma vez que dizia que o essencial era nós ser-mos guiados pela nossa intuição, se não fizer isso, não sobreviverá...

SaLuSa - Não somos os vossos heróis, somos a vossa Família e juntos estaremos a ajudar a Mãe Terra na sua elevação à 5ª dimensão. 

Gabriel/SaLuSa - Ele continua aqui... 

R... - Sim! 

Ele sabe quando a terra vibrará na 5ª Densidade? Não tem que passar pela 4ª D antes?

Gabriel/SaLuSa - Ele diz que as duas serão em simultâneo,  que será de acordo com cada ser...

R... – Hummm... E será que eu estarei vivo para viver isso?

Gabriel/SaLuSa - Ele diz: “Sempre!” 

R... – Imagino que esse processo de mudança vibracional vai começar no final desse ano,mas todos sentirão isso? 

SaLuSa - Querido, de fato já começou a muito tempo, a mais ou menos 80 anos... E tem aumentado gradativamente, atingirá um ponto focal na data Chave, onde o vosso Sol estará em completo alinhamento com o Sol Central, onde daí para frente será um verdadeiro salto quântico, fantástico, onde a elevação será rápida. 

R... - E será para todos? 

SaLuSa - A ascensão ocorre de ser para ser, cada um ao elevar seu nível de consciência estará apto para subir junto com Gaia para níveis mais elevados, nem todos conseguirão esse salto, e estes serão respeitados quando por livre arbítrio decidirem permanecer na dualidade. 

R... - Há quem fale em "Três dias de Escuridão" para o nosso planeta, no final do ano.. Outros dizem que passaremos por 19 dias de muito caos. O que está relacionado com um planeta chamado Nibiru... Isso tudo sucede? Dizem também que devemos evitar estar em grandes cidades... Ou são cidades litorais? 


SaLuSa - Algumas coisas são informações deturpadas, deveis ter cautela ao lerem os sites da net, confiem no coração, que é a vossa chave mestra. "Nibiru" de fato é um corpo Celeste que está gradativamente a aproximar-se do vosso planeta, e como em eras passadas será visto como sendo um monstro destruidor, mas desta vez será diferente... 



A Luz está a aumentar, com ela a subir gradativamente, varrerá toda a energia densa da Terra, que poderia levar à completa destruição desta geração como em tempos passados, agora será diferente... 

R... - Porque? 

SaLuSa - Porque o Criador Supremo decidiu que nenhum Planeta seria mais destruído em vosso sistema Solar de agora, dará a oportunidade de elevação a todas as almas que estão prontas no coração de Gaia

R... - Pode-se dizer que todos os que quiserem e visarem a Elevação obterão uma resposta positiva?

SaLuSa - Sim. A partir do momento que em seu íntimo desejarem isso, já estarão com um passo lá, por benção do Criador. Por isso pedimos que vibrem na mais intensa Luz, desejando/vivendo desde já uma vida com padrão elevado de Consciência, porque o futuro será criado instantaneamente neste momento actual. 

R... – SaLuSa, uma coisa que me intriga muito é a manipulação de energia, que vai desde a meditação, até sei lá... Mover objectos com a mente, levitar, criar bolas de energia, etc... 

Devemos procurar conseguir manipular nossa energia, ou é tudo besteira? 
De alguma forma isso tem haver com a 'abertura de chakras', ou algo assim?

SaLuSa - O ponto focal de tudo meu caro R... é o coração, ao meditardes, ao focardes no vosso interior, toda a energia que vos chegar encontrará o equilíbrio e será devolvida (manipulada) positivamente, ou seja; se estiverdes em paz consigo, poderão receber cargas e mais cargas negativas que irás conseguir transformá-las em uma verdadeira brisa de amor e paz. 

R... - Entendo... 

SaLuSa - Tudo meu querido, é de dentro para fora e não de fora para dentro como a maioria pensa... 

 R... - Então, de certa forma é possível curar uma pessoa ao usar as mãos e sua energia que vem de dentro? 

SaLuSa - Sim, sem duvida que sim. O que fez Jesus quando era chamado a curar? Ele instigava as pessoas a ter Fé, e ao Exercitarem a sua Fé, elas curavam-se automaticamente pelas suas próprias mãos, ou seja meu querido, o amor e a fonte de toda a cura está dentro, dentro de todos. 

R... – Entendo. 
Outra duvida... Quando foco em alguma coisa, como as minhas mãos, posso ver uma Luz Azul bem nítida contornando-a... Isso seria a aura... Ou o corpo etéreo, que vem antes... Nunca entendi direito isso...? 

SaLuSa - Isso querido, é a tua energia viva, eu diria; a tua Aura. 

R... - Então, mas quando vejo as pessoas, não consigo ver aquela luz enorme rodando de forma oval o corpo das pessoas - vejo só um contorno brilhante, depois de ficar um tempo a focar, é claro. Mas ao ver isso na prática não dá para fazer nenhuma interpretação com relação a pessoa não é? 

Já li tanta coisa na Internet, que desacreditei de qualquer possibilidade de interpretação, pelo menos para quem vê apenas o contorno luminoso no corpo da pessoa. 

SaLuSa - Foque-se apenas em uma coisa; amor por todos, assim chegarás ao nível vibracional para a elevação tão almejada. 

R... - Entendo. Esse é realmente meu foco, mas não posso evitar, sou muito curioso para saber um monte de coisas. (Risos) 

Há Cientistas que dizem que ondas eletromagnéticas provenientes do Sol podem alterar nosso estado de consciência, em alguns meses... 

SaLuSa - Um passo importante é focar-te no teu interior, tirar mais horas para Meditação, porque tudo que precisas está dentro de ti, o que vês fora é apenas o reflexo interno. 

Quanto às ondas vindas do sol, sim, de fato irão alterar os vossos estados de consciência, mas não deveis assustar-vos com isso, porque isso é bom, são energias puras de alta voltagem que irão dar um choque nas vossas Células de Carbono, preparando-as para a poderosa energia Cristalina/Cristíca. 


R... Tentarei não me assustar. Aliás, anseio fortemente por toda essa mudança...

SaLuSa – A mudança já está a ocorrer dentro de todos. Sem dúvida o que esperais amado R... são provas visíveis e bem concretas que de uma certa forma, prova aos teus, que de fato, não estás errado, e verdadeiramente não está. Tereis a prova e vereis que realmente existimos e estamos por todo o universo, retornando a Terra para lhes falar também isso; que sóis parte de nossa Família... 

R... - Uma coisa que eu gostaria de saber... É se esse medo que a maioria das pessoas sentem só de pensar em ouvir uma voz "vinda do nada", é uma coisa que veio simplesmente do medo humano pelo desconhecido, ou se há algo por de trás...? 

SaLuSa - O medo ainda está enraizado dentro/no DNA de alguns e o que devem fazer é libertarem-se deste medo, confiando plenamente no Criador, e ao fazerem isso sentir-vos-eis completamente curados.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius e fico a cada dia mais emocionado com os encontros dos nossos membros que amorosamente se encontram, atraídos pela sincronia de pensamentos afins.

Canal: Gabriel - Raio Lunar Em Amor e Luz 
Traduções/Translations: Matéria Sublime

                                                             
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator


 

Sem comentários: