13 abril 2012

CONVERSAS com Salusa. 07.04.2012

"Meus amados, irmãos queridos, preciso ir, temos reunião no Monte Shasta... Para onde me desloco agora..."


SaLuSa – Foi/é bom estar com vocês... Estajam em paz! 

Por vezes não precisamos manifestar-nos para mostrar que estamos convosco, saibam que o amor que temos por vocês permite-nos estar perto e por vezes intuir-vos amorosamente de forma que não atrapalhe/interfira no vosso livre arbítrio, tornando a conversa interessante e produtiva, sendo que no final de tudo, o que torcemos é para o vosso despertar interno, vendo que vocês têm todo esse conhecimento interno. Muito obrigado. 

Vocês não sabem o quanto sois importantes em todo o universo... Em breve, vereis que de facto, sois os faróis que levam a luz da verdade por onde andam. 

R... Amem!

Canal - Ele está sorrindo aqui... (Risos...) Vou tomar banho e saber se vai levar-me com ele hoje... (Risos...) 

SaLuSa - Isso não depende de mim, (Risos...)

R... – (Risos...) pode levar-me para dar esse volta também, eu aproveito e conheço-te pessoalmente! 

Canal – Ele falou: Mais uma vez? (Risos...) 

R... – Hãm! Como assim!?

Canal – Ele continua sorrindo... (Risos...)

R... – Será que eu já dei uma volta no espaço e nem sei...?

Canal – Ele continua sorrindo... (Risos...) 

SaLuSa - Será que você sabe mesmo onde pisa? (Risos...)

R... - SaLuSa, eu já falei/estive com você (pessoalmente)?

SaLuSa – Sempre! 

R... – Isso é durante o sono não é? 

SaLuSa – Encontra-mo -nos frequentemente a abordo das nossas naves. 

R... - Nossa! Mas para que as coisas que já li façam sentido... Isso é durante o sono mesmo? 

SaLuSa – De facto. É a hora de que todos vocês são levados para as nossas naves, onde podemos dar continuidade nos trabalhos. 

R... – Pensei que vocês trabalhassem com agente aqui na terra! 

SaLuSa – Em ambas as situações. Quando sentem um sono repentino durante o dia, um pequeno cansaço, pode - se dizer que sim... 

R... - Então não há duvidas. Eu penso nisso, em toda essa vida 'invisível' e todas as transformações envolvidas o tempo todo, por causa disso... Do trabalho que vocês estão a fazer... 

SaLuSa – Sim, sempre. Na verdade vocês também ajudam neste trabalho, quando levam a Luz da verdade por onde vão... A verdade é Luz edificante para as almas.

R... – Sim! 

SaLuSa – E elas recebem em abundância o vosso amor quando estais frente a frente com elas em reinos inferiores... (Plano éterico/inferior da terra – Quando as legiões da luz descem até esses reinos em socorro das almas aflitas) 

R... - Estou muito feliz em saber disso e em saber também que, vocês estão ajudar-nos tanto. 

SaLuSa – Não faríamos menos do que uma família faz aos seus. 

R... - Gosto muito de receber essas palavras, dão-nos muita paz e já nem sei mais o que dizer... 

Vocês têm algo diferente planeado para Maio deste ano? Ou a Terra tem...? 

SaLuSa - Sentimo-nos honrados em pronunciá-las, em saber que elas enche-vos de Luz, e consequentemente permite-vos levar essa luz onde quer que vão, porque a luz é abundante em todo universo, sendo assim, felicitamos-vos porque sois portadores da Luz de Cristo.

Quanto ao mês de Maio, sim. Mas lembrai-vos que estamos a trabalhar com probabilidades, e isso pode levar a “isso ou a aquilo...” 

R... – Entendo...

SaLuSa – Mantenham-se firmes na Fé, e no amor por todos. Compreendam que existem leis Maiores que regem todo o universo e que respeitamos muito tais leis... 

Tudo ocorre de acordo com os planos superiores. É certo que existem planos traçados e bem alinhados, e nós da Federação Galáctica somos os encarregados de colocar em prática, unidos a nossa família de aliados da Mãe Terra.

 R... – Sim! 

SaLuSa – Meus amados, irmãos queridos, preciso ir, temos reunião no Monte Shasta... Para onde  me desloco agora... 

Eu sou SaLuSa de Sirius e me despeço imensamente feliz em tê-los sempre ao nosso lado.

Saudações amorosas de todos da Federação Galáctica... 

Querido, o Sanan te manda lembranças... Logo estará em contato contigo.

Estejam bem, queridos. Deixo o meu Amor de irmão, agradecido pela oportunidade.

R... – E eu deixo o meu, de coração mesmo. Muito agradecido! Viaje em paz.

Estajam em paz.

Canal: Protegido
                        








Sem comentários: