11 abril 2012

CONVERSAS com Salusa. 10.04.2012


D...Gabriel boa noite! Sou muito curiosa eu já gostava da ufologia mas os últimos relatos que tenho visto são impressionantes no site:


Achei vários vídeos que me deixaram impressionada como este: 

Hoje a noite no history estava passando vários relatos de discos no programa:

ACESSO SECRETO: ÓVNIS que relata duas historias impressionante de avistamentos como: 


Gabriel pergunta a Salusa se são realmente avistamentos de ovnis? 

Se for quem são? E porque as pessoas tem tanto medo?

Diz a Salusa que tenha paciência comigo que sou muito curiosa e chego até a ser chata.


E também que não vou perturba-lo mais com tantas perguntas. Sei que já estou chatear de mais e a fazê-lo perder um tempo muito precioso comigo, quero aprender mais e saber também se for possível. Um abraço fraterno e desculpe a perturbação.

Saudações da Federação Galáctica!

Olá querida !

Falamos que tudo o que vedes é/faz parte dos planos traçados pelo Criador. Alertamo-vos que os avistamentos das nossas naves iriam aumentar consideravelmente e que nada devem temer.

Milhares de pessoas ainda temem a nossa presença, ainda que em um numero bastante menor desde quando iniciamos as nossas atividades. Agora, podemos considerar que boa parte do vosso planeta já encontra-se de coração aberto para a nossa chegada. 

Há determinadas questões que tratam-se ainda de assuntos de "karma", onde por vezes as naves dos que pertencem às trevas tem a autorização de fazer os seus vôos.... Sinto, mais não posso falar sobre esse assunto. 
Posso falar que não tenhais medo algum, e que a maneira mais fácil de identificar as nossas naves é usando o vosso coração, que como sempre falamos; não vos engana. 

A medida que o tempo passe, milhares e milhares das nossas naves serão avistadas, e para muitos ainda será motivo de espanto, e neste aspecto é que precisamos da vossa ajuda, para que possais levar a paz a tais almas que nos terão ainda como uma ameaça a sua forma de viver. 

Falamo-vos que não vimos tomar-vos o mundo, muito pelo contrario; vimos falar que o mundo é vosso e com a autorização do Criador, afastar os que pertencem às trevas do caminho do vosso progresso. 

Eu sou SaLuSa de Sírius e fico feliz em tê-los a nos apoiar neste grande trabalho, o qual já vemos os seus doces frutos. Estejam certos de que todos nós deliciamo-nos de inteira alegria ao ver o findar de uma tarefa bem sucedida, onde a paz por fim chagará ao vosso planeta, em nome do Criador.

Esteja em paz. 

Gabriel - Raio Lunar
                       









Sem comentários: