09 abril 2012

Conversas com Salusa - Animo.09.04.2012


Canal - Olá SaLuSa! Senti desde o meio dia de hoje que você gostaria de falar comigo..

SaLuSa - Sim meu amado. Fico grato que quase de imediato ficou disponível amorosamente. Viemos falar que deveis manter a calma, e que não a nada com o que tenha de se preocupar.

Os que pertencem às trevas estão a fazer de tudo que podem para desestabilizar-vos e induzindo-vos a insegurança e medo, fazendo-os interpretar certas coisas como sendo afronta/desrespeito ao vosso trabalho. Cuidem para que os vossos objetivos já traçados não sejam interrompidos por certas provas que por muitas vezes não lhes dizem respeito, por vezes chegam aos vossos olhos para que possais estar participativos em tudo... 

Amados, por tanto pedimos que procurassem sentir com o coração, por lá não há engano. Para que saibais discernir aquilo que é para vós e o que não é para vós. Procura acalmar a tua mente e consequentemente acalmar a todos que estão a tua volta, porque é isso que deveis fazer, deixando de lado a insegurança ou medo. Há certas coisas que acontecem devidamente com autorização do Criador, para que saibais identificar com a Luz do vosso coração e provar a vossa Fé. Há varias razões para isso ou quilo acontecer, e nem sempre o conteúdo de um determinado assunto diz respeito a alguém diretamente.

São milhares e milhares de leitores/espectadores em todo mundo e por muitas vezes certos conteúdos apontam para um determinado grupo/pessoa onde que os demais se tornam meros espectadores do conteúdo direto aquele grupo/pessoa, aonde pela sabedoria do Criador tal conteúdo chega aos vossos olhos para que possais ter aquilo/assunto também como exemplo, para que nunca deixem de orar e vigiar, e com a mente elevada às esferas Superiores, porque muitos são enganados e feitos de fantoches pelos que pertencem às trevas, e todos devem estar atentos para isso. Uma coisa é certa, amados, nenhum de vós que estejam com os níveis elevados, podereis ser enganados, porque a Luz irradia sabedoria e vos coloca em contato com a verdade absoluta que vem do Criador Supremo.

Deveis sempre procurar em vosso coração toda a segurança necessária para continuar o vosso caminho, levando a Luz e o Amor. 

Às provas vos chegarão sempre, e à medida que a ascensão se aproxime, sereis levados a mais fortes provas, para que possais sair vencedores na Luz e no Amor. Deveis agradecer amorosamente também o trabalho dos que pertencem às trevas, por mais que isso vos pareça estranho... 

O trabalho deles também e importante, porque através de suas investidas é que podeis provar do poder de vossa Fé e Amor por todos, pois como vos foi ensinado pelo Cristo; "Amai os vossos inimigos; fazei o bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos perseguem e caluniam, a fim de serdes filhos do vosso Pai que está nos céus e que faz se levante o Sol para os bons e para os maus e que chova sobre os justos e os injustos.

- Porque, se só amardes os que vos amam, qual será a vossa recompensa? Cada um de vocês que esteja no trabalho da Luz, devem neste momento firmar-vos nos vossos propósitos e tomar uma postura de Fé e Amor, para que nada vos faça mudar o foco. 

O trabalho deve continuar querido, e não deves se sentir de forma alguma afrontado, porque pensa comigo; todos vocês que levam a Luz, sois os faróis de Deus a guiar as demais almas, se parardes o trabalho, todo um fluxo continuo de energias da Luz será interrompido. As mensagens elevam os vossos espíritos, dando-lhes confiança e Fé. Cada um dos amados leitores tornam-se consequentemente um abençoado trabalhador da Luz, porque levam a diante verbalmente o conteúdo destas mensagens, dando continuidade à corrente de Luz que leva ao despertar, que a cada dia se espalha por todo planeta.

Confiem que nada que fazeis por amor em nome da Luz, pode ser considerado errado, porque ao seguir o que o vosso coração dita na Luz do amor, em nome da paz, já estão a serviço do Criador e de forma alguma deveis pensar de outra forma. Deveis também respeitar todos os canais amorosos espelhados pelo mundo, porque cada um deles tem uma função importantíssima no grande trabalho.

Não importa o conteúdo que por vezes possa lhes parecer incoerente, porque o que vos parece assim agora, pode não parecer para outros, como falei antes... No fim, tudo é para aprendizado e crescimento espiritual. O amor deve sempre ser o vosso lema que consequentemente vos leva a respeitar a tudo e todos. 

Eu Sou SaLuSa de Sírius e confiante que o trabalho continuará porque quando se trabalha com amor, doando Luz, recebeis reciprocamente de volta. Continuem e não desanimem, a chave de tudo é o vosso coração e a certeza que Deus está no comando. Saibais que de uma forma ou de outra tudo é para o crescimento espiritual e findará em Luz. 


Esteja em paz. 

Canal: Protegido
    


Enviar um comentário