25 abril 2012

Dia da Libertação da Terra /05 de Maio de 2012




A hora de agir chegou. É hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas mãos! Então, reunimo-nos em grupos grandes e pequenos, como indivíduos ou casais, na época da lua cheia de Maio. Seremos milhões de nós para reunir e visualizar o lançamento do nosso planeta da tirania dos banqueiros para que, pela primeira vez na nossa história, tenha-mos a oportunidade de criar o nosso próprio destino, como cidadãos livres da Terra.

Há um plano, desenhado por pessoas do mundo positivo militares apoiados pelas autoridades civis para prender membros da quadrilha do banqueiro por seus crimes contra a humanidade. A nossa visualização irá apoiar este plano para que ocorra o mais rápido possível, bem suave e menos violenta possível. Vamos apoiar os bravos heróis que irão colocar este plano em ação. Isso é algo que já aconteceu neste planeta. Esta é a nossa chance de participar.


O esforço em massa que faremos nesse dia vai ser o gatilho que irá activar este plano para torná-lo uma realidade. Nossa visão é a nossa declaração de liberdade e independência. Espalhe esta mensagem! Compartilhe-a com o mundo!

Vamos exibir este mesmo tempo, quando a lua cheia, que será realizada em 5/6 de Maio O tempo exato, de acordo com diferentes fusos horários são:

08:30 UTC-8, 05 de Maio (Los Angeles) 09:30 UTC-7, 05 de Maio (Denver) 22:30 UTC-6, 05 de Maio (Houston) 23:30 UT-5, 05 de maio (New York) 16:30 UTC 0, 06 de Maio (Londres) 5:30 am UTC +1, 06 de Maio (Paris) 11:30 UTC +8, 06 de Maio (Beijing) 12:30 UTC +9, 06 de Maio (Tóquio) 13:30 UTC 10, 06 de Maio (Sydney) Instruções:

1. Relaxe a sua mente e seu corpo, observando sua respiração por alguns minutos. 

2. Ver as autoridades civis a prender criminosos banqueiros importantes, como os Rothschilds e os Rockefellers e outros membros dessa cabala como Henry Kissinger, etc. Visualize este processo a ocorrer no mundo, de forma pacífica e silenciosa. Ver o mundo como sendo finalmente livre da servidão financeira, livre de todos os ditadores e políticos corruptos. .

3. Visualize um futuro brilhante para a humanidade, um novo sistema financeiro justo, tendo abolido todas as dívidas, com recursos distribuídos para a prosperidade dos projectos humanitários, com o lançamento de tecnologias avançadas, com um eco-sistema curados e os seres humanos finalmente libertado opressão.

Limite de Responsabilidade: A data desta visualização (5 de maio), provavelmente não é a data em que as prisões em massa ocorrerão ..


Para mais informações sobre as prisões em massa:


http://2012portal.blogspot.com/2012/04/freedom-reigns-mass-arrests-for-cabal_9155.html


 Informações sobre o Dia Mundial da Libertação:

Sem comentários: