16 abril 2012

HÁ MUITO PARA SER CORREGIDO NO SEU MUNDO...14.04.2012

 Foto de Cláudio Geanfordini
Nesta manhã devemos falar sobre a situação financeira no seu planeta. Antes, devemos declarar que, excepto pela influência dela em seu estado de consciência, nós simplesmente não nos interessamos por tal tipo de coisa. Entretanto, nós reconhecemos que em suas sociedades, tal como elas foram construídas, não há como a situação financeira não estar entremeada com o seu bem-estar. 
Isto está para mudar. O efeito dela sobre vocês é directamente igual à capacidade de ela lhes provocar stress e medo. Nós lhes pedimos que entendam que as mudanças e o caos aparente que vocês em breve podem passar são necessários para remover esses factores de suas vidas permanentemente. No final, sua contribuição para seu mundo será suficiente para lhes trazer tudo o que vocês precisam para ter uma vida abundante e feliz sem importar quem vocês são ou onde estejam. Ninguém irá lhes dizer o que isso acarreta, mas vocês mesmos. Se suas necessidades e vontades são água, abrigo e uma cabra, vocês terão, por enquanto. Ninguém passará fome ou terá falta de cuidado médico. A definição disso precisa ser entendida em termos de vida. Primeiro, os esforços obviamente devem ser para salvar e sustentar vidas. 


Há muito para ser corrigido no seu mundo. Muitos têm pagado altos preços por estar onde estão e por ser quem são. A prosperidade imediatamente chegará a muitos lugares que já são prósperos de qualquer maneira. A razão para isto é que aqueles com prosperidade têm o melhor meio de imediatamente começar a reparti-la. A garantia de abundância significa não haver mais motivo para acumular essa abundância. Ninguém jamais precisará sofrer privação outra vez. O meio de dividir água, alimento, vestuário, abrigo e segurança existem hoje. Tudo que resta é que cada um de vocês perceba isto e exija que seja cumprido. Quando vocês olharem ao redor após os incríveis eventos que estão começando agora, isto será claramente visto. 

 "Primeiro alimentem meus irmãos e irmãs" será o apelo de muitos. "Primeiro arrume nosso mundo" será o de tantos outros. E, claro, "quanto poderei ter" será também comum. Não se preocupem nem condenem. Levará algum tempo para se entender o que aconteceu para se alcançar alguns que têm se auto-privado. Alguns simplesmente não estão prontos para elevar sua consciência ainda. Não deixem isto preocupá-los nem de leve. Construam agora o mundo com que vocês sonham. Estendam sua mão para aqueles que precisam. Dêem-lhes o meio de realizar seus sonhos, também. Apenas reconheçam que o sonho deles pode incluir uma cabra e não uma prancha de surf. A prancha pode ou não vir depois.

 A inacreditável riqueza do seu planeta, quando sete biliões de pessoas forem capazes de contribuir com o seu valor, irá surpreendê-los, deixá-los atónitos. A beleza que vocês podem recuperar para a Terra em um curto prazo de esforço conjunto também os surpreenderá. Mas a rápida elevação no estado de sua consciência quando medo e preocupação são eliminados da sua existência quotidiana será o resultado mais extraordinário desta época. 

Muitos de vocês estão agora aqui justamente por esse propósito. Dediquem-se agora a esta meta. Ergam-se onde estão e ajudem seus vizinhos e amigos durante esta época e no futuro deles. Comecem onde vocês estão e se permitam alcançar suas melhores possibilidades. Como recentemente lhes dissemos, vão agora e surpreendam-se. Bom dia, meus queridos amigos. 

Arcanjo Miguel Canal:Ron Head 

http://oraclesandhealers.wordpress.com/ Tradução: 
SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos
Enviar um comentário