27 abril 2012

Informativo da Federação Galáctica e Hierarquia Espiritual.


8 Ahau, 13 Kank'in, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! Fomos informados de que vários grandes bancos por todo o mundo estão quase prontos para transferir a propriedade e gestão. Isto é parte da mudança massiva de poder financeiro das mãos da escuridão para as da Luz, e é o resultado de manobras recentes dos Mestres Ascensionados. Além disso, o tempo chegou para consolidar os fundos que foram inicialmente sugeridos por Saint Germain no início do século 18, e por Quan Yin no século 7. Estas grandes reservas de ouro e prata são a base para o deslocamento da riqueza em seu mundo para longe de um seleto grupo, para aqueles que estão totalmente comprometidos com a criação da prosperidade universal para o planeta. Acompanhando esta transferência está o novo sistema bancário que será completamente transparente em suas variadas operações. O novo banco está enraizado na injunção sem precedentes de que os bancos sejam instrumentos divinos da Luz. Eles devem ser usados para gerenciar várias empresas (parcerias especiais) encarregadas de mandatos específicos e temporários: distribuir tecnologias e serviços relacionados para beneficiar a saúde e bem-estar de suas populações globais.


Nossa parte nestas mudanças iniciais é observar as reações da escuridão ao que está rapidamente se tornando um fato consumado. Apesar disso, estes escuros permanecem em grande parte desafiadores ao que está acontecendo. As legalidades das muitas mudanças nos próprios fundamentos de suas estruturas de poder político e financeiro os confunde, e sua descrença pode ser vista na maneira como eles reagem à velocidade e sucesso com que essas mudanças estão sendo tomadas pelas nações do mundo. Estando habituados a "governar o poleiro" livremente, eles não podem aceitar que os seus melhores esforços para manter o controle são impotentes contra o impulso que a nova realidade está a ganhar em toda a Europa, Ásia e Américas. A inevitabilidade óbvia das modificações os coloca em pânico, e sua atitude em relação a nós tornou-se um pouco mais respeitosa do que antes. Eles também podem ver claramente que o momento de sua retirada de seus até então inexpugnáveis baluartes do poder, está pronta para começar. O que nós esperamos é a luz verde do Céu, e isso é para nós ser dado a qualquer momento!

Os Mestres Ascensionados, juntamente com as sociedades secretas sagradas, têm se reunido com o nosso pessoal de ligação para configurar um novo sistema de rede para os seus principais bancos globais. O objetivo é trazer estes bancos sob nova administração e, em seguida, regionalizar os ramos subsidiários. O enxugamento que isso implica permitirá a bancos menores recentemente reorganizados desempenhar um papel maior na gestão dos recursos de prosperidade que alguns de vocês estão em vias de receber. A meta é um sistema de bancos personalizados e amigáveis que pode efetivamente servir seus fins individuais. Ao mesmo tempo, as tecnologias agora retidas tanto para Gaia quanto para sua cura serão lançadas, juntamente com médicos especialistas reciclados que estarão disponíveis para atender a suas necessidades de saúde. Há tantos de vocês que agora sofrem desnecessariamente doenças aparentemente 'incuráveis' e que requerem o uso desses dispositivos para curar e voltar para a saúde vibrante. Sua amada Gaia está também em uma necessidade urgente de reabilitação, e esta limpeza é uma prioridade dos novos governos.

Outro componente essencial que deve entrar em operação antes do contato em massa é a instituição de uma nova governança, e um aspecto principal desta equação é cada um de vocês. A infusão de prosperidade em suas vidas o liberta, permitindo-lhe cuidar melhor de seus interesses individuais. Cada um de seus legisladores eleitos precisa ser transformado em um carinhoso e capaz servidor público, apoiado por uma rede de vigilância pública de conselhos de fiscalização. Será sua responsabilidade se unir e formar tais colegiados. Por sua vez, cada comunidade precisa reconhecer a importância vital de fornecer uma orientação clara para os níveis nacionais de governo. Esta atividade de supervisão é um prelúdio prático para a formação de sua própria sociedade galáctica. Para nós, o serviço a nossa comunidade e nação estelar é uma grande honra, que cada um de nós realiza conscientemente, e nos sentimos muito satisfeitos com nosso papel na resolução dos problemas de nossa sociedade. Este esforço comum leva em conta os talentos e habilidades de todos nós, e em troca nossa forma de governança coletiva reconhece cada um por sua contribuição única para o todo. 

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Atualmente, estamos na fase final de reconstituir nossos fundos mundiais irrevogáveis. Os documentos para alcançar isto foram emitidos, e aqueles bancos e famílias aos quais foram inicialmente dado acesso a esses fundos foram informados de que o tempo chegou para nós os reunirmos de volta e prepará-los para distribuição. Simultaneamente, estamos invocando os nossos direitos fiduciários legais em uma série de grandes bancos corporativos. Estes documentos legais são a base para todos nós adquirirmos essas instituições e reorganizá-las em bancos que podem servir o povo e ajudar a manifestar a Vontade Divina no planeta Terra. A distribuição dos seus fundos de prosperidade está prestes a ocorrer. Em outra frente, os nossos colaboradores estão ocupados preenchendo os documentos legais que legitimam as prisões em massa da liderança dos governos mais importantes, e sua substituição por uma série de regimes zelosos designados

Nossos associados estão trabalhando com o Aghartianos e a Federação Galáctica para conseguir a transferência de governança o mais rapidamente possível. Estamos monitorando as pessoas mais responsáveis pelo controle da escuridão sobre seu mundo, e temos tido muitas discussões com eles sobre o advento da Luz neste mundo. Nosso conselho a eles é abandonar seus projetos escuros e aceitar de bom grado a vontade abençoada e os decretos do Céu. Nosso objetivo nessas discussões pessoais com eles é simplesmente ajudá-los a transicionar para a Luz. Nós exploramos as suas opções em aceitar a graça do Céu e, assim, permitindo tudo acontecer de acordo com as proclamações maravilhosas de Lord Surea. Temos também estabelecido claramente a eles o cenário alternativo da sua detenção e punição por aquelas sociedades que uma vez tão arrogantemente controlaram. 

 Nossas divinas irmandades da Luz estão extasiadas com o fato de que o trabalho inicial para transformar o seu mundo está essencialmente completo. Estamos agora definindo os eventos que estão por vir, enquanto o calendário divino toma pleno efeito em seu mundo. Cada um de nós diariamente abençoa cada um de vocês. Vocês estão aqui para realizar um milagre magnífico: sua mudança em Seres de Luz totalmente conscientes. Suas famílias do espaço e interior da Terra estão prontas para ajudá-los a manifestar esta mudança miraculosa.
 
O ambiente necessário para este evento breve deve se manifestar. Use sua imensa prosperidade para ajudar a reabilitar Gaia, limpando seus mares e rios, o ar e a terra. Agradeça suas famílias que vêm de longe para ajudar. Vocês estão se preparando para uma aventura verdadeiramente apaixonante. Nada menos do que Criação espera por você! Chegou a hora de pegar o anel e se juntar a nós para servir o Céu e a toda a humanidade galáctica! 

Hoje, falamos sobre o que está acontecendo em torno do seu mundo. Nunca perca de vista o fato de que você não está sozinho. Em torno de você está um vasto exército de seres dedicados, que estão fazendo o possível para trazer uma nova realidade à existência. Então, seja orgulhoso, seja forte, e acima de tudo, faça o que você está sendo atraído a fazer para ajudar nossa sagrada causa mútua. Saibam Queridos, que a incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)

 Tradução: André 
Website: Planetary Activation Organization 
http://www.galacticchannelings.com 
 http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Sem comentários: