17 abril 2012

Mensagem da Federação Galáctica da Luz 16/4/12






1. Pedimos que se sentem agora, e esperem que a vossa família vos acene. Pedimos isso a fim de sermos capazes de ser alcançados por vós no caso de termos notícias e actualizações a dar-vos, ou se desejarmos que participem num projecto connosco. Nesta ocasião, há vários projectos que estão a ser preparados para ser implementados, e pedimos a todos para ser manterem vigilantes e que olhem e escutem o sinal de que queremos comunicar convosco. Neste momento, há os que nos ouviram e compreenderam como se irão encontrar e trabalhar connosco. Houve também alguns de vós que tentaram alcançar-nos, mas que não foram capazes de fazê-lo. Esta situação era esperada, porque nem todos desenvolveram as capacidades telepáticas num grau que lhes permitisse ser capazes de captar as mensagens subtis que vos enviamos. Não fiquem tristes por causa disso, porque nada se irá passar sem que apercebam e não ficareis afastados de nada porque entraremos em contacto convosco de uma maneira ou de outra, nos dias a seguir. Há muitos projectos em que podereis participar, e as vossas capacidades são necessárias e serão muito apreciadas.






2.Para alguns, desenvolver as capacidades telepáticas não é uma tarefa simples e não acontece com facilidade. Pedimos aos que desejam receber um sinal da nossa parte a confirmar que estamos aqui e que sabemos quem são, ou àqueles com quem tenhamos qualquer espécie de relacionamento, que ouçam melhor as nossas mensagens, fazendo com que as vossas mentes estejam mais serenas e escutando sinais subtis de comunicação. Reiteramos que não há motivo de preocupação ou de aborrecimento, porque não sereis afastados dos nossos projectos por não serem capazes de ouvir as mensagens telepáticas que vos enviamos. Nesta ocasião dizemos apenas isto, porque sentimos que alguns podem estar desapontados por não terem sido contactados para o nosso projecto inicial em conjunto, e desejamos que saibam que foram feitas tentativas de contactar alguns de vós, mas as nossas leituras indicam que não recebestes esta mensagem.





3.Os que a receberam não devem, de maneira nenhuma, tentar fazer-nos saber que receberam estas comunicações. Sabemos perfeitamente quem as recebeu e quando as receberam. Ninguém tem de tentar, de maneira nenhuma, enviar-nos uma mensagem de confirmação de que receberam e compreenderam a comunicação que lhes foi enviada. Sabemos quem recebeu uma mensagem da nossa parte para ter oportunidade de participar no nosso projecto inicial em conjunto connosco, e também sabemos que ireis saber quando iremos novamente entrar em contacto.





4. Aprofundar novas áreas de conhecimento pode ser um processo de aprendizagem que leva o seu tempo e requer um certo esforço. A telepatia é uma arte e uma ciência que requer algumas qualidades naturais como também qualidades adquiridas pela prática, para atingir um certo nível de eficiência. No vosso estado actual de desenvolvimento, esperávamos plenamente que houvesse os que não seriam capazes de receber comunicações telepáticas. Previmos esta situação e temos meios alternativos para vos alcançar e sermos capazes de manter-vos completamente actualizados sobre os nossos planos e permitirmos que participem nos nossos projectos. Nos dias que vão surgir, não haverá necessidade de comunicar telepaticamente devido a estas razões porque iremos utilizar meios mais convencionais de comunicação para falar convosco.





5. Há muitos projectos onde iremos trabalhar juntos e há muitas posições disponíveis, e esta oportunidade será dada a cada um que deseje participar nestes projectos connosco. Não há dúvidas sobre isto, e dizemos a todos que, nesta ocasião, possam sentir um certo desapontamento por não participar no nosso projecto conjunto inicial, que tereis oportunidade de trabalhar connosco muito em breve nos dias que vão chegar e que, seja qual for o nível das vossas capacidades telepáticas, iremos estar claramente convosco através de outros meios.





6. Aos que receberam a comunicação de que desejávamos que participassem no nosso projecto inicial de Divulgação, pedimos para que se preparem e permaneçam prontos para o nosso encontro convosco. Como dissemos, iremos chegar com um aviso de apenas alguns momentos de avanço, pois por razões de segurança, não podemos tornar os nossos planos conhecidos com certo grau de antecipação. Por favor tenham em vossas casas as situações preparadas de tal modo que possam partir, pelo menos por algumas horas, e possivelmente por mais tempo, sem mais tempo adicional para se preparem. Compreendemos que é difícil para alguns de vós e gostaríamos de vos dar notícia com mais antecipação, mas nesta ocasião não é possível, e esperamos que compreendam esta situação bem como as razões para proceder desta maneira.





7. Nesta altura há outros que desejam impedir os planos para a criação de um novo mundo e, na devida altura, irão ser afastados da vossa sociedade, mas até lá devemos tomar certas precauções. A nossa prioridade é a vossa segurança e bem-estar, assim como a das nossas tripulações, e podeis estar certos que fazemos tudo o que está ao nosso alcance para vos protegermos da melhor maneira possível. Não corremos riscos desnecessários, e fazemos grandes esforços para preparar e planear todas as probabilidades e possibilidades. Estareis em boas mãos a trabalhar connosco, e embora neste Universo não possam haver quaisquer garantias, podeis ter a certeza que não consideramos a vossa segurança de ânimo leve, e fazemos tudo o que nos é possível para vos proteger e vigiar de toda a maneira que podemos.





8. É isto que uma família faz pelos seus membros, e é isso que somos para vós e o que sois para nós – família. Há os que nos desejam retratar como estranhos e não como família, mas, não obstante esses esforços, no fim todos irão ver que somos na verdade quem sempre referimos ser – a vossa família. Não somos estranhos. Não é a primeira vez que nos encontramos convosco. Não estamos aqui no vosso mundo pela primeira vez. Não estaremos a trabalhar conjuntamente convosco pela primeira vez. Não estaremos a ajudar a melhorar as vidas dos vossos povos e a saúde do vosso planeta pela primeira vez. Já fizemos o mesmo aqui, anteriormente, e estamos novamente aqui para trabalhar convosco em muitos projectos que têm de ser cumpridos enquanto avançais na vossa jornada.





9. Esta é a nossa razão para estarmos aqui nesta ocasião, e foi essa a razão de estar aqui no passado. Nada mudou, e não sentimos de repente, vontade de subjugar os membros da nossa própria família. Essas histórias são propagadas pelos que têm motivos escondidos, ou outros que ajudam a espalhar essas mentiras e desinformação devido ao medo e à insegurança. Dizemos àqueles que sopram as chamas do medo, devido ao seu próprio medo e incapacidade de encontrar uma saída, que confiem em nós porque, em breve, ireis ver nos próximos dias que somos exactamente o que dizemos que somos, e que as nossas intenções são completamente honradas e que, na verdade, estamos aqui para ajudar os nossos irmãos e irmãs e para facilitar as mudanças necessárias para o vosso avanço para os reinos da possibilidade. Não estamos aqui para conquistar e não permitiríamos que ninguém estivesse aqui por essa razão.





10. Por isso que é estamos a ajudar-vos à nossa maneira a afastar os elementos da Cabala criminosa, porque a intenção deles era conquistar o vosso mundo e os seus povos. O seu futuro está assegurado de acordo com a agenda deles e, em breve, isso vai ser esclarecidos a todos e a cada um do vosso mundo. Estas prisões serão apenas uma das peças da evidência de que o vosso mundo está verdadeiramente a mudar para melhor. Haverá muitos outros sinais a conduzir a este caminho, e pedimos aos que duvidam de nós e que nos temem, e que ajudam a passar desinformação sobre nós, que procurem estes sinais e tratem de os ver com a mente e o coração aberto, porque vos permitirão ver que somos o que dizemos que somos, e que estamos aqui para ajudar a mudar o vosso mundo para melhor e a torná-lo mais belo, limpo e seguro para todos viverem as vossas vidas da maneira que devem ser vividas. É essa a razão de estarmos aqui e, muito em breve, ninguém será capaz de negar isto.





Somos a Federação Galáctica da Luz.





Canal por Greg Giles


Enviar um comentário