25 abril 2012

Mensagem da Federação Galáctica de Luz 4/20/12




Você pode olhar para as pessoas das arcadas de segurança, você pode olhar para nós, para orientação e instrução de como melhor preparar e como proceder com os dias vindouros. Nós não queremos ver qualquer dano ou qualquer inconveniência indevido trazido a vocês, nós temos as tecnologias e os recursos para permitir que cada um de vocês continuará sem problemas durante a transição que se segue.

Não há absolutamente nenhuma razão para estar nervoso ou com medo dos próximos dias. Não há absolutamente nada que não possa-mos lidar juntos. Quando nós compartilhamos esse tipo de informação com vocês, esperamos um certo nível de medo a surgir, mas também esperamos que vocês sejam capazes de lidar com esse tipo de assunto, lidar com ele e fazer escolhas adequadas que levem vocês à maneira que vocês desejam para experimentar a vossa viagem. O que não queremos é qualquer tipo de pânico em tudo, isso não vai ser favorável a um procedimento simples e eficiente. Pense em torno de seus dias na escola primária, onde vocês calmamente e silenciosamente praticam uma simulação de incêndio, mais e mais ao longo dos muitos graus. Isto é como nós gostaríamos de continuar nos próximos dias, nós não dizemos que vemos alguma razão para que as deslocações temporárias de certas áreas, em torno de seu mundo não possam continuar, apenas como estas brocas de fogo que vocês praticaram tantas vezes como crianças.


Teremos muitas oportunidades plenas para informar-lhes sobre quais as áreas que acreditamos serem susceptíveis, vocês vão entender completamente as suas opções e exatamente como vocês podem prosseguir. Haverá tempo de sobra para tomar as suas decisões, e haverá tempo de sobra para começar este processo de deslocação. Onde vocês vão passar e permanecer com segurança um curto período de tempo de alguma actividade sísmica em torno do vosso planeta que também vai discutir os detalhes com vocês. Vamos dizer-lhes que essas áreas serão perfeitamente adequadas para as suas necessidades e vão ser muito confortáveis para vocês. Nós não fazia-mos de outra maneira com vocês, que são a nossa família, nossos irmãos e irmãs, e desejamos que vocês estejam o mais confortável possível. Dêem-nos a oportunidade de ajudá-los desta forma, sem medo de nós, sem desconfiar de nós, e tudo ficará bem e não haverá nenhuma razão para estar preocupados com a segurança de vocês e suas famílias.

Realizamos operações como essas muitas vezes antes, no passado, e estamos bastante experientes justamente como proceder nestes assuntos. Vocês serão levados a cada passo do caminho e vigiados e protegidos em todo este processo de deslocação. Nós vamos fazer absolutamente tudo o que pudermos para garantir que nenhum mal vem a você, e vamos atender às necessidades de todos e cada um de vocês. Não há nenhuma razão para olhar para frente cheio de medo dos desafios diante de vocês, mas em vez disso, olhar para estes desafios como uma oportunidade para aprender e adquirir experiência e aprimorar vossas habilidades para novas carreiras que podem se apresentar para vocês. Olhem para os próximos dias como uma oportunidade para vocês ajudarem o vosso próximo e fazer o que vocês fazem melhor, tendo as habilidades e os talentos que vocês aprenderam ao longo de suas muitas encarnações e aplicá-las a situações quotidianas em nome do amor e serviço a outros seres que podem beneficiar-se de sua experiência e sua vontade de ajudar os outros. Esta é a maneira que nós gostaríamos que vocês vissem estes dias à frente.

Haverá aqueles que optam por visualizar os próximos dias com medo e angústia, devemos honrar aqueles que optam por continuar nos próximos dias dessa forma. Nós pedimos-vos, nossa Luz no campo, para actuar como Mostradores do Caminho para mostrar aos outros de outra forma, o caminho que vocês estão a escolher para continuarem e experimentarem os dias antes de vocês. Mostrem-lhes desta maneira, e muitos vão optar por segui-lo e experimentar nos próximos dias através dos olhos do amor, da coragem, da emoção centrados na estabilidade. Haverá muitos que olham para vocês com respostas e apoio, e pedimos-vos que vocês utilizem todos os dons que vocês tem, todas as vossas habilidades que tem afinadas, toda a sabedoria que vocês adquiriam adequadamente, leiam apenas o que isso é, a alma necessita para obtê-lo através destes dias, muita calma sem medo se possível e oferecer a essas almas apenas o que elas precisam.

Muitos de vocês têm treinado muitas vidas por esta oportunidade de aplicar o que aprenderam. Esta oportunidade já está em cima de você agora como muitos estão a começar a aprender que existem ainda alguns desafios à frente para vocês, e eles já estão chegar e procurando respostas, compreensão e apoio. Nós vos pedimos, vossa Luz, a olhar por estas almas como eles olham para vocês. Alcançá-los e sentir o que é que eles precisam neste momento, aliviar as suas emoções e acalmar-se com a garantia de que tudo vai ficar bem, pois na verdade, tudo vai dar certo.

Os próximos dias são uma janela para todos vocês para se deslocar em um novo dia de alegria e admiração, incríveis possibilidades e oportunidades. Esta janela é aberta para você, é grande o suficiente para todo o seu planeta, para deslizar através de seu novo dia. Estamos aqui para fazer tudo que pudermos para ajudar vocês e seu planeta a fazer isso, tão bem e tão fácil como uma transição como é possível, cada dia trabalhamos diligentemente para atingir esse objectivo. Não fazemos dias de folga e não perdemos tempo a ver a cada tarefa que precisa ser feita, nós asseguramos que todas as tarefas serão totalmente concluídas bem na hora e nada nem ninguém pode ou vai ficar no caminho do seu grande dia. Vocês tem a nossa palavra de que faremos tudo ao nosso alcance para ver isso, e que não há obstáculo que possa ou vai apresentar-se, e que juntos não possa-mos remover do vosso caminho.

Em breve estaremos a trabalhar juntos sobre estas tarefas e vocês vão testemunhar por si mesmos, cada obstáculo que hoje está em vosso caminho de ascensão, e que está a ser removido de forma suave e eficiente, um por um. Quando uma imagem mais clara é pintada por vocês e vocês estão a trabalhar pessoalmente ao nosso lado, sentimos que isso vai aliviar muito as preocupações de que alguns de vocês estão a sentir neste momento e que podemos ver mais de você sentir-se nos próximos dias como esta informação, tornar-se de comum conhecimento. Estamos a avançar tão lentamente quanto possível com este processo de notificação, e neste momento há apenas um punhado de vocês que estão cientes do que vocês podem esperar nos próximos dias. Nós neste momento não estamos a pedir para que vocês possam torná-lo de sua responsabilidade de compartilhar esta informação, em vez disso, preferimos esta informação para simplesmente espalhar naturalmente através de amigos e familiares para facilitar a adaptação da estrutura da consciência humana para essa nova compreensão. Como já dissemos, há uma abundância de tempo para se preparar e não há tempo de sobra para lidar com cada tarefa que precisava ser cumprida. Não há pressa, e não há razão para um senso de urgência. Tudo está bem, e tudo está a decorrer normalmente e perfeitamente de acordo com os nossos planos cuidadosamente definidos.

Aqueles de seu mundo ainda alinhados com a Cabala e a sua agenda não irão apresentar absolutamente nenhum problema, enquanto vocês se movem para a frente, você pode ter certeza disso, pois esta é uma das tarefas que estamos a realizar juntos. Logo vocês terão um assento na primeira fila para esta parte da operação, e sabemos que muitos de vocês estão muito ansiosos na expectativa para este evento. Nós dizemos a vocês, por favor sejam pacientes um pouco mais, como tudo está a decorrer muito bem nessa frente também. Em breve vocês verão os resultados dos trabalhos de tantas pessoas em tantas áreas diferentes, incluindo a si mesmos que trabalharam tão duro espalhar a notícia deste evento assim como nós pedimos e agradecemos novamente por todo seu trabalho duro e assistência nesta área. Todo o vosso trabalho não será por não, como tudo vai pagar no tempo de sobra para começar a próxima fase da nossa operação global. Vamos mantê-los aconselhados e informados sobre actualizações sobre o nosso funcionamento e que o próximo passo será a cada passo do caminho.

Neste momento, estamos totalmente preparados e prontos e aguardamos os nossos aliados da Terra para sinalizar que eles estão prontos para passar à fase seguinte da operação global, que são as prisões dos membros e associados da sua Cabala criminosa e aqueles que conspiraram e agem contra o seu povo. Vocês vão logo saber por si mesmos quando este sinal aos nossos aliados da Terra for sido dada, como vocês começaram a ver-se as prisões dessas pessoas. Quando vocês começarem a ver essas prisões, isso vai marcar o ponto onde vocês não terão que aceitar a palavra de ninguém para nada disso mais, como ficará claro para vocês que nós temos falado a verdade e que nós falamos a verdade.

Nós estamos a olhar para a frente deste dia, bem como que não só limparemos as suas sociedades desses indivíduos que causaram muitos danos, mas vemos estas detenções como a construção de uma grande ponte de confiança e cooperação entre os nossos dois mundos, sua civilização e a nossa, de reinos mais elevados. Esta é uma ponte que nós construímos juntos, e esta é uma ponte que podemos utilizar para o seu pleno potencial para ligar as duas sociedades através das dimensões e trazer uns aos outros os presentes que oferecemos uns aos outros. Presentes de amor, de amizade, de tecnologias, de conhecimento e sabedoria, podemos começar a compartilhar uns com os outros uma vez que a construção desta ponte está concluída. Pedra sobre pedra, juntos com as pessoas do seu mundo construirão esta ponte, e não vai demorar muito até que ela seja aberta para todos nós a atravessar-mos.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.
Tradução: Matéria Sublime

Sem comentários: