27 abril 2012

Mensagem da Federação Galáctica - 26.04.2012




1. Um dia gostaríamos de fornecer-vos uma lista de todos os mundos e raças de seres que, nesta altura, estão em cooperação aqui convosco. Há uma multidão de mundos diferentes a ajudar-vos e a observar-vos, e gostaríamos que tivésseis uma compreensão melhor de quem eles são e de quem sois. Sois uma mistura de muitas raças diferentes provenientes das estrelas e dos mundos estelares em todo este Universo. Não sois um povo único no sentido de vir de um lugar único no Universo. Sois uma raça, a raça humana, mas os vossos genes são uma mistura especial de muitas raças que formaram uma aliança para manusear melhor as soberanias e os assuntos da política universal em todos os sistemas estelares múltiplos que possuem vida inteligente.


2. Foi assim durante muitos éons (milhares de milhares de anos), em que, seres diferentes, de partes diversas do Universo se reuniram em cooperação pacífica para melhorar as suas vidas e as vidas dos outros. É o que acontece aqui, nesta ocasião, no vosso planeta, onde vários mundos e sistemas de estrelas combinaram os talentos e os genes para criar uma raça de seres que são uma verdadeira representação desta grande aliança de espécies inteligentes. Cada um de vós é um produto reverenciado desse grande empreendimento. Cada um de vós é amado, cuidado e protegido, pois cada um de vós é um membro da nossa família.

3. Tentem ver-vos como sendo o orgulho de muitos antecessores estelares e permitam que isto contribua para o melhor entendimento da nossa missão e porque estamos aqui, nesta ocasião. Como sempre mantivemos, e como em breve teremos oportunidade de vos provar, não estamos aqui por razões egoístas, ou para vos manipular, ou para vos usar assim como para usar o vosso planeta por razões egoístas. Estamos aqui como família, e sendo a vossa família, amamos e respeitamos todos vós e, de todas as maneiras, só agimos para o vosso bem.

4. Nesta ocasião, de uma maneira ou de outra, muitos de vós estão a ser apresentados às vossas Famílias das Estrelas. Muitos estão a ser contactados telepaticamente e estão a ter uma ideia do seu local de proveniência no Universo. De uma maneira ou de outra, todos irão receber esta informação das vossas respectivas Famílias das Estrelas, e desejamos que saibam que não há preconceito ou favoritismo nisto, porque os que são contactados nesta ocasião, são aqueles que não só estão mental e emocionalmente prontos para receber esta informação, mas que também são capazes de receber esta informação telepaticamente. Este modo de comunicação convosco deve ser aplicado nesta altura por razões de segurança. É por isso, que não podemos postar publicamente uma lista de nomes dos vossos mundos de procedência, ou comunicar convosco através dos meios habituais. Asseguramos a todos que estão interessados nessa informação, que isso irá mudar nos dias que estão a chegar, quando aqueles que ainda estão contra o vosso mundo novo forem afastados da vossa sociedade.

5. Temos falado ultimamente sobre o afastamento desses indivíduos alinhados com a agenda das trevas e desejamos que saibam que esta operação não é um barco que tenha navegado, ou uma ideia ou um conceito que tenha sido abandonado e esquecido. Estas detenções irão acontecer, não pode ser de outra maneira, porque esses indivíduos são um bloqueio na estrada para a chegada vosso mundo novo e não haverá nada, ou não será permitido a ninguém permanecer aqui como um obstáculo para o que é e será vosso por direito. Essa é uma das razões porque estamos aqui convosco, e juntos, não iremos falhar. A operação de remover esses indivíduos não compete a nós, compete aos nossos aliados na Terra, e estamos a participar nessa operação, oferecendo as nossas capacidades em certas áreas. É uma operação que envolve muitos e foi efectuado, e continua a ser feito, muito planeamento sobre este processo. Nesta altura, este plano continua a avançar para seguir em frente e, na altura própria, ireis ver o resultado de todo o tremendo esforço e trabalho de tantos de vós. Assim será, Não pode ser de outra maneira.

6. Continuando a mencionar os dias que vão chegar, começareis a ver muitos efeitos inesperados dos esforços dos vossos irmãos e irmãs para afastar os que pertencem às trevas das suas posições de poder. Alguns de vós estão a ver demissões em muitos patamares diversos da burocracia, de indivíduos que escolheram voluntariamente limpar o caminho, para a chegada dos indivíduos alinhados com a Luz e com o vosso mundo novo. Estas manobras fazem parte do quadro mais alargado, e cada uma das mudanças de governo é um passo para uma nova maneira de vida. Percebam cada demissão como sendo uma parada/marcha positiva para atingir um objectivo partilhado, porque na verdade é isso mesmo.

7. Nesta altura desejamos que mantenham a chama a arder dentro dos vossos corações em relação ao vosso novo mundo, porque está muito mais perto do que possam pensar e será vosso, nada poderá impedi-lo. Muita coisa já foi cumprida que permite que nada impeça o vosso novo dia de se erguer no horizonte. Esse dia irá chegar; aproximais-vos cada vez mais, juntamente com os nossos aliados na Terra, que continuam a trabalhar infatigavelmente em direcção aos objectivos partilhados. Pedimos aos nossos Trabalhadores da Luz no terreno, para continuarem os vossos esforços porque não é ocasião para abrandar ou parar com as suas tarefas, mas uma ocasião de aplicar os vossos talentos e dar à vossa missão tudo o que têm, por tudo o que temos discutido convosco, porque tudo que tendes sonhado e desejado, está precisamente ao vosso alcance e necessitará apenas de mais um pequeno esforço para trazer para vós tudo aquilo que ganharam e que merecem.

Somos a Federação Galáctica da Luz.

Canal:Greg Giles

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@gmail.com
Enviar um comentário