27 abril 2012

Mensagem de Auxilio a Leitor/Mestra Nada. 27.04.2012




Breve Introdução: Amados leitores como sempre salvaguardamos o nome da pessoa à qual se refere a mensagem. Passo a responder seguindo o contexto das questões. 

Boa tarde Salusa! Antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente as mensagens que tens divulgado através do Gabriel. Passei a admira-lo tanto que hoje quando vi que ele estava triste, tive vontade de carregá-lo no colo. 

Querida e amada irmã seja bem vinda! Respondo às suas questões em nome da Coordenação de Salusa. Provavelmente noutra altura ele se fará presente através do canal Gabriel, e também é possível que esteja presente intuitivamente. 

O nosso amado Gabriel é de facto bastante sensível, na dimensão em que se encontra (3ªD), logo a sensibilidade dele faz-se sentir ao menor sofrimento do ser humano. 

As mensagens, trazem sempre o conteúdo adequado para cada um de nós, pois a Federação da Luz já sabe quem as vai ler. Aconselhava nesta fase a ler a mensagem de Salusa que saiu dia 26.04.2012:

Primeiramente devo dizer que a espiritualidade chegou a mim há pouco mais de um ano. Até então não acreditava em nada disso. Conheci um contactado e essa realidade trouxe-me uma nova perspectiva de vida. Comecei a dedicar-me a esses assuntos, principalmente para sanar as tantas dúvidas que tinha. 

Costumamos dizer que as respostas ás nossas necessidades se não vêem pelo amor, vêem pela dor, no seu caso vieram porque chegou a hora de despertar, assim como chega a hora para todos nem que seja numa próxima vinda. Cada um tem que fazer o seu caminho, cada um com seu contrato de vida. Se ficar-mos atentos sempre captaremos uma voz do Divino, basta que para isso estejamos receptivos. 


Meu marido é católico e não acredita em vida extraterrestre. Não acredita em reencarnação e muito menos na mediunidade. Então fiquei questionando a minha vida com ele, o meu casamento. O porquê de estarmos juntos, já que não compactuamos com os mesmos ideais. Esse último ano foi muito difícil para mim. Mas o meu amor por ele e nosso filho falaram mais alto. Tenho muita dificuldade em me expressar porque não conheço ninguém que comunga dos meus anseios e das coisas que estou aprendendo. Então eu consegui encontrar pessoas com os mesmos propósitos que eu aqui na internet. 

Querida como sinto a sua angústia... Seu marido não acredita porque ainda não sentiu o despertar.

Entendo como seria bom se as pessoas que nós amamos seja ela marido, mãe, pai, irmão e amigos tivessem a mesma afinidade, que partilhassem dos mesmos ideais e ideias, mas cada um de nós tem um percurso a fazer, independente de as amar-mos. Cada um com seu contrato de vida. 

Amar é isso mesmo, é deixar partir, voar não bloquear a nossa jornada só porque o outro não caminha ao mesmo ritmo, mas podemos auxilia-lo, se ele assim o aceitar. Somos espírito e o espírito é individual é de cada um, temos o nosso percurso para ser feito, não podemos anular-nos nem deixar que nos anulem principalmente quando se trata do nosso crescimento/ evolução espiritual. Continue a sua caminhada. 

Estou a dedicar-me à meditação, ontem senti que estava a sair conscientemente do corpo. Mas como meu filho começou a tossir eu voltei abruptamente. Fiquei a imaginar se poderia encontrar-me com vocês caso conseguisse projectar-me.

O criador, pai, mãe, nossos protectores, nossa família das Estrelas sempre estão presentes quando apelamos a eles, mas não sentimos a presença da mesma forma. Em alguns casos tem haver com a receptividade que damos a eles, com a nossa sensibilidade e também com a nossa fé. A meditação requer uma técnica, se não conseguiu na primeira tente outras vezes. Com prática vai ver que consegue. 

Por mais que eu me tenha envolvido na luz da espiritualidade, devo confessar uma coisa que tenho muita vergonha. Não consegui livrar-me do vício do cigarro. Fumo muito, ainda mais quando estou ansiosa. E sei que isso me tem prejudicado muito na ascensão.

Buscando a iluminação consegui parar de comer carne. E olha que isso também era um vício para mim. Mas o cigarro não consigo. Fazem aproximadamente 13 anos que sou fumante. 

Efectivamente os vícios são perniciosos não só para o corpo físico mas também para o espírito.

Não tem conseguido parar de fumar porque sendo o tabaco um vício pernicioso, tal como o álcool, nesses casos podemos chamar um caso de obsessão, na qual se livrará dele com muita força de vontade. Quando digo obsessão, estou a falar de leis de atracão, você atrai outros seres/ espíritos afins, com as mesmas vontades, a certa altura não quer fumar mas algo mais forte incentiva-a a faze-lo. 

Já é uma atitude involuntária e isso deixa-a ansiosa. Querida não será por esse motivo que deixa de fazer ascensão. 

Nefastos são nossos pensamentos intoxicados. Não é o que comemos que nos prejudica mas o que deitamos da boca para fora.

“A verdadeira pureza não está apenas nos actos, mas também no pensamento, pois aquele que tem o coração puro nem sequer pensa no mal. Foi isso que Jesus quis dizer, condenando o pecado, mesmo em pensamento, porque ele é um sinal de impureza.”

Salusa, quis contar para você um pouco de mim para começar as perguntas. Ficarei imensamente grata se puder responder-me Não tenho pressa. Mas confesso estar angustiada com tantas dúvidas. Esse anseio tem-me prejudicado muito nas minhas actividades diárias pois não há um só minuto que essas questões não fiquem martelando na minha cabeça. Então vou começar: 

1 - Desconfiamos das últimas mensagens porque sempre tivemos a impressão de que o Obama não era uma pessoa confiável. Outros contactados informaram-nos que ele era aliado dos réptilianos (comandantes dos iluminatti). O que o presidente Barack Obama tem feito para que acreditemos que ele seja um enviado da luz? 

Querida a única forma é você mesma acreditar, sentir em seu coração acima de tudo. Nem tudo o que é contado por ai corresponde a verdade. O comando Ashatar já falou numa mensagem que “deixava bem claro que Obama é um trabalhador da Luz, que se desdobra dentro da Jaula das Feras. Que ele está a sair-se muito bem e estão certos ao terem colocado a tarefa da divulgação em suas mãos.” 

2 - Sobre a radiação solar que foi mencionada na mensagem do comandante Ashtar, ela será visível aos nossos olhos? Essa mudança no nosso DNA através das ondas solares serão físicas ou etéreas? 

Não será visível mas sentida. Essas mudanças serão físicas e etéreas. Poderá sentir dores no corpo mais precisamente na coluna, ou seja Activação de Códigos Genéticos e entrada de energia pura cristalina. Pode também recorrer a uma pratica de exercício e alinhamento nesta matéria:

3 - O Sol parece ser a nossa grande ameaça e salvação nesse ano. As imagens dos satélites mostram-nos uma grande actividade de naves em torno do sol. O que significa isso? O que essas naves fazem lá? 

Essas naves encontram-se lá a diminuir a frequência de raios gama, para que sejam menos densos ao chegarem até nós, isso seria deveras desastroso para os nossos corpos físicos, não aguentariam tamanha frequência de uma só vez. 

4 - Eu tenho uma natureza desconfiada, por favor não me levem a mal. Sou muito questionadora e tenho dificuldade de aceitar mudanças sem ter certeza das coisas. O Gabriel disse-me uma vez que temos que enxergar com o coração. Gostaria que fosse simples assim, mas não consigo acreditar no meu coração porque ele já me traiu tantas vezes. Então eu te pergunto: Como conseguir discernir as milhares de mensagens que são publicadas todos os dias, se todas falam de amor, com palavras doces? Em que raças podemos confiar? 

Uma vez mais apelamos ao discernimento, e ao nosso coração. Não é toda a mensagem que tem frases cautelosas, são partes da mensagem. Porque os das trevas também as lêem, então isso será para confundi-los a eles, não a vós. Por isso coração ao alto. De facto pela falta de informação e esclarecimento sobre ET gera-se esta desconfiança. As raças são os Reptilianos, Greys, Anunaki, Alien e talvez outros mais que desconheço por agora. Em nosso auxilio temos a Federação Galáctica da Luz que engloba Pleiadíanos, Povo Azul, Sirius, Arcturianos... 

5 - E agora por último e para mim a mais importante: Tenho-me sentido culpada, suja, por fumar. Sinto que os seres de luz talvez não queiram se aproximar de uma fumante. Incomoda-me profundamente esse vício terrível que me exclui de vários momentos com a família (porque não fumo diante das pessoas por causa da vergonha). Minha dúvida é: Quando migramos para dimensões mais elevadas o que acontecerá com os viciados? Eles permanecerão na 3D? O que acontecerá comigo, quais as chances reais que tenho de ascensão sendo fumante?

Amada e querida G..., Deus nunca castiga, mas nós sim punimo-nos.

Não se puna por isso, salte esse pensamento para que essas energias de culpa se dissipem, que elas fiquem transmutadas por melhores pensamentos e energias amorosas. Esse conceito de punição e castigo faz parte das antigas doutrinas e religiões que nos fizeram absorver ao longo de décadas. Peço-lhe que leia estas palavras tão sábias de Jesus que a todos ama, pois ele é todo amor. 

Quantas vezes perdoarei ao meu irmão? Perdoá-lo-eis, não sete vezes, mas setenta vezes sete. Eis um desses ensinos de Jesus que devem calar em vossa inteligência e falar bem alto ao vosso coração. Comparai essas palavras misericordiosas com a oração tão simples, tão resumida, e ao mesmo tempo tão grande nas suas aspirações, que Jesus ensinou aos discípulos, e encontrareis sempre o mesmo pensamento. 

Ide, meus bem-amados, estudai e comentai essas palavras que vos dirijo, da parte daquele que, do alto dos esplendores celestes, tem sempre os olhos voltados para vós, e continua com amor a tarefa ingrata que começou há dezoito séculos. Perdoai, pois, os vossos irmãos, como tendes necessidade de ser perdoados. Se os seus actos vos prejudicaram pessoalmente, eis um motivo a mais para serdes indulgentes, porque o mérito do perdão é proporcional à gravidade do mal, e não haveria nenhum em passar por alto os erros de vossos irmãos, se estes apenas vos incomodassem de leve.

A indulgência não vê os defeitos alheios, e se os vê, evita comentá-los e divulgá-los. Oculta-os, pelo contrário, evitando que se propaguem, e se a malevolência os descobre, tem sempre uma desculpa à mão para os disfarçar, mas uma desculpa plausível, séria, e não daquelas que, fingindo atenuar a falta, a fazem ressaltar com pérfida astúcia.

A indulgência jamais se preocupa com os maus actos alheios, a menos que seja para prestar um serviço, mas ainda assim com o cuidado de os atenuar tanto quanto possível. Não faz observações chocantes, nem traz censuras nos lábios, mas apenas conselhos, quase sempre velados. Quando criticais, que dedução se deve tirar das vossas palavras? A de que vós, que censurais, não praticastes o que condenais, e valeis mais do que o culpado. Oh, homens! Quando passareis a julgar os vossos próprios corações, os vossos próprios pensamentos e os vossos próprios actos, sem vos ocupardes do que fazem os vossos irmãos? Quando fitareis os vossos olhos severos somente sobre vós mesmos?

Sede, pois, severos convosco e indulgentes para com os outros. Pensai naquele que julga em última instância, que vê os secretos pensamentos de cada coração, e que, em consequência, desculpa frequentemente as faltas que condenais, ou condena as que desculpais, porque conhece o móvel de todas as ações. Pensai que vós, que clamais tão alto: “anátema!” talvez tenham cometido faltas mais graves. Sede indulgentes meus amigos, porque a indulgência atrai, acalma, corrige, enquanto o rigor desalenta, afasta e irrita.

José um Espírito protector.
Evangelho Segundo o Espiritismo

Querida G... despeço-me amorosamente, na certeza que estas palavras de alguma forma lhe preencherão a sua alma e acalentarão o seu coração. Reflicta bem nelas, para que as entenda na sua essência.

Antes de deixa-la por hoje, deixo-lhe um recado que veio por último de nossa amada Mestra Nada que me intuiu a resposta as suas questões.

Ela disse: Dê o meu abraço na minha filha e diga-lhe que à tempos via o seu sofrimento. 

Mestra Nada - Canal: Gabriel - Raio Lunar



Canal: Protegido
Através da Mentora Espiritual; Mestra Nada

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 


Enviar um comentário