26 abril 2012

Mensagem de Mestra Nada



Querida, anos acompanho a tua caminhada, ou diria milhares deles, sinto-me honrada com essa oportunidade de braços abertos. 

Sempre estive à tua espera, sempre a esperar o teu gesto positivo que indicasse que eu poderia me aproximar. 

Trabalhamos para a Fraternidade do amor e espero que até o fechamento do ciclo possa-mos a cada dia estar mais juntas, eu estou contigo sempre, chama-me quando for preciso. 

Eu Sou Nada, e estou ao teu lado no amor e na dor. 

Dê o meu abraço na minha filha e diga-lhe que à tempos via o seu sofrimento. 

Graças a Deus a oportunidade chegou para a comunicação que vem sempre com amor, pelo amor do Criador.

Deixo o canal, e a ti as minhas bênçãos, pois o canal já é um abençoado neste serviço. 

Até logo.

Que a minha energia, seja a tua energia 

Namastê!

Mestra Nada 
 

Canal: Protegido
Em Amor e Luz


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: