26 abril 2012

Mensagem do Comando Ashtar.26.04.2012


À medida que os dias passam, podemos ver a expectativa crescer no coração dos trabalhadores da Luz. Podemos ver a ansiedade crescer no meio de todos e o que podemos falar no momento é que essa ansiedade será tranquilizada com conclusão dos eventos prometidos para os dias que se seguem. Costumamos agir directamente e cumprir com nossas tarefas. 

Nós sabemos da ansiedade de todos vocês, nós amamos a forma com que todos vocês estão levando as informações pelos quatro cantos do planeta e podemos falar que o amor que está a jorrar de vossos corações é a ajuda fundamental para elevação do planeta, e isso torna o nosso trabalho ainda mais gratificante.


Afirmamos que, nos dias que estão a seguir, a Terra será bombardeada pelas ondas solares e, em consequência disso, todos os habitantes do planeta receberão essa carga de energia em seus corpos. Essa onda de energia irá acelerar ainda mais o processo de ajuste do seu DNA.

Queremos falar também que essas ondas de energia não irão causar-lhes dor, a menos que estejam com os seus níveis de energia baixos. Por isso, tanto pedimos a vocês que elevem as suas vibrações para frequências compatíveis com essas que estão a chegar à Terra. 

Nestes casos, o zumbido no ouvido é um dos sintomas mais comuns e certa pressão na cabeça. Isso faz parte do ajuste de frequência. 

Vocês agora devem procurar meditar mais, procurando  desligar-se do mundo exterior, buscar uma interiorização, refletindo no amor e na luz. Procurar harmonizar tudo à vossa volta.

A paz no mundo não depende de nossa chegada, depende de como vocês estão a pensar e a exteriorizar esses pensamentos, que hoje se tornam reais quase que imediatamente.

A nossa chegada será apenas o complemento positivo do desejo de mudança de vocês, para o seu mundo. É isso que tanto falamos: só podemos vir até vocês, se vocês decidirem isso. Respeitamos o vosso livre arbítrio e isso sempre deixamos bem claro. 

Podemos ver a esperança no coração de todos vocês e estamos para falar que não ireis ser decepcionados. 

A contagem do tempo em seu mundo está bem acelerada, fruto do trabalho dos azuis, que trabalham conosco neste grande trabalho para Luz. 

Amados do planeta Terra, a oportunidade é essa para todos vocês. Viemos amorosamente para mostrar-lhes que seres maravilhosos vocês são e também que somos a sua família que quer retomar o convívio. 

Nós somos os seus irmãos e irmãs e queremos que saibam que cada um de vocês tem muito a fazer antes da ascensão. Na semana da divulgação, teremos muito trabalho e iremos precisar de cada um. 

Logo após a divulgação, milhares de perguntas serão feitas e isso levará a um pequeno caos na imprensa, que será alvejada com um número espectacular de informações a respeito da nossa presença. 

Após a divulgação, não esperem a nossa aterragem imediata; mas, comecem a preparar os seus, que ainda não compreendem o significado da nossa presença. Deveis elucidá-los de que a nossa presença é pacifica e que nada lhes será imposto, como alguns ainda tentam falar. 

Os que pertencem às trevas estão a jogar suas últimas cartas, na tentativa de manchar a imagem do presidente Obama. 

Quanto a isso, queremos deixar bem claro que ele é um trabalhador da Luz, que se desdobra dentro da jaula das feras. 

Ele está a sair-se muito bem e estamos certos de termos colocado a tarefa da divulgação em suas mãos. 

Vocês provarão semanas bem agitadas, e podemos falar que os acontecimentos Galácticos, previstos para o próximo mês, irão aumentar ainda mais as atividades em vosso mundo.

Lembramos, mais uma vez, que cada um de vocês traz uma capacidade imensa, porque foram preparados antes de estarem no momento atual. 

Queremos também alertá-los sobre algumas informações que poderão ser lançadas na mídia, possivelmente como uma propaganda contra-Federação/Comando Ashtar, e que estas devem ser analisadas com o seu coração, pois o coração é o que dá a certeza da verdade de que falamos, de que viemos sem a intenção de invasão e, consequentemente, de ataque ao vosso livre arbítrio. 

Confiem que o amor de Deus está a abraçar o vosso mundo e os que pensam que somos uma ameaça estão a desacreditar do amor do Criador. 

Deveis saber que temos alta tecnologia e, se quiséssemos uma invasão e dominação do seu mundo, já não o teríamos feito? Falamos isso para que possam reflectir e compreender que viemos em paz e que queremos o seu bem. 

Após a nossa união, vocês verão realmente que são das estrelas e que para elas retornarão.

Nós somos o seu futuro. Nós somos a sua família das estrelas.

Nós somos vós! 

Estejam na luz. 

Canal: Protegido
Em Amor e Luz 



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime s. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
Enviar um comentário