27 abril 2012

Peço apenas que sejam simples, cultivem a humildade.



...Preciso de muita inspiração, para poder auxiliar os necessitados. 

Mestra Nada - A inspiração sempre partirá do teu interior, nada mais faço que ajudar neste processo de descobrimento destes dons, tanto descobrimento como a aceitação deles, com humildade e amor, assim como falava Jesus, na Galiléia: O alimento da alma é mais Útil, principalmente nos dias actuais  onde a terra está a passar por mudanças tão necessárias para se adequar as novas energias que estão a chegar. 

Eu sou muito grata pelo carinho que me dedicam e estejam certos que ele é recíproco. Amo-vos muito, peço apenas que sejam simples, que cultivem a humildade em vocês, nenhum de nós Ascensos, somos superiores a vocês, somos tão iguais em todos os sentidos meus amados. 

Quando despertarem definitivamente do sono, vocês verão o quanto que foram e que são importantes neste processo que está a passar o planeta a ajuda que vocês dão a essas almas é muito importante veneramos essas atitudes amorosas. 

...Que grande felicidade poder contribuir. 

Mestra Nada - Digo o mesmo minha cara somos Um. Sou feliz em partilhar contigo os meus sentimentos, sou feliz em tê-la neste momento a auxiliar essas almas, sou feliz porque sei que agora posso contar contigo. 

Nós, da fraternidade estamos cada vez mais felizes com a forma com que todos vocês estão a abraçar as vossas tarefas. 

Querido, sei que você está confuso com os números iguais que sempre aparecem à tua vista, não te preocupes é apenas um sinal bom  confie em Deus.

Querida ..., estou a despedir-me temporariamente, neste momento  deixando o canal, tenham uma tarde maravilhosa.

...Muito grata amada Nada.

Mestra Nada - Por nada minha querida eu fico honrada, muito obrigada em nome da fraternidade de amor.

Paz e luz 

Namastê!


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: