03 abril 2012

NÃO Á PREPARO MELHOR para a alma que AMAR. 03.04.2012


- Olá. Sou eu aqui. Tenho uma pergunta em mente, que posso já ter perguntado antes. Tem a ver com todas as discrepâncias entre as várias mensagens canalizadas e as informações diferentes que nos são oferecidas. Eu Sei que vocês já disseram que ‘seguíssemos a Verdade dos nossos corações’, mas poderiam explicar o porquê de haver diferenças tão grandes? Todas as pessoas que nos trazem essas mensagens parecem ter boas intenções, e as mensagens vêm de seus corações, então por que isso acontece? Isso é motivo de muito alarme para várias pessoas. Será que poderiam nos explicar esse assunto?

* O que escolheríamos oferecer em relação a essas discrepâncias é que algumas das coisas que são passadas adiante são mal interpretadas pela força de vontade. Em outras palavras, pode haver gente que parece disposta a trazer a Verdade à tona, mas essas energias que passam as mensagens a uma alma Terrestre não têm as melhores intenções em mente.


-Sim, eu entendo isso.
Muitos já disseram a mesma coisa sobre nós! Seria um insulto dizer isso de pessoas que sentem que as suas fontes são de Luz e Verdade. Para mim... não podemos estar todos certos... porque tanta coisa é diferente. Eu realmente sinto que essa situação precisa ser esclarecida. Muita gente expõe-se na Confiança de que estão a ‘divulgar’ as informações que recebem... Portanto, como podemos Saber o que seguir e o que não seguir? 

* Novamente, diríamos: ‘qual delas a coloca num lugar de medo, e qual delas a coloca num lugar de Amor?’. Isso é tudo o que você precisa saber. 

- Então, basicamente, estão a dizer que tudo que me coloca num lugar de Amor é Verdade, e o que me amedronta é falso?

* Isso é exactamente o que estamos a dizer. Quando se segue o caminho do Amor, não há nada a temer. Não lhe trazemos mensagens de ‘Cuidado... vocês estão condenados’. Para nós, faria pouco sentido fazer isso. Nós viemos... como já dissemos antes, para ajudá-los a reconhecer quem são e o porquê de estarem aqui. Viemos ajudá-los a encontrar a SI próprios. VOCÊS SÃO AMOR, vêm do Amor e somente do Amor... não importa o que aconteça, não há absolutamente NADA a temer. Os que temem... ainda não descobriram a profundidade do Amor que reside neles. 

- Entendo o que dizem nesse sentido... mas isso não muda o fato de que as mensagens canalizadas diferem entre si. É claro, se estiverem vindo da fonte de Amor, todas elas diriam o mesmo?

* O fato é que o que deve acontecer... acontecerá. Vocês o experimentarão quando acontecer. As mensagens repassadas servem para ajudá-los.

- Preciso interromper, perdão... Como podemos  certificar-nos de qual é o cenário correto para que nos preparemos? 

* Em TODOS os cenários, não há preparo melhor para a alma que AMAR e ficar alegre com O PRESENTE. Essa deve ser a mensagem principal. Só existe o AGORA. Tantos de vocês estão a planear um futuro que não é AGORA. Viemos pedir a vocês que VIVAM NO MOMENTO DO AGORA. 

- No entanto, vocês também nos falam de um período em que nos uniremos novamente como uma família... nos próximos meses... que não são AGORA. Isso só nos faz pensar no futuro que vocês estão a especular. Não estou a ser difícil de propósito... mas sinto que esses assuntos precisam ser resolvidos a partir da nossa perspectiva Terrestre. 

* Entendemos a sua situação. Esperamos que haja perguntas, pois não podemos estar no comando de tudo o que é enviado de outras fontes a outras pessoas.

- Ainda assim, por que há diferenças em relação à história do que está por vir? É como no filme ‘De caso com o acaso’ (no Brasil – ‘Instantes decisivos’ em Portugal)... em que uma fração de segundo pode mudar a forma como as coisas se desdobram... talvez numa vida paralela?

* Nossa, Blossom!!! Por que nos complica ainda mais as coisas...! Não... esse não é o caso.

- Então, qual é? Se vocês estão a seguir um Plano Divino... então qual é a VERDADE sobre o que está reservado para nós este ano? 

* Demos a você a VERDADE como a vemos. Não podemos responsabilizar-nos pela forma como outras pessoas a vêem e escolhem comportar-se graças a ela. Querida Senhora... Entendemos o fato de que a sua tarefa não é fácil. Entendemos também que não somos da Terra e, portanto, nem sempre vemos as coisas a partir da perspectiva de um ‘terráqueo’. Entendemos que você está a falar por muitos, e precisa obter respostas. Entendemos que muitos de vocês estão confusos. Aceitamos que todos os que vivem num lugar de medo dentro de si... são incapazes de ‘abandonar’ TUDO!

* Você já pensou que, embora o que vêem e ouvem possa representar visões em conflito... isso permite que vocês também PENSEM POR CONTA PRÓPRIA? Se fossem seguir cegamente tudo o que é dito... você saltaria da beira dum precipício se isso lhe fosse pedido? Se lhe dissessem que, nos dias futuros, um Veículo de Luz viria e planaria sobre a beira dum penhasco, e que você deveria saltar desse penhasco para ser pega e transportada para a nave... Você faria isso sem perguntar ao seu coração se valeria a pena fazê-lo? Pedimos a sua resposta, Blossom.

- Não, eu não faria isso... não sem um para-quedas, de qualquer modo!! Mas então... como fica a questão da CONFIANÇA? 

* CONFIANÇA EM QUEM? A menos que CONFIEM em si próprios... No seu conhecimento interno... como podem querer confiar numa fonte externa? Qual seria o propósito de confiar em NÓS, se vocês não CONFIAREM em si próprios primeiramente? Isso, para NÓS, seria um procedimento ridículo... uma inversão total das coisas. Vocês está a pedir-nos respostas a perguntas que precisam ser respondidas através da CONFIANÇA EM SI MESMOS! 

- E se não conseguirmos encontrar as respostas, ou simplesmente... se não soubermos como encontrá-la? 

* Então, vocês não confiam em si mesmos... logo, por que CONFIARIAM em qualquer coisa que ouvissem ou lessem de uma fonte externa? 

- Então... a partir da sua perspectiva... como sugeririam que desenvolvêssemos essa CONFIANÇA em nós mesmos? 

* Seguindo o seu coração. É interessante para nós que isso pareça um pouco difícil para vocês. Quando vocês se SENTEM alegres e cheios de AMOR e estão felizes com o desenvolver do seu dia... você não concordaria que vocês CONFIAM em si mesmos e em suas decisões... devido a como estão se SENTINDO? É assim que se aprende a CONFIAR em si mesmo. 

- E quando se está a sentir ‘fora do caminho’... o motivo não pode ser que não CONFIAMOS em nós mesmos?

* Por que não? Porque não colocamos a nossa CONFIANÇA necessariamente no lugar errado, talvez estejamos apenas a ter um dia ruim. Ainda assim, tudo o que precisam fazer nesse caso é mudar de atitude... não importa o que esteja acontecendo. Se CONFIAREM no fato de que não importa o que aconteça... o resultado será para o bem Geral, então vocês colocam a CONFIANÇA em si mesmos, sabendo que ‘CONFIAR em si mesmos e nos seus SENTIMENTOS’ é o requerimento do dia. De todos os dias. Se vocês se sentem desconfortáveis com o que outra pessoa está a dizer... então por que CONFIARIAM nela? COMO é que podem CONFIAR nela? VOCÊS mesmos estão a pedir-se para não confiar nela... devido à forma como ela os faz sentir! SENTIMENTOS! SENTIMENTOS! SENTIMENTOS!

- Ok... continuemos adiante. Recentemente, eu assisti a um documentário sobre chemtrails. Já faz um tempo que estou ciente disso. Esse documentário é VERDADEIRO para mim. Eu CONFIO nele... mas ele não me fez SENTIR bem. Entendem o que quero dizer? 

* Sim, aceitamos essa premissa. Contudo... não houve uma grande parte de você que se encheu de coragem, pois a VERDADE está a ser contada? Você não se sentiu mais forte numa frente unida porque as almas que seguiram a sua Verdade... para tornar essa VERDADE disponível para tantas pessoas... fizeram o que fizeram? Faz muito tempo que você sabe desses assuntos... e agora está feliz pois algo está a ser feito. Isso a assustou? NÃO. Porque o seu coração está a dizer-lhe que esse tipo de atrocidade não prevalecerá. Não pode prevalecer. Você CONFIA no seu instinto em relação a isso. PORQUE É VERDADE.

- Sim. Boa resposta. 

* Pedimos que CONHEÇAM A SI MESMOS. É só isso que precisam fazer. Se qualquer um de vocês parasse de ler e ajuntar informações daqueles de nós que não residem no seu planeta no presente... Você acha que isso faria alguma diferença em relação a como podem reagir quando aqueles de nós que vêm ‘de outro lugar’ se comunicarem de forma inegável para que todos sejam testemunhas? E se os seus sistemas de comunicação falhassem agora e não fossem ressuscitados? Vocês sobreviveriam? É claro que sim! E se, em três meses, nós permanecêssemos no seu céu para que todos nos vissem? Vocês correriam para dentro de casa e se esconderiam? É claro que não! Vocês CONFIARIAM no que o seu coração e os seus SENTIMENTOS estivessem lhe dizendo em relação àquele momento específico. Vocês confiariam naquele sentimento, pois não haveria uma rede para que outras pessoas compartilhassem com você como se sentem... ou sugerissem a você como se sentir naquele momento. VOCÊ NÃO TERIA ESCOLHA A NÃO SER CONFIAR EM SI MESMO. É isso que você deve entender... TUDO RESUME-SE A VOCÊS MESMOS. Não se resume a NÓS, ou quem somos e o que queremos. Resume-se a VOCÊS, e a QUEM VOCÊS SÃO... e O QUE QUEREM. LEVANTEM-SE E LEVEM-SE EM CONTA! Permitam-se ver quem vocês são. Olhem à sua volta AGORA e percebam as mudanças que estão ocorrendo. Vocês são os fortes. Estão se LIBERTANDO! POR CONTA PRÓPRIA. Estão despertando para o fato de que VOCÊS... E SOMENTE VOCÊS podem fazer isso. QUE FORTES SÃO! QUE CORAJOSOS! Estão marchando adiante, e são uma força de AMOR que não pode ser derrotada! Vocês entendem isso AGORA! Vocês ‘PERCEBEM’ AGORA. Vocês vieram aqui para fazer isso... mudar o seu planeta e retorná-lo à sua glória passada. VOCÊS! VOCÊS! VOCÊS! E estão a fazer isso... Olhem à sua volta... Vocês estão a fazer isso. Nós ficamos felizes em ajudá-los de maneiras que os beneficiem muito, através de tecnologia avançada... mas enquanto isso... são VOCÊS que estão permitindo que a posição seja aberta para que o façamos. PERMANEÇAM VIVOS EM SUA CONQUISTA! FIQUEM CIENTES DOS VOSSOS PODERES! USEM ESSES PODERES, IRMÃOS E IRMÃS DE LUZ... e BRILHEM ATÉ QUE CHEGUEM AO SEU NOVO REINO. A NOSSA confiança está dentro de nós, e Confiamos que vocês farão isso! Nós o faremos. É o que estamos fazendo! 


- Blossom Goodchild

Sem comentários: