09 abril 2012

PODEROSOS EVENTOS QUE MUDARÃO A VIDA


08 de Abril de 2012

A intenção do Céu para a humanidade é conduzir todos vocês para este evento extremamente auspicioso que trará consigo alegria, felicidade, paz e abundância próspera para todos; e este evento, claro, é o despertar para seu estado natural e totalmente consciente.

Este momento está rapidamente aproximar-se e não será adiado, apesar de que parece que muitos ainda não estão prontos para liberar as atitudes dês-amorosas e pré-conceituosas que, por sua própria adopção e manutenção, os impedem de aceitar o divino Amor Incondicional que é constantemente oferecido a eles.


Entretanto, vocês, os portadores da Luz, estão a garantir, por sua amorosa determinação de fazer a Vontade de Deus, que a necessária consciencialização da insanidade dessas atitudes chegue à vasta maioria.

Uma onda gigantesca de libertação passará pela humanidade, pois ela, finalmente, acolhe a incontestável verdade de que o Amor gentilmente, mas inevitavelmente conquista e substitui tudo aquilo que é oposto a Ele.

Ao perceber que essa resistência é inútil e somente oferece mais dor e sofrimento, a vasta maioria da humanidade entregar-se-a alegremente aos braços amorosos de Deus.

E quando ela se entregar, será um momento de glória suprema; e para usar uma analogia que não pode realmente comparar ao que vocês verdadeiramente experimentarão, será semelhante ao efeito que vocês podem experimentar se vocês saírem imediatamente das profundezas de uma mina de carvão escura para o sol do meio-dia numa praia tropical.

E então, uma sensação estonteante e surpreendente de maravilha, limpará de suas mentes os últimos resquícios do nevoeiro de dúvida e confusão que parece os ter envolvido por tanto tempo.

A velocidade em que vocês estão se aproximando deste magnífico evento está se acelerando, pois o abraço divino, o campo divino de Amor envolvendo o planeta e tudo o que há sobre ele se intensifica e se fortalece.

Não há escapatória do Amor de Deus por vocês!

E não há escapatória do infinito êxtase em que Ele os envolverá!

Estejam preparados para os poderosos eventos que mudarão a vida acontecerem e surgirem perante vocês quando despertarem finalmente na Realidade, pois ela lhes proverá com tudo que vocês precisam para uma vida tranquila e feliz num ambiente glorioso e inspirador.

Todos os seus talentos criativos e habilidades desabrocharão conforme vocês começarem a se expressar completamente e com absoluta confiança no campo com que vocês se descobrirem ressoando.

E nesse campo, com todas as possibilidades incríveis que ele lhes oferece, vocês  encontrarse-ao cercados por muitos companheiros amorosos com talentos e interesses semelhantes e com quem vocês podem trabalhar de forma sinérgica e harmoniosamente para produzir criações impressionante-mente belas para o deleite de todos.

Assim que vocês despertarem, nunca mais vocês encontrarão novamente a solidão e toda a infelicidade que acompanham seu estado anormal de sono em que vocês estão; apesar de que, quando estiverem dispostos, vocês não terão problema em encontrar um lugar de inspiração para estarem sozinhos - em amor, paz e comunhão com Vocês e com Deus.

A Realidade é um lugar de alegria divina onde vocês podem usar totalmente os dons criativos com que Deus os dotou, absolutamente firmes no conhecimento de que tudo que vocês pensam, dizem e fazem é a mais bela criação da intenção infinitamente amorosa que vocês com partilharão entusiasticamente com Deus e com todos os seus irmãos e irmãs.

E o entusiasmo deles por aquilo que vocês escolhem criar será igual ao seu, como será o seu entusiasmo por aquilo que eles escolhem criar.

No presente, verdadeiramente vocês não podem ter a menor ideia das maravilhas que estão aguardando para se desdobrar para vocês.

Esperem seu despertar com ânimo e certeza, porque o que Deus promete, Ele cumpre e ninguém ficará desapontado.

Pois essa possibilidade não existe em Deus.

Com muito amor, Saul.

Mensagem de Saul
por John Smallman

Tradução: SINTESE
Respeite os créditos                       

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator







Sem comentários: