11 abril 2012

PORTUGUÊS - RESUMO DA ENTREVISTA DE DAVID WILCOCK A DRAKE EM 28:03:2012


KE Súmula da entrevista de David Wilcock a “Drake” 3/28/12 
Fonte: madronawoods@XXXX 

“Drake” é o nome usado por uma pessoa altamente colocada a gerir o plano de prender os ‘maus rapazes’ dos Estados Unidos que são responsáveis por inúmeros crimes contra o público em geral. O Pentágono pediu a este homem denominado “Drake” para informar as pessoas sobre o que se espera quando estas prisões em massa forem divulgadas.

Foi dada a Drake uma grande pilha de papeis sobre detalhes de um plano que recua a 1979. Ele disse que não os leu todos, mas leu alguns, e são a base para o plano das prisões dos escroques de alto nível. Muito desse trabalho feito ao longo dos anos, de maneira pacífica e legal, com base em pesquisas que Drake fez sobre a origem de leis que recuam a muitos milhares de anos.


A essência é a seguinte: os ‘rapazes bons’ têm registos que dá autoridade aos militares e aos civis para contactar os Agentes Federais que, por sua vez, contactam a polícia local, que realmente fará as prisões. O que é importante saber é que NÃO é uma operação militar, ou um golpe militar, ou uma lei marcial. Pode haver um posicionamento de tropas para reforçar as acções policiais, e os Agentes Federais estarão com eles. As forças militares estarão apenas aí para ajudar, caso seja necessário.

 Os que chamaram a Guarda Nacional em certas ocasiões agiram ilegalmente e foi-lhes dito – “Nunca mais façam isso.”

David Wilcock e Drake irão ser informados das prisões com cerca de um dia de antecedência, por isso, pode ser divulgado na Intrenet e espalhar-se largamente.

David Wilcock diz que “há um número surpreendente de agentes, que estão muito perto dessas pessoas (dos que serão detidos) do que possa imaginar-se”. Drake diz que muitas dessas pessoas são funcionários de escritório e NÃO pessoal treinado para acções fisicamente activas.

O plano NÃO é criar o caos ou a violência. Quando os subordinados de Drake tiverem luz verde tudo irá ser executado, os relatórios das prisões vão ser amplamente divulgados, incluindo contactos com a comunicação social mediática. 

Também irá haver planos e pessoal nos locais certos para assegurar o funcionamento da electricidade, das comunicações telefónicas, internet e esgotos, enquanto isto acontece. Está agora a ser posto em prática o posicionamento táctico para levar a cabo esta operação.

Um elemento chave é que o poder financeiro dos ‘maus rapazes’ está altamente diminuído, já não têm as grandes quantias de dinheiro para pagar a outros para fazerem o trabalho sujo.

Os documentos e provas em poder dos ‘bons rapazes’ cobrem qualquer coisa que tivesse sido promulgada depois da 13ª Emenda em 1812. Tudo – ordens, regras, regulamentos, etc. - que seja ilegal e inconstitucional ficará sem efeito logo que isto comece! Isto compreende todas as leis ou regulamentos que são contra a Constituição Original. A maioria das forças armadas dos Estados Unidos apoia estas prisões maciças.

Drake foi instruído para contactar o maior número possível de grupos de milícias de base, incluindo grupos a favor da liberdade e qualquer um que tenha uma arma, a fim de lhes dizer o que está a acontecer e alistá-los para ajudarem, caso seja necessário.

Todos os campos FEMA espalhados no país que os ‘maus rapazes’ pretendiam ser para nos deter, serão usados para OS deter! 

O que irá acontecer será um apagão nos EUA: o sistema de satélites não funcionará, portanto, as chamadas internacionais não poderão ser feitas, e NÃO será permitido nenhum tráfico para dentro ou para fora do país! O encerramento das fronteiras será efectuado pelas autoridades militares, no caso de prevenção de “circunstâncias extraordinárias.” E essa circunstância extraordinária tem a ver com a LIBERDADE do nosso país, quando os ‘maus rapazes’ decidirem fugir para os montes. 

No crash da bolsa de 2008, TRILIÕES de dólares foram enviados para fora do país electronicamente, o que causou alarme, e foi impedido pelos ‘bons rapazes’ – eles simplesmente cortaram as comunicações. De outro modo, teríamos tido de novo a ‘sexta-feira negra’ de 1930 – outro enorme afundamento do mercado da bolsa.

Assim sendo, os satélites serão desligados para nos proteger das transferências electrónicas de fundos monetários para fora do país. A razão para impedir as viagens internacionais é para obstar a que os banqueiros levem os fundos monetários com eles nos seus aviões elevantem vôo; se fizerem isso, serão alvejados! 

Esta operação poderá ter uma duração de 72 horas, se for necessário. O horário é o seguinte: Irá levar 24 horas para a primeira varredela de prisões em massa; a segunda varredela será 5 a 6 horas depois, para assegurar que têm os mandados de captura necessários para a detenção dessas pessoas. A outra parte – certas áreas sensíveis, como as centrais de energia eléctrica e os lugares que têm registos, serão protegidos para impedir que sejam devastados por explosões.

 Quando tudo estiver claro e a acção militar completamente realizada, então será espalhado ao máximo na Internet. Drake diz que serão fornecidos vídeos a documentar estes acontecimentos. Também diz que haverá um canal educacional específico a relatar a história dos maus rapazes – como chegaram ao poder e como operavam, que irá mostrar esse documentário durante alguns meses. 

O principal a recordar é: NÃO ENTREM EM PÂNICO e não se preocupem quando isso acontecer. Foi tudo cuidadosamente planeado durante muitos anos, e quando ocorrer tudo será explicado. Irá haver tantas vagas que haverá uma necessidade extraordinária de pessoas a ocupar temporariamente essas posições. Deve salientar-se que é APENAS TEMPORARIAMENTE.

Ao fim de 72 horas (ou menos), será feito um anúncio público na sala de conferências da Casa Branca.

 Estas grandes mudanças foram divulgadas nas antigas profecias em todo o mundo, há milhares de anos. 
 Foi prevista há muito tempo uma Idade Dourada, juntamente com a queda e afastamento total do mal. 

Milhares de tecnologias que permaneceram ocultas durante décadas, serão libertadas a público, e incluem portais de estrelas, aparelhos que fazem réplicas de alimentos, que têm sido usados já há muito tempo. Os aparelhos que fazem réplicas trabalham com a mente e criam alimentos da matéria, que são convertidos em nutrição tal como os comemos. 

Muitos organismos da comunicação mediática também irão desaparecer, por serem cúmplices de todo esse esquema, impedindo que tivéssemos sabido a verdade. A desculpa: “Estava apenas a seguir ordens”, ou “Estava apenas a fazer o meu trabalho” NÃO vai resultar! 


Finalmente, no Pentágono, todos saberão o que está a acontecer.
                        

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator





Sem comentários: