28 abril 2012

RAMATIS/ O que vai acontecer com a Terra a partir de 2012



Quando o Planeta Marte ainda se encontrava na terceira dimensão, como a Terra atualmente, Ramatis viveu lá.

Veio à Terra após, em missão evolutiva, trouxe de Marte as baleias e os golfinhos. Instalou-se na Lemúria, junto com os Exilados do Planeta Capela, que passou pelo processo de depuração que hoje vivemos aqui, resultando no desencarne daqueles que não se encontravam ainda no novo estágio evolutivo em que Capela entrara. Também viveu em outro continente perdido, a Atlântida, onde era artífice de cristais.

Teve uma encarnação bem após em que se encontrou com o espírito que, no século XIX, revolucionaria o espiritismo – Alan Kardec, já que ambos viveram no Egito na época dos faraós. Bem depois, Kardec encarnou no Brasil, também como o maior escritor de livros espíritas de sua época. Você sabe quem é esse doce espírito, recentemente retratado em dois filmes brasileiros?

Na Grécia, encarnou como Pitágoras, criador da Matemática. No século X, encarnou na Indochina, fronteira entre a China e Índia, como Ramatís, quando foi instrutor religioso.

Hoje, no astral, é conhecido como Kutumi, um de nossos amados Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca. Também lá dirige a Fraternidade do Triângulo e da Cruz, dedicada a propagar os ensinamentos de Jesus de forma integrada entre os ensinamentos do Oriene e do Ocidente.





Com agradecimento a agradendefraternidadebrancauniversal.blogspot.com
Fonte: Unidade de Luz e Integração em Ramatis (UNIR)





Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
http://www.espiritosublime.blogspot.pt
http://www.semenetesdasestrelas.blogspot.com
Enviar um comentário