11 abril 2012

SaLuSa. 11.Abril.2012




1.À medida que se espalha a palavra sobre as mudanças, há cada vez mais pessoas a esperar o primeiro reconhecimento oficial destes factos através da comunicação mediática. Igualmente, como os detalhes dos empreendimentos dos nossos aliados e da Federação Galáctica estão a tornar-se conhecidos, cada vez maior número de vós mantém uma crença forte no resultado. Finalmente, tornou-se flagrantemente óbvio que se as mudanças não acontecessem, o Homem iria afundar-se num pântano e no esquecimento. Estas mudanças estão a ser aceleradas pela nossa intervenção e pela intenção de assegurar que as ordens Divinas sejam cumpridas, pois irão resultar na vossa libertação da garra das trevas. Resta apenas prender os que exercem o poder máximo, para que jamais os Illunimati não possam funcionar como uma unidade isolada.


2. Está tudo a postos para uma série de acontecimentos, tantos que será difícil para vós abrangê-los todos. O que queremos ser capazes de fazer é manter o máximo da população informada, para que não haja mal entendidos sobre as nossas intenções. Algumas pessoas de crenças religiosas não irão aceitar-nos, porque vêm a nossa chegada como algo diferente do que lhes foi relatado que deviam esperar. Realmente, alguns foram levados a crer que temos uma aliança com o Mal. Desejamos dissolver esses sentimentos e dúvidas, porque somos seguidores de Deus e estamos ao vosso serviço para vos afastar da escravatura e da servidão. 

3. Aceitamos as vossas múltiplas crenças, mas no fim haverá apenas duas linhas de orientação. Uma será a Ascensão quando vos tornardes mais divinos, e a outra será a continuação do que tendes experimentado. Usaremos todas as oportunidades para vos dar a conhecer o vosso futuro, e ele não pode ser alterado a não ser que façam essa escolha. Não exercemos pressão sobre nenhuma alma, mas iremos fornecer provas da nossa missão que será apoiada pelos Mestres na Terra e fora dela. Há muitos ensinamentos que vos foram dados como sendo a Verdade, se bem que muitos tenham sido propositadamente distorcidos ou não sejam de modo algum verdadeiros, por isso o dano causado tem de ser endireitado. No passado obedecestes aos vossos mestres das trevas, sem compreender as intenções diabólicas deles. No entanto, entrastes num período de elevação, e com os níveis de consciência a aumentar, sois mais capazes de discernir. A verdade irá trazer uma energia que a irá identificar como tal, e irá agir sobre a vossa intuição que é a vossa amiga mais credível.

4.Naturalmente também ireis querer provas sobre as nossas afirmações a respeito da vossa História Antiga. Isso não apresenta nenhum problema para nós, porque iremos mostrar-vos todas as provas relevantes a ponto de mostrar-vos o que está contido nos registos Akáshicos. Tudo o que aconteceu pode ser representado novamente, incluindo o exemplo do Dilúvio e de grandes momentos históricos. A Arca de Noé é uma história maravilhosa que está rodeada de mitos, mas iremos reproduzí-la com exactidão. Por isso, é completamente visível que estamos emocionados com a perspectiva de sermos capazes de comunicar convosco a esses níveis.

5. Até podermos contactar-vos e conversar abertamente convosco, é mais aconselhável que procedam como habitualmente e não sejam distraídos pelo que imaginais sobre nós. Permitam que os factos aconteçam naturalmente e na altura própria, sabendo agora que o vosso futuro está assegurado. Claro que quereis lançar o vosso olhar sobre a Ascensão, e no período de tempo que vos sobra, sereis bem informados sobre o que deveis fazer. Basicamente é tomar uma posição onde possam permanecer calmos enquanto decorre muita actividade à vossa volta. Vós, os trabalhadores da Luz, sois o nosso apoio na Terra, e sois muito importantes para o nosso trabalho. Sigam o vosso coração e ireis sentir-vos seguros e calmos apesar do que está a acontecer. O melhor está para chegar, e com as prisões dos que pertencem às trevas, qualquer interferência será imediatamente impedida.

6. Queridos, recordem que toda a Terra está a responder ao influxo das energias mais altas. A Mãe Terra, finalmente está desejosa de libertar-se das energias mais baixas que lhe causaram tanta dor e sofrimento. De qualquer modo, não houve qualquer razão para proceder à limpeza de modo a ocorrerem resultados catastróficos, e não prevemos que essa situação mude. No entanto, a Mãe Terra está a mudar continuamente e a ajustar-se às novas energias que estão a envolvê-la. Por esta razão, haverá certas repercussões, mas estamos a controlar de muito perto esses acontecimentos. Podemos minimizar os seus efeitos e temos procedido dessa maneira desde há muito tempo.

7. Estais muito perto de experienciar o resultado das vossas actividades e daqui a pouco tempo as notícias chegarão através da comunicação mediática. De facto, já começou mas ainda a uma escala pequena, se bem que desejamos ver esse resultado relatado com cobertura mundial. Num futuro próximo faremos o nosso melhor para que essas notícias progridam dessa maneira, e estaremos directamente envolvidos no posicionamento dos nossos próprios meios para vos darmos directamente as notícias. Queremos que usufruam a vantagem das novas tecnologias logo que possível, e queremos colocar-vos no caminho de uma nova existência que estará sintonizada com as dimensões mais altas. Estais prontos para dar esse salto, e fostes introduzidos a essas ideias para poderem aceitá-las com facilidade.

8. O facto de que o tempo continua a acelerar está cada vez a ser notado por maior número de vós, é muito visível que algo de grande está para acontecer. Naturalmente, a maioria de vós que lê as mensagem de contacto estão bem cientes das razões disso. Estais a deixar para trás as vibrações antigas, porque já não são desejáveis para os Seres Galácticos em que vos estais a tornar. Desde o tempo da Idade das Trevas, ultrapassastes as condições mais desafiantes, e a vossa Luz continuou a irradiar. Não somente isso, respondestes de tal maneira que vos colocastes numa posição em que os que pertencem às trevas não podem controlar-vos jamais. Exigistes a liberdade e destes os passos necessários para a recuperar. Não podereis mais ficar subordinados a menos que permitam que isso aconteça.  

9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e sempre que deixo uma mensagem sei que é bem recebida, e serve para vos ligar a nós até que finalmente possam ver o resultado das nossas actividades. Os nossos aliados estão quase a concluir as suas missões, e não irá demorar muito que a situação na Terra esteja no ponto desejável para fazer a Divulgação. Certifiquem-se que estão prontos para este acontecimento e façam-no ocorrer na primeira oportunidade. Obrigado por serem tão pacientes e que Deus vos abençoe.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
                       









Enviar um comentário