07 abril 2012

Distribuição dasRiquezas - Salusa



É questão de pouco tempo até que obtenhais provas concretas do que já começou e ouçais falar da remoção dos que criaram tristezas e dívidas em proporções gigantescas. Isso ocorreu através de ações criminosas, e nenhum país evitou as repercussões. Os efeitos continuam, mas a decisão essencial já tomada de se remover toda a dívida varrerá o problema, e os assuntos financeiros retornarão a uma condição firme e estável.

É um problema enorme, mas vários fundos, bem como a redistribuição da riqueza, mudarão completamente as circunstâncias. Em muitos casos, o dinheiro obtido de forma falsa será devolvido, para que a justiça e os vossos direitos sejam observados. Isso organizará as coisas eficazmente, para que comeceis a experimentar uma sociedade governada respeitando-se os vossos direitos soberanos. Isso também resultará na felicidade das pessoas, e ajudará a elevar as vibrações e expectativas à medida que vos aproximais da Ascensão. 


Enquanto isso, deveis vos preparar, na medida do possível, para algumas reviravoltas inevitáveis, sendo pacientes, pois todas elas serão de curta duração. Os planos de se implementar rapidamente as mudanças já estão em andamento, e muitos países estão envolvidos e apoiam os nossos aliados. Isso os unirá mais em cooperação e, mais importante ainda, confiança, que infelizmente esteve ausente devido às atividades dos que pertencem às trevas por milénios.

As pessoas normalmente não têm esse tipo de problema, mas as suas mentes foram envenenadas pela propaganda e situações planeadas que as colocaram umas contra as outras. Quanto mais cedo conseguirmos, nós e os Mestres, passar a vós a mensagem de que sois Todos Um, mais rapidamente essas barreiras de raça e religião evaporar-se-ão. A dualidade colocou-vos propositadamente em situações desafiadoras para acelerar a vossa evolução espiritual, e as experiências pelas quais passastes levaram-vos ao entendimento de que sois a Raça Humana, e estais conectados uns aos outros.

No fim das contas, atingireis níveis de consciência em que sabereis literalmente tudo o que quiserem saber, acedendo à biblioteca Universal de conhecimento. Sereis tão poderosos, que conseguireis criar através do pensamento apenas, e, quando crescerdes ainda mais, podereis atingir níveis semelhantes ao de Deuses. Porém, essa possibilidade está num futuro longínquo, mas deveis saber do potencial incrível que tendes. Como uma consciência coletiva na Terra, criastes a vossa realidade, mas, através do domínio dos que pertencem às trevas, essa realidade nunca pôde  desenvolver-se completamente.

Se houvésseis recebido liberdade total, como vos era de direito, e sem interferências, certamente haveríeis progredido muito mais do que progredistes. Como indivíduos, alguns de vós tornaram-se muito adeptos e bem-sucedidos em métodos diferentes de cura, mas mesmo assim todas as almas têm o potencial de fazer o mesmo. Muitas vezes, não o fazem por falta de crença ou paciência de dar tempo suficiente para desenvolver suas habilidades. 

É uma função bastante natural, e, de fato, compreendereis no futuro que a energia é o alfa e o ómega de tudo o que existe, manifestando-se em suas diversas frequências. Passo a passo, estais a vos abrir aos vossos potenciais verdadeiros, para que possais acomodar as mudanças que vos levarão à consciência plena. Com os vossos novos corpos cristalinos, sereis capazes de entrar nas dimensões superiores, abrindo experiências completamente novas e de proporções Galácticas.

Na Terra, as almas de vibrações similares são geralmente atraídas umas às outras, sentem-se bem e à vontade na companhia umas das outras e, quando vos elevardes, sereis até mais poderosos, pois grupos se formarão e trabalharão em conjunto em seu nível de consciência. Não deixareis de notar que, muitas vezes, a fonte de mensagens canalizadas trata-se dum grupo de almas que formam uma única energia. Devido ao fato de que normalmente não tendes memórias de vidas passadas, não conseguis traçar comparações, o que garante que vos foqueis na vida atual, não sendo distraídos.

É por isso, também, que poucos de vós, de modo geral, lembram-se de suas experiências fora do corpo, principalmente as que acontecem quando o vosso corpo físico se deita para descansar. Nesse período, muitas vezes gravitais aos Reinos Astrais e encontrais-vos com amigos e parentes. Pode ser que volteis com vagas lembranças ou com o sentimento que tivestes sonhos vívidos, e às vezes despertais com uma solução na cabeça que resolve um problema que vos acompanhou ao leito. Tudo isso acontece porque vos encontrais com as pessoas certas, que podem vos ajudar.

Às vezes, são pessoas com as quais tendes disputas, e nas vibrações suaves do Astral superior, as vibrações inferiores são subjugadas, de modo que se possa encontrar uma solução amigável. É por isso, também, que, quando perdeis entes queridos, podeis ter um conhecimento positivo de que eles ainda estão à vossa volta. Quanto mais aprendeis sobre o potencial de vida além da Terra, mais compreendeis o quão limitados estais agora, e cada esforço que fazeis para ascender vale a pena. Após o que aprendestes acerca das dimensões superiores, deve ser uma meta maravilhosa a se atingir, e sair do ciclo de reencarnação.

O ciclo solar acaba-se agora, com uma oportunidade em centenas de  deixá-lo para trás numa ascensão em massa, com toda a ajuda necessária para que o logreis. Sabei que, se estivestes a enviar um sinal constante de que é isso o que quereis, obtereis atenção especial para que sejais bem-sucedidos. Deus não quer que sejais acorrentados pelas energias inferiores indefinidamente, mas cabe a vós tomar as vossas próprias decisões relativamente a quando desejais vos mover. Estar ciente de que sois mais do que o vosso corpo físico é um momento de despertar, e normalmente leva a uma introspecção, numa tentativa de se descobrir o quê ou quem realmente sois.

Quando descobris que a vida é infinita, cada uma delas ganha mais significado, pois percebeis que não tendes simplesmente esta oportunidade de deixar a vossa marca. Então, espera-se que vos ocorra que o propósito da vida é evoluir, e buscar a fonte de toda a vida. Essa jornada pode vos levar a infinitos lugares, até que, após procurar por Deus fora de vós, encontreis Deus dentro de vós. Ao invés de precisar de orientação, percebeis repentinamente que todo o conhecimento vem de dentro. Porém, pode ser útil que outra pessoa aponte o caminho, e caminhar ao lado de almas que pensam de forma similar à vossa é muito produtivo.

Sou SaLuSa de Sírio, e aproveito estas oportunidades de “falar” convosco através das mensagens. Aproveitai delas tudo o que ressoar convosco, e isso é tudo o que posso pedir de vós. A Federação Galáctica envia o seu amor a todos vós, e deseja àqueles dentre vós que comemoram a Páscoa dias felizes e gratificantes.

Obrigado, SaLuSa. 
Mike Quinsey.
                      






Sem comentários: