26 abril 2012

Salusa_Sintam bem os vossos sentimentos.26.04.2012


SaLuSa: Eu venho hoje para lembrá-los de vossa natureza multidimensional, queridas almas. Muitos de vocês sentiram-se isolados uns dos outros, do amor eterno dado pelo Criador comum. É tão fácil sentir-se solitário e incompreendido neste momento, quando a alta resolução do karma acontece. Muitos de vocês tiveram uma quantidade de karma, resoluções muito maiores do que normalmente é a vossa encarnação na Terra, última dualidade para muitos de vocês. Alguns de vocês têm tomado em até 10 vidas de tempo de karma, resolvendo-as nesta encarnação sozinhos. Então, o que levaria dez vidas para resolver em circunstâncias normais é tratado aqui e agora, neste exacto momento. Tudo é jogado de modo rápido, sem tempo para deixar as coisas por muito tempo, a questão karma próxima já está lá.


Outra maneira de olhar para isso é a seguinte, se vocês tiverem problemas com 10 pessoas, vocês terão a oportunidade de lidar com elas nesta vida, e talvez ao mesmo tempo. Talvez vocês estejam a resolver karma enquanto fala ao telefone, quando está num fórum na Internet, quando lida com questões familiares e de relacionamento, ao mesmo tempo. Isso pode acontecer muito rapidamente, talvez enquanto vocês estão a falar com uma pessoa quando vão a uma loja. A linguagem corporal, um certo reconhecimento, um sorriso, algumas palavras a ser ditas, a aceitação ou perdão pode ter lugar sem saber, aqui e agora. Para muitos de vocês, isso acontece sem o seu conhecimento consciente. Para outros, um conhecimento muito mais profundo é conhecido por todas as partes, os erros que foram irreparáveis, agora podem ser curados no nível da alma. 

Por favor, nunca se esqueçam que todos vocês são imensamente amados e apoiados em vossas missões de vida aqui, e realmente todos vocês fazem chegar o apoio. Vossas vidas, em todas as dimensões são baseados no crescimento e evolução, e acima de tudo amor por diante. Vocês sempre terão o amor incondicional e apoio daqueles que vocês amam, daqueles que vos amam, mesmo como vocês se sentem agora, pense neles e seu eu superior vai chegar perto de vocês, falem com o seu eu superior, que por sua vez formará informações na sua cabeça, tudo de uma súbita clareza a compreensão surgirá para vocês.

Entendemos que a situação actual, traz muita dor para muitos de vocês, entendemos que uma certa quantidade de resistência precisa ser vivida por todos vocês. Vocês vão aprender tudo e crescer muito com toda a dor e sofrimento, que estão a passar nestes tempos sombrios. Sintam bem os vossos sentimentos, experimentem o vosso corpo, pois é lá que todas as emoções residem, juntamente com a possibilidade de auto-ativação do DNA. Sente-se ainda regularmente e traga sua luz para o seu sentido, sua respiração, vocês sentiram em breve a começar vossa própria vida emocional, o seu próprio ser na existência.

Eu sou SaLuSa de Sirius, envio-lhes todo o meu amor e compaixão, neste momento de confusão e de profundo sofrimento para muitas almas.

Obrigado SaLuSa Laura Tyco 
http://galacticlauratyco.blogspot.com/
Enviar um comentário