24 maio 2012

Miguel - Tragam a sensação do Lar. 23.05.2012


 por Ron Head

 Falaremos esta manhã sobre o assunto de carreira.

Para suas mentes conscientes, carreira significa o meio com que vocês ganham a moeda que paga sua subsistência diária. Nós falamos hoje da sua carreira como os modos que vocês escolhem trilhar sua jornada espiritual. 

Eles são tão variados quanto vocês poderiam imaginar. Sendo seu propósito experimentar tanto desta dimensão quanto possível, cada um de vocês tomou um caminho até este ponto que nenhuma outra alma tomou. Juntos vocês experienciaram bilhões e bilhões de vidas, todas as raivas, medos, amores, ódios e alegrias. Todas as avenidas de experiência foram exploradas. 


Agora é hora de vocês trazerem toda a sabedoria obtida dessas vidas para o seu verdadeiro eu.

Vocês têm problema, a maioria de vocês, em se considerarem sábios, mestres, mas nós lhes garantimos que é exatamente isso que vocês verdadeiramente são.

Vejam: é uma questão de perspectiva. Da nossa perspectiva, vocês estão trazendo presentes de raro valor, apesar de que vocês não conseguem ver esse valor de onde vocês estão. Em breve isto ficará aparente para vocês, queridos.

Vocês estão cada vez mais cientes de nossa presença amorosa, da presença de seus guias e seus anjos. Sempre estivemos com vocês, independentemente dos caminhos que vocês escolheram e das situações em que entraram. 

Vocês foram para onde ninguém parecia ousar ir. Vocês fizeram coisas surpreendentes. E a maravilha é que vocês têm feito tudo outra e outra vez. Vocês verdadeiramente são os mais fortes dos fortes. 

Nós agora lhes oferecemos uma nova carreira. Sejam vocês mesmos, estejam em amor e paz.

E mantenham esse amor e paz independente do aparente caos que possa ocorrer ao seu redor neste último curto período de tempo da ilusão. Vejam esta energia fluindo por vocês nesta época, ancorem-na firmemente onde vocês estão e permitam-na se difundir a partir de vocês para todas as dimensões. 

Sintam-na reunindo-se a todos os outros de vocês que fazem o mesmo, os visíveis e os invisíveis. Deixem que esta seja a sua carreira agora. 

Tragam a sensação do Lar, o amor de seu Criador e Fonte, para esta existência física em que ela tem feito falta por tanto tempo. Vocês a chamaram para cá, vocês pediram-na, sonharam com ela e ela lhes foi enviada. Ela lhes tem sido enviada agora de todos os cantos do universo. 

O imenso poder sendo trazido para ajudá-los neste momento irá superar qualquer resistência remanescente à sua ascensão. 

Muito em breve todas as outras preocupações serão vagas lembranças. Mantenham sua atenção na meta que se aproxima e no tempo remanescente que irá passar voando numa velocidade sempre crescente, algo que todos vocês têm notado nestes últimos poucos anos. 

Nós estamos todos com vocês, queridos, orientando todos os seus passos. 

Estejam em paz agora e conversaremos amanhã.  


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. http://www.espiritosublime.blogspot.pt 
 http://www.sementesdasestrelas.blogspot.com
Enviar um comentário