16 maio 2012

ASCENSÃO DO PLANETA TERRA - O PLANETA É SUA NAVE ESTELAR - 15.05.2012



Para ficar claro: num Universo 5D, a "Ascensão" já aconteceu, porque o Tempo é uma ilusão. 

O que acontece é que muitos humanos percebem em qual tipo de Universo, uma Singularidade, eles vivem e quais possibilidades isto oferece.

Todo humano vive sua própria realidade. Alguns compartilham grandes partes de sua realidade com outros, alguns não. Então todos descobrem seu próprio caminho de Ascensão, dependendo de seu fundo espiritual. 

Alguns são inspirados por Jesus e Anjos, alguns por ETs e Seres Interdimensionais. 


Os caminhos podem diferir, mas a meta é a mesma: eliminar a antiga visão de um EGO 3D que viaja para frente no tempo.

Porque a Ascensão "já" aconteceu em um Universo 5D, todos os humanos são capazes de interferir com um Eu Superior. Alguns o chamam de Deus, alguns de Unidade, alguns de Buda, alguns de Continuum. É tudo o mesmo, mas podem diferir extremamente pelo ponto de vista do EGO individual.

Como eu mencionei, todo humano tem sua própria realidade, então toda imaginação de Deus difere. Se você acredita no Deus Cristão e cometeu muitos pecados, então você terá uma parte difícil para se aproximar de seu Deus, mas Jesus pode ajudar.

Se você acredita em reencarnação ou na doutrina de Buda, então você terá que liberar todo o seu Karma para se aproximar do Nirvana. 

Os meios podem ser diferentes, mas a meta é a mesma. Unificar com seu Eu Superior, unificar com Deus, deixar ir seu EGO. Seu Continuum



O PLANETA TERRA É A SUA NAVE ESTELAR 

Muitas pessoas esperam ou temem que os ETs visitarão o Planeta Terra com Naves Espaciais ou OVNIs.

Bem, este não é o modo como o contato interplanetário funciona.

Você precisa se lembrar de que a velocidade da luz é uma constante por uma boa razão: ela é necessária para a lei da causa e efeito; sem esta lei não poderia existir a vida como nós a conhecemos. Sem humanos, sem animais, sem plantas.

Então, se você quiser viajar com velocidade maior do que a da luz, então você deve desenvolver uma teoria ou filosofia em que causa e efeito não mais estão nesse tipo de relacionamento, como nós humanos o conhecemos.

Este processo é chamado por muitos dos canalizadores de "Ascensão", mudar da 3D para a 5D. 

Mas se você é um Ser 5D, por que deveria viajar com Naves 3D limitadas através do Espaço (mesmo que você pudesse viajar mais rápido que a luz)? Então, se você se tornou um Ser 5D, e isto seria necessário para viajar mais rápido do que a velocidade da luz, você terá outros meios melhores de se comunicar e compartilhar com outros Seres em outros Planetas. 

Então, não pense tanto em OVNIs e Naves Estelares, pense mais numa viagem espiritual inspirada através de seu espaço e seu tempo em sua Nave Espacial pessoal, o Planeta Terra.

Seu Continuum

 Fonte: http://lightworkers.org/channeling/





Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: