22 maio 2012

Ashtar Sheran - A Luz é facto na Terra. A Terra é da Humanidade de Luz! 22.05.2012


Asthar Sheran: dicas para empresários, líderes, governantes e para toda a Humanidade de Luz! 

Eu Sou Asthar Sheran e venho em Missão de Paz! Não é Meu costume comunicar-me numa frequência de intervalo tão pequeno. Porém, desejo lembrar-lhes que a Terra e a Humanidade vivem um importante período e vocês todos – cada Ser Humano de Luz – carrega uma parte especial para a transformação do Todo. 

Intenso tem sido o trabalho da Irmandade da Luz nestes últimos dias. Intenso tem sido o trabalho de muitos de vocês nestes últimos dias! Desejo parabenizá-los, pois estão a elevarem-se com muita integridade. Suas ações positivas estão sendo sentidas em todos os quadrantes do Universo. Estamos em festa devido ao fato de estarmos percebendo que o Plano se realiza em Paz, conforme o previsto a muitos e muitos anos atrás. 

O Plano acontece dentro da Ordem Divina Nada escapa aos Nossos olhos. Tudo é milimetricamente planejado. E é imensa a alegria de todas as Equipes de Luz que estão a lhes auxiliar, diversas conexões acontecem entre vocês e Nós e vocês se fortalecem na Luz.

A Luz é facto na Terra. A Terra é da Humanidade de Luz! Muito já foi transmutado, embora saibamos que ainda há muito por fazer! Grandes estão os acontecimentos na Terra. Há uma enorme movimentação entre Nós. Há uma imensa movimentação entre vocês. A Luz é fato na Terra e já demonstra percorrer cantos escuros nunca antes percorridos. A Terra é da Humanidade de Luz, conforme planejou Arcanjo Miguel. Diversas são as sessões da Humanidade que recebem agora os impulsos para transformarem-se. E cada Ser Humano deve compreender que leva Luz a todos e a tudo, pela simples presença na Terra. 

Simplificar o seu dia: uma nova maneira de viver na Terra É preciso que entendam que há uma maneira mais simples de viverem os seus dias. Devem compreender que a Irmandade da Luz está presente por todos os lados. A Irmandade da Luz atua entre vocês e a partir de vocês. Estamos a lhes ensinar novas atitudes e novos comportamentos. Inovadores em todos os segmentos, desbravadores, pessoas que estão a pensar em novas invenções, novas descobertas e novas formas de viver os seus dias na Terra: Nós atuamos com eles. Nós os inspiramos, os fortalecemos e os protegemos, a fim de que possam inserir-se na tão esperada 5a. dimensão! Sobre a importância do sentir-se preenchido e satisfeito Há um forte impulso para deixarem os velhos hábitos e as velhas formas de se organizarem e, quanto antes se abrirem para o novo, quanto antes perceberão mudanças positivas ao seu redor.

Liberem suas resistências! Reorganizem os seus dias e coloque-os todos dentro de uma nova ordem, a fim de que seus corações sejam satisfeitos e sintam-se preenchidos. Não há mais condições de estarem na Terra sentindo o vazio de uma vida sem conexão com o Coração e com a sua Essência Divina. 

Suas ações devem priorizar o preenchimento interno! Isto significa que devem prestar atenção aos seus desejos mais profundos e seguirem em atitudes e em pensamentos naquilo que o Ser Interno propõe. Não temam as mudanças. 

Vemos muitas mudanças positivas na vida pessoal de todos. Aceitem movimentarem-se, liberando-se e desapegando-se – sem medo, sabendo que promessa do Cristo é vivente: “Nada faltará e nada de mal acontecerá àqueles que estão com sintonia com Pai e Mãe – Criadores Universais!!”. 

A Humanidade de Luz assume o comando da Terra Restabeleçam-se como Seres de Luz no Comando da Terra e saibam que a Terra é da Humanidade de Luz! Não aceitem nada diferente disso. Prestem atenção ao novo e deixem de olhar para as engrenagens viciadas e rançosas de administrações antigas e ultrapassadas. Façam isso em todos os segmentos. Não há mais controle. 

Não há mais como serem manipulados, a não ser que ainda se coloquem nesta experiência. Somos a maioria e devem perceber este fato, para que se coloquem a seguir adiante e possam, finalmente, aceitarem e perceberem as mudanças, todas positivas. Hoje contamos com as ações de muitos de vocês para trazerem novas maneiras de viver na Terra. Vocês São os desbravadores ancorando os Planos Superiores, que se instalam na Terra. E compreendam que ser um desbravador nos dias de hoje está mais fácil que antes.

Limpeza emocional e mental: o foco do momento Como já disse em comunicação anterior: o foco do momento é purificar os seus campos emocionais e mentais. Eu e Minha Equipe estamos a fazer isso nos âmbitos coletivos, limpando e purificando as suas egrégoras planetárias. A parte de cada Ser Humano de Luz é cuidar de dissolver as próprias emoções e pensamentos antigos e limitantes. A forte Luz Amorosa que se prepara para entrar na Terra necessita que estejam livres das amarras do passado. 

Vencer os medos e liberar mágoas são os pedidos de Asthar Sheran É o momento de superarem os seus medos. É o momento de liberarem-se de mágoas e ressentimentos.

É o momento de esvaziarem-se para abrirem o Coração para o Verdadeiro Amor. Liberem-se de regras e limites que não mais estão em sintonia a Luz que entra na Terra. Busquem informar-se sobre o nosso modo de viver em dimensões superiores e tentem nos copiar no que for possível. Se acaso não tiverem informações, imaginem como faríamos Nós em diversas situações. Saibam que Nós pensamos de forma diferente. Nós nos organizamos de forma diferente.

Um alerta aos empresários, coordenadores de grupos, coordenadores de escolas, professores, governantes, líderes e afins: A vocês, Eu faço um pedido especial: percebam a sua importância nestes dias de mudanças. Vocês poderão estar na “linha de frente” das transformações rumo a um mundo melhor, se assim desejarem. 

As suas responsabilidades são enormes, pois a condução dos negócios e das relações pode e deve transformar-se, sabendo que não cabe mais o poder pelo poder. Há que se reorganizarem no sentido de valorizar todo e qualquer Ser Humano, em detrimento do poder de uns sobre os outros.

Esta é a nova regra: quanto mais se avança em direção a Nova Terra e ao progresso da Humanidade, maior é o sentido de coletividade e a noção de relações baseadas no Amor Incondicional. Quanto mais se caminha rumo á uma nova sociedade, maior é o saber de que cada qual é parte de uma engrenagem e a noção de que todas as partes são importantes. Na Terra e nos Céus, ninguém é melhor que ninguém e todos estão contribuindo com o melhor de si.

Não há mais como basearem suas relações nos medos: medo de ser demitido, medo de péssimas notas escolares, medo do vermelho nas contas bancárias, medo de não ter como comprar comida, e tantos outros medos. Isto se aplica em todos os seus segmentos. Organizações e relações baseadas em medo é uma forma de poder que deve ser dissolvida. Que esta ideia se aplique também nas relações familiares.

O sucesso está garantido para os inovadores Sei que saberão como transformar as suas relações e as instituições que governam, e as mesmas se fundamentarão no Amor. O sucesso está garantido para aqueles que se colocarem a inovar e a incentivar o Amor e o sentimento de coletividade em todos. Busquem por alternativas que possam estimular o compartilhar, o desenvolvimento do potencial de todos, a valorização de todas as ações produtivas e positivas, o trabalho verdadeiro de equipe, o união entre todos, a paz e a harmonia, o respeito dos ritmos e dos propósitos internos de todos.

Todos os Seres Humanos estão em Missão Na Terra, todos estão em Missão! Todos são importantes. E todos devem ter a possibilidade de realizarem e manifestarem essas Missões! Não há mais espaço na Terra para o poder de uns sobre os outros: nem mesmo o poder de pais sobre filhos está em sintonia com este novo momento.

O que é realmente importante na sua vida? Revejam-se. Revejam suas regras. Revejam os seus dias. Revejam as suas emoções. Revejam os seus pensamentos, as suas crenças e valores. Perceberão que nem tudo é tão importante como consideram ser. Transformem-se e ancorem-se na Luz do Amor Supremo e Incondicional Estamos com vocês nesta brilhante oportunidade! Estamos a lhes esperar na Nova Terra.

Eu Sou Asthar Sheran, à Serviço de Miguel e Melquisedeque 

Através de Tania Resende

Sem comentários: