24 maio 2012

Comando Asthar - Haverá uma enxurrada de Luz - 24.05.2012



Trabalhador da Luz - Eu pergunto sobre os ataques?!...

Comando Ashtar - Eles vão continuar, concentrem-se em seus trabalhos. Mantenham o foco na Luz. 

Uma coisa é importante: não esperem ser visitados/atacados pelas energias mal qualificadas. Você tem esperado. 

T. Luz - Eu devo ir até eles? 

C. Ashtar - Deve ficar onde está simplesmente sem esperar. 

T. Luz – Tudo bem 

C. Ashtar - Deixem que aconteça naturalmente, sem interferência das suas mentes. Vocês estão a ser bem assistidos, mas vocês sabem também que há certas situações que não podemos intervir... Porque faz parte do aprendizado, faz parte do vosso contrato. O que posso falar por agora é que todos vocês estão a sair-se muito bem. 


T.Luz - Que bom! 

C. Ashtar - Ao mesmo tempo gostaria de falar para que não se assustem, pois os ataques irão intensificar-se, assim como também as suas capacidades de lidar com eles. A nossa esperança é que todo o planeta esteja limpo até a data chave que nos foi dada. 

Queremos apenas que continuem os seus trabalhos sem medo, sem alimentar o medo e sem gerar expectativas, nem mesmo expectativas boas, deixem suas mentes vazias, e confiem no Criador. A vossa união já estava nos planos de seus comandos, isso foi bem arquitetado pela Luz.

Haverá uma enxurrada de Luz que irá invadir-vos, que irá preenchê-los completamente, que irá erradicar completamente qualquer resquício de energia negativa que ainda reste em vossos corpos. 

Vocês no momento atual são os sóis de várias pessoas. Queremos alerta-los também sobre o perigo de serem este foco. 

Esta Luz, como sabeis chamará não só aqueles que necessitarem, aqueles que necessitem de vosso auxílio, como também os que pertencem às trevas, ainda que eles a cada dia que passa, estejam a ter seus exércitos diminuídos pelo nosso trabalho, sempre a ser orientados pelo nosso Mestre, aquele que em vosso mundo conheceis como Jesus, como Sanada, Joshua, Emmanuel, o Cristo... Pedimos que mantenham as suas missões... 

Mais uma vez eu digo; não alimentem pensamentos de expectativas, nem mesmo expectativas boas, pois isso gera ansiedade e a ansiedade prejudica o vosso sistema de nervos e isso poderá prejudicar o vosso trabalho que até então podemos falar que está perfeito.

Eu agradeço em nome do comando Ashtar...

T. Luz - Eu agradeço em nome de Minha Mãe, Maria. (Nossa Senhora) 

C. Ashtar - És muito querido por Ela, assim como por todos nós. Assim como, o Irmão/Canal, que é um dos nossos, tu és também no amor e na Luz. 

T. Luz - No Amor e na Luz.

C. Ashtar - Eu Represento aqui o Comando Ashtar, em nome da Força Suprema do Cosmos, em nome do Mestre deste rincão do Universo, Jesus, o Príncipe Sananda.

Deixo-vos a nossa esperança e o meu abraço fraterno em nome dos Conselhos Superiores.

Permitam-me fazer mais um pedido...? 

T. Luz - Sim 

C. Ashtar - Com a minha despedida, logo após a recuperação do canal, tomem um pouco de água. Esta água tem a energia que damos e ela irá percorrer todos os vossos Chakras, purificando-os ainda mais.

T. Luz - Obrigado 

C. Ashtar - Nós somos quem agradece. A Luz neste instante banha os vossos ambientes e pedimos-vos que mantenham acesa a Chama do Amor.

T. Luz – Sempre. 

C. Ashtar - Alertando-vos mais uma vez sobre possíveis ataques. E falamos mais uma vez que muitas vezes vos preocupastes, mas a vossa Luz, afirmo; está a expandir-se espantosamente. Eu representante do Comando Ashtar, deixo o canal neste instante para o seu equilíbrio biológico 

T. Luz - Muito obrigado. 

Uma Faísca de Luz é Suficiente para dissipar qualquer Treva, quão grande ela possa parecer, porque essa treva em realidade é uma ilusão, e como disse Paulo,“tudo se transforma em Luz, quando exposto a Luz”. Mente Serena, Coração Radiante! 

Canal: Protegido
Em amor e luz. 

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime . Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: