27 maio 2012

COMUNICADO/ importante para os Europeus. Por Demetra 26.05.2012


Os atletas olímpicos e Federação Intergaláctica da Luz de Estrela da cidade Phoenix 


Saudação da parte central da cidade estrela Phoenix, que cobre a área de energia Grécia e Europa. Nós viemos para informá-lo sobre os planos das trevas. Eles estão preparar-se em relação aos eventos da Grécia e ao redor da Europa, Alguns dos quais já estão ao redor. 

A eleição parlamentar de 17 de Junho, 2012, na Grécia será mais um fracasso, uma vez que os partidos políticos e a abstenção das pessoas não vai permitir um mandato na formação do governo. Isso irá criar tensões tanto em casa como no exterior, o Centro Europeu. A falta de controlo do país, juntamente com os bonecos políticos, estão a ser "abatidos" para convencer as pessoas da sua integridade que está totalmente ausente, serão simultaneamente grupos gerados por "agitadores incendiários" está marcado o foco sobre as tensões e objetivo final para a Grécia em uma guerra civil, para o colapso, o que levará a um pesado tributo e todos sabem os resultados dessas operações. 


A Comunidade Europeia vai beneficiar com isso e vai tentar obter o país ocupado sob o pretexto da UE Grega para proteger os civis até as próxima eleição agendadas para Outubro de 2012 como foi anunciado. A parte central desta operação, será a aliança Franco-Alemã, que é dominada por um núcleo de Illuminati.

Até a data da eleição, coerente terceira legislatura, que reivindica o direito da sua ocupação, eles vão dominar cada milímetro quadrado do país, dominada pelas leis de controlo e decidir que o intelecto humano se degrade e empobreça, que o direito do livre arbítrio e evolução de Gaia  para a sua transição de quinta Dimensão, a violência que vai fazer. 

Isto irá espalhar-se para outros países Europeus que são desafiados pela miséria e austeridade económica, que é anunciada na Grécia. Primeiro, em Outubro, o 4º Memorando foi preparado para apresentação e aplicação. A União Europeia vai dividir com a Alemanha que tenta ser um estado hiper de terror e controlo, que pretende subjugar os outros países europeus sob a sua protecção / ocupação. O objetivo das trevas é que o plano para a Europa, seja lançado na Grécia, seja  estendido aos outros quatro continentes na superfície da Terra. 

Estes planos dos Illuminati podem ser invertidos e impedidos. Isso depende do vosso livre arbítrio. Gregos, eleger qualquer grande festa ou um governo nas próximas eleições, só vai facilitar a expansão dos planos dos Illuminati. 

O novo Memorando será implementado e seu empobrecimento virá com o seu voto / aprovação. O que pode fazer é abster-se de qualquer eleição, como acabou de fazer e o direito de exigir um referendo para decidir mais uma vez, a morte ou a liberdade "E tan e epi tas" (= este ou igual a este) *. 

Dentro da Grécia, a pessoa indigitada para proteger e obedecer às leis do estado para que os cidadãos possam resistir ao controlo e à ameaça imposta sobre eles, é o Presidente da República. Ele devia anunciar o referendo sobre o rumo do país, a ser dado conjuntamente pelo povo

Os olímpicos com o apoio da Federação Inter-Galáctica, manterão e defenderão as decisões do povo. A conclusão dos eventos acima mencionados serão o sinal para intervir-mos activamente e conseguir envolvermo-nos, será um incentivo para a nossa presença total que vão perceber com os vossas 5 sentidos. 

Neste momento queremos destacar a força da alma que a Grécia tem sublinhado e deve aumentar substancialmente nos meses difíceis que virão. Sucumbam não pelo medo e ameaças, mantenham a cabeça erguida e reivindiquem o vosso direito e dos seus descendentes sejam como pessoas reais, e não apenas pessoas como eles, como já lhes disse antes. 

Se lembrar toda a sua história vão ver Gregos, unidos como um super poder que ganhou as guerras para a liberdade de sua alma sem ser submetido a abaixar a cabeça. Que a sua escolha, o livre arbítrio seja o vosso  bem maior do mundo e desta galáxia.

Nós somos os Olimpianos da Federação InterGaláctica da Luz da cidade  Estrela Fenix. 

Canal - Demetra 


 * Diatado Grego antigo. Em Esparta, antes que os rapazes fossem para o campo de batalha, as mães davam-lhe o seu escudo e dizia-lhes este ditado. O significado real é: Tragam-me o  escudo de volta, ou eles trazem o seu corpo de volta como vosso escudo.


Traduzido do Grego por Matéria Sublime

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 


Sem comentários: