05 maio 2012

Conversa com Salusa/ Alerta - 05.05.2012


SaLuSa: Olá meus caros amigos! De forma alguma iria deixar-vos na mão. Ainda há muito a que ser feito, certo que em determinadas situações, agora, todos precisam fincar o pé no chão, há uma onda constante de luz que como sabeis, está a lavar todo o planeta das impurezas o momento agora é de serenidade queridos. Ando distante por conta do canal, que precisa de um tempo para si, e isso respeitamos muito, mas estamos sempre presentes, como sabeis, também estamos adiantar tarefas. 

Vós sois os alentos uns dos outros, acreditai nisso e caminhem, tudo do que precisais agora, está ai, dentro de vós estamos a ver a onda grande, de desinformação que está crescendo na internet, fruto das últimas tentativas dos que pertencem as trevas de mudar o foco dos que ainda se encontram em "cima do muro"haverá também uma multidão que lhes procurarão para saber mais sobre a nossa presença e deveis estar preparados porque muitos, irão querer confundi-los.. Não desvieis o foco da verdade e como sabeis, ela está dentro de vós.


C.L - Amado Salusa, à dias perdi um pouco as energias, em ser confrontada com uma irmã. Até agora ando assim, 

Salusa - É disso mesmo que falo, justamente isso, haverão ataques a todos vós, e nestes ataques é que poderão provar a Fé que tens em Deus lembrem-se dele, o maior dos mestres.. 

C.L - Isso, também tive essa percepção. 

Salusa - Amada irmã... estamos constantemente contigo, vemos tudo o que se passa e por vezes se não estamos presentes, podemos acessar o teu histórico e ver logo mais.

Não temas absolutamente nada, o que é teu, está com Deus e ele mesmo te entregará. Comecem a desapegarem-se ainda mais das coisas, logo mais sereis chamados de uma forma mais seria/directa. Sois da luz, e elas precisam da vossa luz abrecem-nas amorosamente, é disso que elas precisam. 

Deixe eu alerta-los não se assustem caso luzes brilhantes sobrevoarem vossas casas, seremos nós. 

CL - É isso que estamos a espera. 

Salusa - Sim sabemos, (sorriso)... vemos isso em vós, vemos o amor que todos nos emanam, vemos a Fé inabalável a jorrar dos vossos amorosos corações, não procurem por nós no céu estrelado. 

C.L - Sempre que vou a conduzir observo o espaço na iminência de vos ver, mas em vão...

Salusa - Nada é em vão minha cara amiga, tudo é como é não perca a fé, não deixe que ela desabe nos momentos finais. 

Hoje, é um dia especial para o planeta que todos vocês estejam vibrando muita luz!

Tens a excelente ajuda amorosa da querida Nada e seus Raios de Amor.

C.L- Fico grata por este amparo

Salusa - Eu sou Salusa de Sírius e pouco a pouco vejo o findar de uma linda tarefa para o inicio de outra, onde agora será ainda mais prazeirosa, porque teremos a vossa presença de uma forma mais directa connosco. Afirmamos que somos nós quem nos sentimos honrados com a vossa presença, e não o contrário. Estejam em paz.

Obrigado Salusa
Em Amor e Luz
Canal: Protegido



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 


Enviar um comentário