01 maio 2012

Conversas com Salusa - 30.04.2012


É bonito de ver a vossa Fé... Isso deixa-nos emocionados...

Continuem com esse vosso amor, emitindo esperança por onde vão. Não resta duvida que estais a criar o vosso futuro em um lindo jardim, perfumado com as mais belas rosas, onde o sol pode ser visto de uma forma deslumbrante. 

Estou grato pelo teu testemunho meu caro, e peço-te que emane todo o teu amor para os teus. Lembro-te que cada um deles foi e é peça fundamental em teu caminho. Ama-os e respeita-os sempre. Ainda que determinados assuntos não lhes entrem na cabeça, acerena a tua alma e continuar a emanar todo amor possível. 

No seu determinado tempo, ao soar das trombetas, ficareis todos vós maravilhados e estarão todos em alegria. 


Eu sou SaLuSa de Sírios, e a vossa Fé é o vosso pilar de sustentação, nunca se deixem abalar, confiem sempre no vosso coração, e acreditem que estamos bem aqui, ainda que nos vejam, ainda que não nos sintam, ainda que não tenham certeza absoluta da nossa presença, ainda sim, estamos aqui, e a vossa Fé sustenta isso de uma forma inabalável. 

Em breve vereis que estavam/estão certos... 
Estejam em paz.

Salusa de Sírius
Canal:Protegido



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: