16 maio 2012

Divulgação sobre OVNIs – Dr. Steven Greer


Apelo Urgente do Dr. Greer para obtenção de Testemunhos, Informadores Fidedignos e Evidência Nova!

Agradecendo a resposta espantosa a nível global para o próximo passo da Divulgação, juntamos, nos primeiros 10 dias, cerca de $112.000 para o novo filme histórico “Sirius”!

Cerca de 900 pessoas visitaram Sirius.Neverendinglight.com e Kickstarter.com para afirmar o seu apoio. O meu agradecimento pessoal, a todos e a cada um de vós.

Ontem chegou uma doação anónima de um cheque de U.S. $ 25.000. Ficamos todos muito comovidos e inspirados pela generosidade desta pessoa e pela dedicação à Divulgação – um obrigado muito especial a … você sabe quem é!

Devido a todos este apoio, A. Kaleka, o cineasta vencedor de um galardão da Emmy e eu, decidimos antecipar a produção do filme.

Estamos a enviar um apelo urgente a todas as redes e apoiantes da Divulgação, para fornecerem novos testemunhos governamentais e empresariais, bem como informadores fidedignos de acontecimentos e projectos relacionados com OVNIs. Especificamente, procuramos testemunhas credíveis e em primeira mão, que queiram ser entrevistadas para este filme, que tenham visto acontecimentos, projectos, incidentes ou documentos que sejam/estejam relacionados com OVNIs.

Adicionalmente serão corroboradas por outros testemunhos, documentos ou provas pessoais dadas por militares, funcionários governamentais ou empresariais, na altura do acontecimento.

Procuramos igualmente mais testemunhos de operações governamentais, militares (ou paramilitares) que tenham montado acontecimentos falsos sobre Extraterrestres tais como abduções, mutilações de animais, criaturas robóticas que pudessem parecer Extraterrestres mas não eram, implantes e acontecimentos de guerra psicológica ou projectos elaborados para criar um inimigo vindo do Espaço.

Procuramos igualmente testemunhos sobre a supressão de novas energias, incluindo testemunhos governamentais ou empresariais para a supressão, posse ilegal e classificação de energias novas, e avançadas, ou de aparelhos de propulsão ou inventos, como também vítimas civis desta supressão. Adicionalmente, procuramos evidência suplementar relacionada com acontecimentos de OVNIs, incluindo:

Fotografias e dispositivos nítidos e vídeos com autoria e um historial claro. 

Documentos Governamentais e Empresariais – quer tenham sido ou não considerados libertos de confidencialidade, uma vez que todos os projectos relacionados com OVNIs são ilegais e, por esta razão, nenhuma lei de segurança nacional pode forçar a confidencialidade ou sigilo. > Registos de Radar e outros materiais tais como: evidência física de qualquer tipo (partes ou materiais provenientes de aparelhos Extraterrestres, etc.) Se você, ou alguém que conheça, tiver essa evidência ou possa ser uma Testemunha, por favor contacte-me directamente através deste email:Witnesses@DisclosureProject.org 

Na semana de 21 de Maio de 2012, estarei na Califórnia do Sul e iremos filmar testemunhos altamente secretos nessa área, durante essa semana.

Se algum dos inquiridos acima mencionados residir nessa área dos Estados Unidos, por favor contacte-nos imediatamente. Gratos pelo vosso apoio e dedicação à Divulgação, à Nova Energia e ao Contacto. Este é o ano em que deve iniciar-se uma nova civilização na Terra.


Steven M. Greer MD













Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: