19 maio 2012

Eram os Deuses ExtraTerrestres?!...



Ofereço-lhe essa pérola de informação em forma de documento.  Isso significa que o diretor foi a fundo na pesquisa para nos dar a melhor visão do tema nessa pelicula feita no final dos anos 60.

Guardadas as devidas proporções, esse documento não tem a informação que temos hoje. Ele foi produzido numa época onde tudo isso era “ficção”. Não havia Google, Orkut 2004, mas somente praticada por Brasileiros a partir de 2008, Facebook 2004, mas somente a partir de 2008 teve reconhecimento popular Brasileiro.

Perceba que o Google, a maior rede de informação do planeta, tem poucos anos de existencia. Foi gerada em 1996, mas a humanidade só tomou conhecimento por volta do ano 2000.  Tem gente que nem sabe para que serve essa ferramenta e como utiliza-la... 

Toda a informação que você teve em pouco espaço de tempo foi devido a INTERNET, a teia global que nos une numa mesma sintonia, ela leva-nos a focar-nos em um evento e produzi-lo!! A intuição está aumentada, podemos enxergar além, devido a quantidade de informação que nos chega através da WEB.

Estamos mais próximos, mais conectados, mais atualizados e mais atentos a tudo. Podemos fazer elos e elos com outros conhecimentos anteriores e inconscientes num piscar de olhos. Cruzamos dados usando nosso computador biológico (cérebro), prepara-mo-nos para o dia seguinte e temos mais escolhas que em qualquer época da história da humanidade.

Se fazemos escolhas “erradas” ou “não tão acertadas na nossa vida”, a responsabilidade é única e exclusivamente nossa. Não há mais desculpas em “não saber algo”.

A alienação sobre tudo que o cerca na sua vida tornou-se uma escolha e não mais a culpa do sistema.

Eram os Deuses Astronautas?

wikipedia.
(Erinnerungen an die Zukunft, no original alemão) (The Chariots Of The Gods?, em inglês) é um livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, em que o autor teoriza a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas (ou astronautas) que para as épocas relatadas teriam se deslocado.


Von Däniken apresentou como provas ligações entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outros grandes mistérios arquitetônicos. Ele também cria uma teoria de cruzamentos entre os "extraterrestres" e espécies primatas, gerando a espécie humana.


Dizia o autor também que esses "extraterrestres" eram considerados divindades pelos antigos povos: daí vem a explicação do título do livro. Naturalmente, levando o pensamento há 1000 ou 2000 anos atrás, é impossível definir um objeto voador com 30 metros de comprimento - que hoje chamamos de avião ou ônibus espacial - portanto correlações próximas à realidade da época foram feitas: "Deus", "Anúbis", "Itzmná" ou "Salvador".

Unido à época lançada - um ano antes do homem ir à Lua -, von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos leitores. As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken ainda são tema de discussão, leiga ou acadêmica, contrária ou favorável. Alguns autores exploram o tema da teoria dos astronautas antigos.

Li esse livro quando tinha os meus 17 anos (35 anos atrás) – por ironia do destino quem me apresentou o texto foi um Maçon na família Aaaah... se eu soubesse naquela época o que sei hoje… 

Há nesse momento material farto à disposição de qualquer humano e não humano, para concluir uma pesquisa séria, o que antes cabia a poucos escolhidos.


Däniken já falava sobre o cruzamento de "extraterrestres" e espécies primatas, gerando a espécie humana – Homo Sapien no seu discurso. Espero que assista até ao final. Pense, reveja e reflita sobre o que ele expôe. Entender que nossa vida está a ser orientada por um grupo extraterrestre irá mudar todo o conhecimento na Terra.

Quanto maior o numero de mentes conscientes, maior serão as chances de mudarmos os eventos que “ELES nos programam para ver”





Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: