07 maio 2012

Comunicado/Federação Galáctica da Luz - Gabriel - 07.05.2012


Nós não queremos que pensem que estamos a afastar-nos, nós queremos que vejam que sois poderosos e suficientemente capazes de caminharem com suas próprias pernas. Quando chagarmos, estaremos juntos e assim iremos trabalhar com uma mente única, no mesmo propósito. 

Nós avisamos que aos poucos iríamos nos "afastando" se assim entendem, mas isso não quer dizer que estamos a abandona-los até porque isso é impossível, sois nossa família e juntos somos Um. Existem coisas necessárias para o vosso aprendizado e essa é uma delas. 

Queremos que saibam que nós estamos felizes com o findar da tarefa e confiantes que teremos a sua ajuda. O momento agora é de ajustes financeiros e estes realizados pelo amado Saint Gemain. Queremos que saibam disso e que não desanimem quanto as aparições das nossa naves em vossos céus. Chegará o dia e esse está muito próximo, vereis milhares de nossas frotas a sobrevoar o vosso espaço, não mais como uma mera "miragem", mas como realmente somos.

E neste dia, ficareis maravilhados. No momento é isso que queremos falar a vocês nós somos a sua família das estrelas, nós somos a federação galáctica da luz, nós somos vós, em amor e esperança.

Federação Galáctica da Luz
Canal: Protegido



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime . Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: