28 maio 2012

Federação Galáctica da Luz - Por favor, tomai algum tempo e pensai acerca desta questão




1.Com a nossa ajuda e assistência, tanta coisa pode ser possível para o vosso mundo e para o vosso povo. Não há necessidade de ninguém sofrer às mãos da falta e da escassez. Temos os meios e a tecnologia que permite a cada alma encarnada hoje, no vosso mundo, de prosperar para lá do que possa ser imaginado por muitos de vós através de todas as vossas encarnações no mundo físico. Não há nada que não possa ser levado a cabo, logo que estabeleçamos alcançar um novo objectivo e ajudar um mundo a alcançar um novo apogeu da sua civilização. 


2. Hoje, aqui no vosso mundo, está a desenvolver-se um plano. Este plano foi delineado por muitas mentes dos reinos mais elevados, há muitos milhares de milhares de anos (éons). Este plano não é o encaixar de peças soltas e de propostas de várias pessoas e de sectores diferentes da operação total. Em vez disso, este plano é uma fusão coesa, de ideias e conceitos de mentes evoluídas de muitas civilizações altamente estabelecidas, que existem e prosperam neste Universo. Nenhuma pedra ficou por virar, e nenhuma área desta operação deixou de ser meticulosamente estudada e cuidadosamente planeada para fazer surgir uma mudança extraordinária para o vosso povo e para o vosso planeta. 

3. Chegamos com muitas dádivas maravilhosas que irão alterar os meios com os quais sobreviveis actualmente e a maneira como ocupais os vossos tempos de lazer, incluindo as avenidas da expressão musical e artística. Como parte dessas múltiplas mudanças, ireis experimentar desenvolvimentos nos vossos meios de transporte, nos sistemas de tratamento de lixos e reciclagens, de bibliotecas e nos sistemas oceânicos, que abrangem o reencaminhar de certas artérias de água que, de futuro, podem causar problemas ao vosso mundo.

4. Estas mudanças são importantes e variadas, mas não são nada com que não possamos lidar, e que já não tenhamos feito muitas vezes anteriormente. O nosso comando é compreendido por pessoal altamente treinado e especializado, e não há nenhuma área de cada tarefa que tomemos a cargo que não seja plena e competentemente realizada por equipas especializadas em campos específicos de ciência, agricultura, geologia, psicologia, saúde, matérias-primas e recursos. Esperamos ansiosamente partilhar convosco uma larga escala de perícia nestes campos de operação e em muitos mais. Temos estudado o vosso mundo há um longo período de tempo, e compreendemos tão bem quanto alguns dos vossos académicos em áreas específicas, o que é preciso ser feito, que mudanças devem ser feitas e como realizá-las para que a metamorfose dos múltiplos e variados sistemas, que hoje compreendem os mecanismos internos da vossa sociedade, seja bem sucedida.

5.Permitam-nos que vos ajudemos com estas múltiplas mudanças que planeámos e agendámos para serem implementadas em certos intervalos de tempo, durante este período da vossa História. Ajudem-nos a ajudar-vos a fazer essas mudanças, permitindo que nos sintamos bem-vindos, assim como um familiar é bem-vindo à casa de um familiar distante, numa época especial, pois efetivamente somos a vossa família que vos veio visitar por breves momentos, antes de nos reencontrarmos com outros membros da nossa família alargada. É isso que nós, a Federação Galática de Luz, fazemos. Usamos a nossa tecnologia avançada para nos deslocarmos através da vastidão das galáxias, que tão lindamente iluminam o nosso Universo. Fazemos paragens em mundos que sentimos estarem preparados para nos receber, os vossos irmãos e irmãs, e que nos permitem ajudá-los a ajudarem-se a fazer as muitas mudanças que irão fazer avançar as suas sociedades para um patamar de eficiência, segurança, saúde, riqueza e prazer para todos os seres que chamam a esse planeta o seu lar.

6.Fazemos isto há milhões dos vossos anos terrestres. Não somos estranhos a este bairro. Alguns dos dedicados membros da nossa tripulação e oficiais de altas patentes têm feito parte dessas missões que trazem paz, amor e formas elevadas de vida, desde a formação da nossa organização, há milhões de anos atrás. Alguns de vós, que hoje estão encarnados na Terra, no veículo físico humano, são membros da nossa organização há centenas de milhares de anos, ou até mesmo há um milhão de anos. Tendo isto em conta, concordaríeis que vós e o vosso planeta estão em boa companhia, para vos ajudar a fazer as mudanças necessárias na Terra, a fim de a ajudar a progredir para um estado mais evoluído?

7. Não temos senão os vossos melhores interesses em mente. Não temos senão o melhor interesse de cada indivíduo de todo este Universo em mente. Temos a opção de escolher as áreas que nos trazem alegria, felicidade e que nos permitem experienciar aventuras novas e excitantes. Fizemos a nossa escolha, e escolhemos utilizar os nossos dons, oferecidos pelo nosso Criador, que é o vosso Criador, usá-los para viajarmos através da vastidão deste Universo e levar as dádivas com que fomos abençoados a outros mundos, onde quer que estejam. 

8. Se tivésseis hoje esta escolha, de serem capazes de viajar à vontade num curto espaço de tempo através deste Universo inteiro, que escolheríeis fazer? Saquear e infiltrar estruturas sociais para os vossos fins gananciosos, encher os vossos bolsos com o ouro dos outros? Desejaríeis procurar e destruir todas as belas maravilhas que eles desenharam e construíram com as suas próprias mãos, através do suor do seu trabalho árduo? Queimaríeis todas as suas lindas obras de literatura, que preenchem as prateleiras das suas maravilhosas bibliotecas? Destruiríeis todas as peças de música que compuseram para partilhar com outros? Procuraríeis prejudicar famílias que já experiênciaram tantas adversidades, lutas e dor? Aumentaríeis a sua miséria e far-lhes-eis mal e aos seus entes queridos, tudo em nome da conquista? Ou faríeis a mesma escolha que fizemos, a de viajar por todos os cantos deste Universo, levando aos mundos todas as dádivas que recebemos, partilhando-as com todos os indivíduos que temos a honra e a alegria de conhecer?

9. Por favor, tomai algum tempo e pensai acerca desta questão, e depois perguntai-vos por que é que a Federação Galática de Luz está hoje aqui, no vosso mundo, e vos deseja conhecer. Isto é tudo o que hoje temos para partilhar, mas temos muito mais para partilhar convosco, nos dias vindouros. Amamos-vos, nossos irmãos e irmãs da família humana.

Somos a Federação Galática de Luz.

Como canalizado por Greg Giles 
http://ascensionearth2012.blogspot.com 
Tradução: Ricardo

Copyright © 2012-2013  Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente.

Sem comentários: