22 maio 2012

Federação Galáctica de Luz - 21.05.2012





Permita que cada papel de liderança sucessiva venha naturalmente e venha muitas vezes para você, há muitas tarefas necessárias para serem líderes talentosos e muito necessário para intensificar e tomar conta desses projetos. 

Chegou a hora para aqueles de vocês com a finalidade de passar a frente de seu companheiro e fazer o que veio aqui para realizar. Muitos de vocês têm objetivos que estabeleceram para chegar aqui, vemos que o tempo chegou para muitos de vocês e envolve, mais nas questões importantes que estão moldando o mundo neste momento.

Existe no seu mundo muitas distracções e muito gasto de tempo mas chegou o momento para você deixar essas atividades para o que são, dispensar um deles e ignorar as suas chamadas de atenção, sua energia e seu tempo longe das tarefas que realmente é matéria, e os trabalhos que vocês vos trouxeram aqui para ser concluídos.

Ignorem estas chamadas como as vozes das sereias que atraem seu navio para as rochas. Escute a chamada que vai leva-lo para as missões que concordou em realizar aqui neste planeta que pode ser longe do mundo que você chama de lar. Será assim para muitos de vocês o ônibus de volta ao mundo de sua casa, e nós dizemos a vocês que haverá tempo de sobra quando estiverem lá para re-envolver-se em suas paixões, suas artes e seu lazer.


Hoje é tempo para outra coisa. Hoje é tempo de fazer o trabalho que milhões de seres vieram aqui para cumprir. Este não é um caso pequeno, pois há muitos mundos de todo sistemas estelares, tantos que alinhados os seus talentos e seus presentes a fazem uma diferença aqui e fazem algo que nunca foi realizado em qualquer lugar deste universo.

O escopo do que vocês estão a manifestar juntos está além da compreensão de vocês neste momento, mas nós dizemos que é universal em tamanho, e isso não é uma mera metáfora. Segurando alguns de vocês de volta são os hábitos e tendências e padrões antigos que já não têm um lugar para você aqui neste mundo.

Depreciar o seu tempo com essas atividades não é de seu interesse, e não é do melhor interesse do Sistema de Estrelas você chamar de lar ou  galáxia, ao que  você chama de lar ou  universo que todos chamam de lar. Agora é hora de deixar de lado essas distrações menores dimensões e atender a sua chamada do dever e completar as tarefas que você concordou em realizar em intervalos de tempo específicos. 

O tempo está acabando. O tempo é um luxo que você não gosta mais. Tempo como você sabe, agora tornou-se um inimigo à sua missão aqui. Não há mais tempo a perder.  Agora entende isso? Agora você vê cada minuto de cada dia da semana, as linhas do caminho a partir deste momento, até ao fim de sua missão precisam ser preenchidas com um certo nível de urgência e precisa de  ter  as medidas tomadas para a conclusão bem sucedida de todas e de cada tarefa que lhe foram atribuídas e concordaram em realizar?

Você pode fazer isso, nós sabemos que você pode. Você não teria sido selecionado para viajar até aqui através do formulário de encarnação, se não fossem decididos por um conselho de seres dimensionais mais elevados responsáveis ​​do processo de recrutamento para esta grande missão se você fosse um ser que possuía o talento necessário para tal atribuição. 

Você sente que tipo de fé e confiança tem sido colocada em você? 

Você entende que a sua história e seus registros de realizações e habilidades foram cuidadosamente estudados, que foi tomada uma decisão, que fosse você o mais bem capacitado para essa tarefa de que tantos outros incontáveis ​​ desejaram participar nesta missão que tem sido altamente considerada por tantos seres em todo este vasto universo de muitas eras do tempo?

É você a escolher para prosseguir. Cabe a você se você deseja trabalhar os poucos momentos restantes de suas encarnações em assuntos que não vão interessá-lo no minimo, uma vez que você e seu navio se afastarem do cais, que é este planeta.

Estes gastos de tempo em que você está embrulhado e tão envolvido hoje, são atividades que na maioria das vezes nem sequer existem em mundos de sua casa, como eles são considerados tão triviais, não existe um sistema de apoio para eles e portanto, não pode ser encontrado em todas e muitas das  culturas ao longo deste universo.

Aqui em seu mundo de hoje algumas dessas distrações não são apenas consideradas com altos níveis de interesse, mas alguns deles foram colocados em tal pedestal que eles são vistos como pináculos de suas sociedades vastas. 

Nós, do nosso ponto de vista, temos dificuldade para entender isso, e estamos a estudar esta situação e a trabalhar para encontrar maneiras de liberar o  sustento que algumas destas distrações têm sobre vós, membros da nossa equipe no campo. 

O longo tempo vem para erguer a sua atenção e seus vícios a partir destes passatempos debilitantes e interesses e encontrar uma maneira de permitir que você se concentre mais na única coisa que conta neste momento para você, os membros da equipe, o mundo de onde vieram e do universo que todos partilhamos. 

Até este ponto, isso significa encontrar que você possa reorientar a sua energia, não tem sido uma tarefa fácil. Nós compartilhamos com vocês, vislumbres de como é importante e como é grande esta missão em que  está envolvido, é com esperança de que isso e só isso lhe permitiria ver a grande importância no que você está envolvido, e dar-lhe motivação para largar  os envelopes que é assim em seus significados e seus valores, o  pouco valor que possuem.

Ajude-nos a ver mais claro por que tantos de vocês não conseguem encontrar uma maneira de afrouxar seu aperto sobre estas distrações da 3 ª dimensão, faremos o que pudermos para ajudá-lo, se for isso que você escolher, para se libertar desses títulos que hoje estão a causar-lhe a esculpir o seu recurso de esgotar o tempo e a energia que você pode passar sobre os assuntos importantes na mão e a missão que você concordou em realizar aqui neste mundo. 

Juntos, podemos fazer isso. Juntos, podemos encontrar uma maneira de permitir que você ignore todas essas distrações e dar toda sua atenção à sua missão individual e coletiva aqui. Ainda há tempo para obter trabalho, de cada   feito que precisa ser feito, e há neste momento o suficiente de você para trazer resultados de forma satisfatória em cada área de nossa operação global. Continuaremos nossos esforços para despertar como muitos de vocês que podemos, e pedimos que continuem a nos ajudar também neste esforço. 

Cada tarefa que necessita de ser realizado pode ser realizada muito mais eficientemente com um número suficiente de trabalho em conjunto. Temos a certeza suficiente de que encarnou aqui para ver que havia mãos suficientes disponíveis para cada tarefa considerada necessária para a realização bem sucedida desta missão. 

Embora apenas uma pequena fração do que respondeu à sua chamada, estamos confiantes o suficiente de que está acordado e vai despertar para o seu  chamado de dever, que permitirá que um número suficiente esteja disponível para cada tarefa precisava ser cumprida. 

Nós vemos como uma conquista substancial aqueles de vocês que encontraram uma maneira de romper e superar essas ilusões da 3 ª dimensão e distrações à luz, de como muitos de seus irmãos e irmãs ainda terão o sucesso de encontrar o caminho que você já encontrou.

Considerando que grande tarefa acabou por ser para tantos outros que viajaram aqui como parte de uma mesma missão como você, nós dizemos para aqueles que responderam à sua chamada de congratulações, e dever, um trabalho até agora muito bem feito. 

Queremos ver aqueles que responderam e que estão tomando parte em nossos esforços para restaurar este amor  do planeta e da luz. Fortes estruturas ambientais e governamentais continuam seus esforços tremendos, enquanto ao mesmo tempo é um farol de luz para aqueles recém-despertados, aqueles que estão respondendo ao seu chamado e desejam unir-se  aos nossos esforços e cumprir suas atribuições, eles concordaram em empreender.

O processo de recrutamento não existe mais, pois é um ciclo contínuo de quem deseja participar em nossos esforços, e há aqueles que vieram até aqui por outros motivos, que agora estão expressando interesse em fazer parte de nossa missão. Congratulamo-nos com eles de braços abertos e os corações abertos  dizemos a eles que você é uma adição muito bem-vinda à nossa equipe e agradecemos e esperamos que todas as contribuições que está fazendo e continuará a fazer em relação aos nossos esforços para tornar este mundo e este universo um lugar melhor para cada ser que chama de sua casa. Agradecemos a sua vontade e seus esforços você se ofereceram, e digo-lhe "Bem-vindo à nossa equipe".

Equipes de administração compõem uma grande parte da nossa contingência. Essas equipes de administração serão cobrados com a responsabilidade de supervisionar os trabalhos individuais de nossa Luz no campo. Sua função é informar aos cargos mais altos como para as cargas de trabalho que estão a ser realizadas por aqueles nas linhas da frente em serviço à humanidade. Nossas equipes de administração está a relatar que menos de 15 ou mesmo 10 por cento da nossa Luz tem respondido ativamente à sua chamada do dever.

Este número é consideravelmente inferior ao valor que tinha previsto antes de partirmos em nossa missão. Gostaríamos de ver esta subida percentual consideravelmente ao longo dos próximos meses de seu verão. Queremos ver aumentos significativos nos níveis de aqueles que não só despertaram, mas participando ativamente da divulgação de toda a informação relevante para os outros, bem como a participação activa daqueles que são cobrados com as atribuições de cuidar de outras necessidades nos campos de saúde física, mental e emocional.

Cada tarefa de cada um de vocês tem sido acusada,  não é mais nem menos importante quanto qualquer outra tarefa. A atribuição de todos e cada um é importante e vital para a nossa missão global aqui, e como dominós cuidadosamente alinhados, cada um de vocês vão derrubar áreas específicas que necessitam de atenção e a cadeia de dominós cairá, levando-o para as mudanças mais necessárias neste mundo.

Olhe para cada trabalho que  enfrentar como dominó, outro que foi acionado levando a uma reação em cadeia onde o dominó pode resultar na queda de muitos. Não pense que a tarefa está completa, ou a única pessoa que você ajudou no resultado final de todos os seus esforços duros, mas veja cada pessoa que você ajudou em sua jornada, como um dominó em pé antes de outro e outro, que só pode cair  o  antes do dominó se disparar. 

Um passo de cada vez é tudo o que pedimos de vocês, nossos fiéis membros da equipe em campo. Não estamos a pedir, nem esperamos, apenas um de vocês para completar esta missão em seu próprio país, e nós não estamos pedindo até mesmo um grande grupo de vocês para concluir cada tarefa necessária em um dia. Nós estamos a pedir para todos e cada um  despertar e alinhar com sua missão de um propósito maior para completar uma tarefa de cada vez, trabalhando nesta tarefa a um ritmo constante a cada dia vosso.

Isto é como nós juntos, completar todas as tarefas necessárias a quantidade de tempo que lhe tenha sido atribuído para a realização desta missão. Isto é como disparar uma longa cadeia de dominós, um ponto de partida, uma pessoa, e uma reação em cadeia será acionado, levando ao desmatamento de atribuição de cada um e todo o que faz  a nossa grande missão.

Você tem as ferramentas à sua disposição. Você sabe o que precisa ser feito. Você tem o apoio dos membros de sua equipe dentro dos reinos mais elevados e tem o apoio um do outro. Não há nada nem ninguém que está diante de você e da conclusão bem sucedida de suas atribuições, mas você, suas próprias limitações que você colocou sobre si mesmo e seus próprios medos e inseguranças do que os outros pensam de você. Este é um inimigo que você concebeu em suas próprias mentes, e este é um inimigo que deve ser derrotado para que você possa alcançar uma conclusão bem sucedida das suas tarefas individuais.

Pedimos-lhe para identificar o seu inimigo. Onde está e qual é ele que está diante de você como um obstáculo à sua missão? Seu inimigo não está lá fora. Ele não está no espaço, orbitando o planeta. Ele não está em uma sala discutindo assaltos com seus lugar-tenentes. Seu inimigo é você mesmo. Ele está dentro de você, e deve ser removido apenas por você, pois é você que é o comandante de seu próprio domínio. Ninguém tem o direito ou a permissão para entrar neste domínio. É o seu espaço sagrado, e ninguém está autorizado a violá-la de qualquer forma. Por isso, é você que deve limpar o campo de batalha do inimigo e avançar em sua missão para a vitória. 

Nós lhe daremos todas as oportunidades para derrotar esse inimigo antes que as coisas se tornam muito urgente e devemos seguir em frente com a operação sem os seus serviços. Esta é a forma como deve ser, como nós temos um calendário apertado para aderir, pois há sistemas galácticos e universais que assinalam como um relógio de precisão finamente trabalhadas, e este relógio não espera por ninguém ou qualquer ser de todo este universo. Vamos emprestar-lhe toda e qualquer assistência que você precisa para derrotar o seu inimigo e erradicar os obstáculos que estão impedindo de a conclusão bem sucedida de seus trabalhos individuais. 

Permita-nos ajudá-lo. Se é força interior que você precisa, você tem muitos irmãos e irmãs de todos vocês que  está disposto e ansioso para emprestar-lhe os seus conhecimentos e sua sabedoria com a manipulação de emoções tão debilitantes. Você não está sozinho, você nunca esteve sozinho e você nunca estará sozinho aqui ou em qualquer outro lugar por todo este universo. Você tem muitos amigos e grandes famílias extensas, e eles estão aqui, eles estão lá e eles estão por toda parte em torno de você. Eles oferecem-lhe todo o apoio e assistência que você precisa para limpar cada obstáculo antes de você, porque eles se preocupam com você e gostaria muito que você se torne tudo o que é que você tinha esperado para antes de sair nessa tarefa aqui neste mundo muito além dos reinos centro da galáxia. Permita-lhes para ajudá-lo ajudar a si mesmo limpar o que é que está prejudicando você e suas habilidades que foram afinadas tão fortemente elas são uma espada brilhante em sua mão para lutar e derrotar qualquer inimigo que estiver em seu caminho. Puxe a sua espada poderosa diante de vocês e matem o que está impedindo-o  de atingir a meta que você definiu para si mesmo há muito tempo.

Vemo-lo completar com sucesso cada tarefa atribuída a você, nós só desejamos  ver isso também, pois ela lhe dará a força e a coragem para fazer tudo o que você tem que fazer para conquistar seus medos e suas inseguranças. Esta é a sua missão, e é uma grande parte de nossa missão global. O medo é o inimigo, o seu inimigo não está lá fora. Ele não está envolta em verde ou cinza ou na armadura, ele está oculto dentro de você. Saiba isso, desafie-o, derrote-o e siga em frente para novas batalhas e novos desafios que foram projetados para trazer o melhor em você e permitir que você se torne tudo o que deseja ser.

Muitos desafios e batalhas foram projetados para atingir este fim e trazer para fora quem você é realmente profundamente por dentro. Nada do que está acontecendo aqui hoje, no mundo é por acaso. Tudo o que está acontecendo em seu mundo de hoje tem sido projetado por você, para lhe permitir superar os obstáculos, a fim de definir melhor quem é você. Utilize esta configuração para tudo que vale a pena para si, permita que ele permita que você alcance o seu maior potencial, com enormes esforços têm sido postas para a concepção e implementação deste cenário e as oportunidades tão ricas como este não podem ser fornecidas muitas vezes por todo este universo. 

Olhe para tudo isso como um grande  chance sua de fazer isso, fazer de si mesmo tudo o que pode ser adquirido com este potencial, como ela pode muito bem ser a oportunidade solitária de seu tipo já apresentada nesta ou em qualquer outro universo. Este é o quão importante este período da história de seu planeta é cada um de vocês, é por isso que muitas vezes pedimos-lhe para compartilhar o que sabe com todos os seus irmãos e irmãs que vão ouvir, como queremos dar-lhes todas as oportunidades , todas as chances de despertar e participar neste grande projecto, onde as perdas  que serão sentidas aqui apenas  são a perda de oportunidade. 

Não haverá perdas de vidas para você, como todos e cada um de vocês são seres eternos que não têm fim e não tem inimigos, mas as que concebe-os e cria-os. O que escolher para criar é  cada um de vocês e sua sociedade como um todo coletivo. Não podemos ajudá-lo a matar os inimigos que você criou para si mesmo. você criou esses inimigos para você para a batalha e para derrota-los por suas próprias razões. Estas razões são muitas e elas são variadas, e vamos dizer que muitos desses motivos que você tenha criado esses inimigos fictícios é devido a seus próprios medos e suas próprias inseguranças sobre o seu próprio universo.

Nós dizemos que não há nada a temer em todo o seu universo. Somos só nós. Só nós que existimos aqui a  chamar esse lugar de nossa casa. Não há eles, não há nenhuma delas, não há nenhuma outra equipa ou outro lado. Somos todos um só. Lembre-se disso da próxima vez que sentir que você está a criar ainda um outro inimigo para si mesmos. Sei isso da próxima vez que ler as palavras de alguém que acredita que eles estão canalizando inteligências das mais elevadas dimensões e estão a ser aconselhados sobre a longa lista de inimigos para você e seu povo. Saiba que um verdadeiro ser superior dimensional ascendido não lhe  sugere que  tem mesmo um inimigo, como você o faz. Existe apenas um, e nós somos isso. 

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.




Tradução - Matéria Sublime

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 
 http://www.sementesdasestrelas.blogspot.com
Enviar um comentário